Maykon Felipe
1 Nickel

Re: Erro code 0xc0000034 Windows 8

Estou com uma dúvida, fiz o Backup de todos os arquivos meus e tá beleza recuperei tudo... e agora estou tentando formata o windows formatei a unidade que mantinha todos os meus arquivos (Disco Local C) eu fui em opçoes avançadas e formatei o Disco Local C (Partição do OS)

Começei do passo 0, inseri o cd de instalação prossegui normalmente a instalação aceitei os termos, e quando chegou na opção de instalar o Windows escolhi opção pesonalizada, e lá aparece várias unidades em meu computador, são elas veja abaixo:

Unidade 0 Partição 1: ESP 500,0 MB Espaço livre 447,0MB Tipo Sistema

Unidade 0 Partição 2: DIAGS 40,0 MB Espaço livre 35,0MB Tipo OEM (Reservado)

Unidade 0 Partição 3 128 MB Espaço livre 128,0 MB Tipo MRS (Reservado)

Unidade 0 Partição 4 WINRETOOLS 500,0 MB Espaço Livre 216 MB Tipo Recuperação

Unidade 0 Partição 5 932,2GB Espaço livre 932,2 GB Tipo Primário

Unidade 0 Partição 6: PBR Image 7,2 GB Espaço livre 299,0 MB Tipo Recuperação

Essas são as unidades que aparecem, e la em baixo aparece o Windows não pode ser instalado. Tentei instalar na partição 5 que é a partição que estava o meu sistema antigo mais não dá, aparece a seguinte mensagem

''O windows não pode ser instalado neste disco. O disco selecionado está no estilo da partição GPT'' 

Outra surpresa foi depois de fazer a formatação do disco local do meu windows deletando ele totalmente fui tentar da boot na maquina normalmente, como se tivesse o Windows nela (Obs formatei tudo[Disco Local C/Partição 5]) e para minha surpresa meu computador continua com aquele erro lá e aparece a mesma mensagem

Recovery
Your pc needs to be repaire

File: \BCD
Error code: 0xc0000034

The boot cofiguration data file is missing some required information

You'll need to use the recovery tools on your installation media. If you don't have any installation media (like disc or usb device), contact your system administrator or PC manufacture

Eu formatei o meu PC ( O disco local C e o Windows[Partição 5]) e continua essa mensagem de erro, estou comedo de reinstalar denovo e esse problema continuar e não deixa
o WINDOWS iniciar normalmente. Me ajude por favor espero sua resposta, enquanto isso não vou mais mecher em nada até receber sua resposta

já que a segunda opção não funcionou (2º opção, Personalizado: Instalar apenas o Windows [Avançado])

Tentei também a instalação do modo do windows no modo 

''Atualização: Instalar o Windows e manter os arquivos. configurações e aplicativos'' 

E apareceu a seguinte mensagem: 

O computador foi iniciado usando a mídia de instalação do Windows. Remova a mídia de instalação e reinicie o computador de modo que o Windows seja iniciado normalmente. Em seguida, insira a mídia de instalação e reinicie a atualização. [Não selecione Personalizada(Avançada)I para fazer uma atualização. Essa opção instala uma nova cópia do Windows e exclui programas e configurações.]

Será que não deu certo por que não configurei minha BIOS direita? Não sei mecher bem nessas coisas de BIOS não sou nenhum ''expert'' to meio tenso e com receio...

Tentei recuperar o PC para o modo de fabrica (Pelo CD do Windows da DELL já que BOOT options no meu PC não dá certo,vai direto pra tela daquele erro) como uma ultima tentativa como você disse, e fui em opções avançadas e tentei recuperar o sistema e apareceu a mensagem que não é possível pois tem uma partição ausente. 

Estou agoniado já, um problema atrás do outro quando penso que me livrei de um, que nada... emoticon.Sad.title

me ajude por favor,aguardo uma reposta sua Obrigado