MARCELO_XPS14
1 Nickel

Re: Baixa qualidade das imagens na tela do XPS 14 L421

Bom dia!

Agradeço a contribuição, mas infelizmente mesmo após alterar no sistema a prioridade em qualidade de imagem em detrimento a economia de energia, as imagens permanecem ruins.

É intrigante ver que mesmo desabilitando o driver do vídeo não há alteração na qualidade das mesmas e posso acrescentar que este "defeito" é mais representativo quando em ambientes como este aqui no fórum da Dell, a impressão que dá é que a tinta da fonte está acabando, pois fica meio falhado o texto.

Enfim, eu sinto muito, pois, apesar de esta máquina ser  relativamente interessante pela sua configuração, conviver com estas imagens de baixa qualidade é bem difícil, e pensando em portabilidade, levar um monitor externo na mochila parece um pouco demasiado.

De qualquer forma, todas as informações aqui compartilhadas são de grande valia, e caso alguém tenha passado por esta situação e tenha conseguido restaurar a qualidade das imagens, como o fiz a alguns anos atrás quando o OS nesta maquina era o Windows 7,  ficaria muito agradecido se pudesse compartilhar o passo-a-passo conosco, pois, tenho tentado a meses e não consigo lembrar o que eu fiz.

Vamos aguardar!

Obrigado