Samadhigil
1 Nickel

RE: C:\PROGRA~1\COMMON~1\System\SysMenu.dll

Não funcionou. A mensagem de erro persistiu. Algum mais ou vamos para outra possibilidade?

Samadhigil
1 Nickel

Alô? Continuo com o mesmo problema insolúvel e gostaria de retomar as tentativas para resolver.

Sinto que a Dell não está cumprindo com a sua responsabilidade. Este problema iniciou-se diante da atualização de uma instalação de fábrica.

Estou decepcionado com a Dell diante desta falha de atendimento e de outras limitações da máquina. Caso não consiga resolver com ajuda da Dell, sairei da condição de cliente que recomenda para pessoa que faz campanha contrária à marca!

Por favor, me ajudem, ainda tenho esperança.

Samadhi

rubensgomes
1 Copper

Olá amigo Samadhidgil !

eu tava com esse mesmo problema pesquise na net e em uns sites estrangeiro encontrei uma Solução

baixei um arquivo e resolvi e executei e encontrei esse arquivo q sempre mostra C:\PROGRA~1\COMMON~1\System\SysMenu.dll então excluir e reiniciei o windows 8 e não mostrou mais a mensagem vou deixa o link para que vc possa baixar executar:  

( http://download.sysinternals.com/files/Autoruns.zip )

procedimentos

2. Crie uma pasta chamada C: \ Teste de espera.

3. Descompacte o download adicionado ao C: \ Test.
Eu tenho 4 arquivos

4. Clique no autoruns.exe Arquivo

5. Então vai Verificar a aplicação e vai encontra o arquivo que ta dando erro

6. Selecione a Agenda de Tarefas
Procure a linha amarela que diz sysmenu.dll-lo.
Clique com o botão Excluir

7. Reinicie o Windows Post
Espere 5-10 minutos

vlw. Obs: no meu deu certo espero ter ajudado Vlw

.

.

Alex Carvalho
1 Copper

Rubens obrigado pela ajuda para mim tbém funcionou.

anaileh
1 Copper

Obrigada por compartilhar esta dica. Valeu muito !!!  Funcionou pra mim também.

juniormorini
1 Copper

Olá amigo! Cheguei aqui pesquisando na internet sobre o mesmo problema, acabei resolvendo sozinho. não sou profissional na área mas consigo me virar, no caso me apareceu um note win seven 64 bits que acusava a falta do mesmo dll. Aqui também tinha muito desses aplicações fajutas (ccleaner, vdownloader, etc). Depois que desinstalei antivírus gratuito, apaguei qualquer resquício das aplicações maliciosas e tive certeza que nada mais disso executava na inicialização, copiei o arquivo "SysMenu64.dll" daqui;"C:\PROGRA~1\COMMON~1\System\SysMenu64.dll" e simplesmente renomeei como "SysMenu.dll" na mesma pasta. Esses procedimentos são privilégios de administrador. Depois foi só instalar o win essentials e beleza. Não pesquisei mas acredito que esse dll seja para registros de dados de aplicativos em 32 bits.

Samadhigil
1 Nickel

Camarada,

A execução do procedimento foi muito tranquila e deu absolutamente certo, acabando com as incômodas mensagens de erro e melhorando o desempenho da máquina.

Muito agradecido!

Railopes
1 Copper

Rubens parece bacana fazer esse esquema ae, mas nao estou conseguindo, tipo faço o 4 clico la ae abre, ae aparece na pagina varias linhas amarelas, escrito file not found, a parte de selecionar a agenda de tarefas que me confunde, tem como ser mais claro, é que nao sou muito bom de computador, grato...

jarrao
1 Copper

vi um problema coma pessoa sobre um defeito no windows 8.1 sobre sysmenu.dll e eu tenho o mesmo problema fiz que vc falo pra ele baixar um programa e executar autoruns e no meu apareceu varios em amarelo posso apagar todos os amarelos inclusive os sysmenu.dll

Alex Carvalho
1 Copper

Jarrao no meu caso deletei apenas os amarelos correspondentes ao sysmenu.dll, os outros arquivos em amarelo não estavam afetando o sistema.