thiago jose's Posts

thiago jose's Posts

Olá! Tenho um Inspiron 3421 (Windows 10), porém a web cam não está sendo reconhecido. Verifiquei nos drives e ela somente aparece que habilito o itens ocultos. Já tentei atualizar o drive pela interne... See more...
Olá! Tenho um Inspiron 3421 (Windows 10), porém a web cam não está sendo reconhecido. Verifiquei nos drives e ela somente aparece que habilito o itens ocultos. Já tentei atualizar o drive pela internet, porém não deu certo também. Existe o drive separado para download ?
Boa Noite. Pessoal! Bom estou com um dilema, meu notebook esquenta muito quando eu jogo Resident Evil 4, testei o mesmo em notebook da LG e Samsung com as mesma configurações da minha e este prob... See more...
Boa Noite. Pessoal! Bom estou com um dilema, meu notebook esquenta muito quando eu jogo Resident Evil 4, testei o mesmo em notebook da LG e Samsung com as mesma configurações da minha e este problema não ocorreu. Recentemente, meu HD queimou e será que pode ser relativo a isso. Alguém possui alguma dica? Configurações. 4Giga 750HD Core i5 1.80GHz GEFORCE GT625M
Olá Pessoal. Estou precisando de uma ajuda meu computador fica reiniciado, já tentei a restauração e o programa da dell, porém não tive nenhum exito, minha garantia acaba dia 28/03/2014. Tentei ent... See more...
Olá Pessoal. Estou precisando de uma ajuda meu computador fica reiniciado, já tentei a restauração e o programa da dell, porém não tive nenhum exito, minha garantia acaba dia 28/03/2014. Tentei entrar em contato por telefone, porém antes deu falar com o atendente a ligação muda para espanhol ou as vezes Inglês, estou precisando que troquem meu HD, entretanto desse jeito ta difícil, total decepção com a dell. Alguém me Ajuda!
Boa Tarde. Pessoa; Recentemente estou enfrentando um grande problema, meu notebook inicia normalmente, porém quando vou abrir a internet ou alguma pasta, ele trava totalmente e não volta, e tenho... See more...
Boa Tarde. Pessoa; Recentemente estou enfrentando um grande problema, meu notebook inicia normalmente, porém quando vou abrir a internet ou alguma pasta, ele trava totalmente e não volta, e tenho que desligar pelo botão pois ele não volta. Será que o HD de Pal. Att. Thiago
Boa Tarde.  Pessoal. Estou com um problema, recentemente liguei o computador e não consigo conectar Wifi, já desinstalei e instalei os drives de novo, porém quando vou em alterar a configurações ... See more...
Boa Tarde.  Pessoal. Estou com um problema, recentemente liguei o computador e não consigo conectar Wifi, já desinstalei e instalei os drives de novo, porém quando vou em alterar a configurações do adaptador o Wifi aparece desconectado(desligado), já alterei as propriedades dos drives e já alterei as configurações de energia. Estou utilizando o windows 8, a luz do Wifi não pisca. Obrigado
Boa Tarde Gostaria de saber qual seria a solução para esse problema, será que se eu comprasse um cooler externo o problema seria solucionado e eu poderia jogar jogos assim sem problemas, ou seria m... See more...
Boa Tarde Gostaria de saber qual seria a solução para esse problema, será que se eu comprasse um cooler externo o problema seria solucionado e eu poderia jogar jogos assim sem problemas, ou seria mais indicado eu não jogar mais jogos pesados no meu notebook. O que você me indicaria?
Boa Tarde Gostaria de saber qual seria a solução para esse problema, será que se eu comprasse um cooler externo o problema seria solucionado e eu poderia jogar jogos assim sem problemas, ou seria m... See more...
Boa Tarde Gostaria de saber qual seria a solução para esse problema, será que se eu comprasse um cooler externo o problema seria solucionado e eu poderia jogar jogos assim sem problemas, ou seria mais indicado eu não jogar mais jogos pesados no meu notebook. O que você me indicaria?
Olá Gostaria de saber se é normal a temperatura do Processador chegar a 70°, quando começo a jogar um jogo(vResident Evil 5)  por cerca de  30 a 1 hora, o notebook fica muito quente em baixo. Ape... See more...
Olá Gostaria de saber se é normal a temperatura do Processador chegar a 70°, quando começo a jogar um jogo(vResident Evil 5)  por cerca de  30 a 1 hora, o notebook fica muito quente em baixo. Apenas relembrando que as saídas de ar dele estão todas normais nada de interrupção ou tampando.   Configurações Notebook DELL ASPIRON 14 4 GB HD 750 INTEL CORE I5 NVIDIA GEFORCE 1GB     Att.
Porque quando jogo jogos como RESIDENT EVIL 5 meu notebook aquece muito, chega a temperatura de 72° em 30 minutos de jogos, entretanto não há obstrução da saída de ar. Notebook Aspiron 14 4 giga ... See more...
Porque quando jogo jogos como RESIDENT EVIL 5 meu notebook aquece muito, chega a temperatura de 72° em 30 minutos de jogos, entretanto não há obstrução da saída de ar. Notebook Aspiron 14 4 giga Placa de Video 1gb Processador i5 hd 750 Isso é normal. Como proceder