Leir_Bag's Posts

Leir_Bag's Posts

Aqui está uma pequena cópia do fim do Log do erro que a atualizção da Intel 4000 Graphics dá ao tentar instalar. Espero que ajude. HardwareID = iIVBM0,PCI\VEN_8086&DEV_0156&SUBSYS_05661028 ... See more...
Aqui está uma pequena cópia do fim do Log do erro que a atualizção da Intel 4000 Graphics dá ao tentar instalar. Espero que ajude. HardwareID = iIVBM0,PCI\VEN_8086&DEV_0156&SUBSYS_05661028 Description: Intel(R) HD Graphics HardwareID = iSNBM0,PCI\VEN_8086&DEV_0106&SUBSYS_05781028 Description: Intel(R) HD Graphics 3000 HardwareID = iSNBM0,PCI\VEN_8086&DEV_0116&SUBSYS_05781028 Description: Intel(R) HD Graphics 3000 HardwareID = iSNBM0,PCI\VEN_8086&DEV_0126&SUBSYS_05781028 Description: Intel(R) HD Graphics 4000 HardwareID = iIVBM0,PCI\VEN_8086&DEV_0166&SUBSYS_05781028 Description: Intel(R) HD Graphics HardwareID = iIVBM0,PCI\VEN_8086&DEV_0156&SUBSYS_05781028 Removed C:\ProgramData\Dell\drivers\Video_Driver_VPDFR_WN_9.17.10.2843_A03\Graphics\kit47658.inf Checking 4 part DID's 4ID check OK * GFX HW not found; disabling HDMI driver install Removed INF = C:\ProgramData\Dell\drivers\Video_Driver_VPDFR_WN_9.17.10.2843_A03\DisplayAudio\IntcDAud.inf ! Didn't find any INF's that match active hardware IIF will NOT initiate reboot Exit code = 0xA005 ResultCode = 40965 <<< 3/03/2013 16:33:30:512 03/03/13 16:33:30] --- End of Vendor Software Log --- [03/03/13 16:33:30] Vendor Software Return Code: 5 [03/03/13 16:33:34] (FileUtility::DeleteDirectoryTree): *** RemoveDirectory() has reported failure. The error message reported by the system is: A pasta não está vazia. [03/03/13 16:33:34] (FileUtility::DeleteDirectoryTree): *** DeleteDirectoryTree() has reported failure. The error message reported by the system is: A operação foi concluída com êxito. [03/03/13 16:33:34] (FileUtility::DeleteDirectoryTree): *** DeleteDirectoryTree() has reported failure. The error message reported by the system is: A operação foi concluída com êxito. [03/03/13 16:33:34] (FileUtility::DeleteDirectoryTree): *** DeleteDirectoryTree() has reported failure. The error message reported by the system is: A operação foi concluída com êxito. [03/03/13 16:33:34] (FileUtility::DeleteDirectoryTree): *** DeleteDirectoryTree() has reported failure. The error message reported by the system is: A operação foi concluída com êxito. [03/03/13 16:33:35] logo.png [03/03/13 16:33:35] Name of Exit Code: DEP_HARD_ERROR [03/03/13 16:33:35] Exit Code set to: 4 (0x4) [03/03/13 16:33:35] Result: FAILURE [03/03/13 16:33:39] Open file: C:\ProgramData\Dell\UpdatePackage\Log\Video_Driver_VPDFR_WN_9.17.10.2843_A03.txt
Shibbys, após verificar, posso garantir que minha BIOS está na versão mais nova. Mesmo assim, baixei a atualização e apliquei novamente. Não fez diferença. Será que uma atualização de BIOS que dê sup... See more...
Shibbys, após verificar, posso garantir que minha BIOS está na versão mais nova. Mesmo assim, baixei a atualização e apliquei novamente. Não fez diferença. Será que uma atualização de BIOS que dê suporte a esses novos Drivers ainda virá? Também, tentei instalar uma atualização da placa integrada da intel (Intel HD Graphics 4000) e não consegui nem mesmo instalar (diz que meu sistema não possui os requisitos, mesmo possuindo). Estou sem soluções.
Minha BIOS já está supostamente na versão mais nova, porém eu checarei e baixarei a mais nova atualização, mesmo que já tenha, e tentarei de novo.
Eu postei uma outra dúvida parecida com esta, mas não são exatamente relacionadas. Eu tive alguns problemas com alguns drivers de vídeo. Isso me levou a procurar por novos drivers no site da Del... See more...
Eu postei uma outra dúvida parecida com esta, mas não são exatamente relacionadas. Eu tive alguns problemas com alguns drivers de vídeo. Isso me levou a procurar por novos drivers no site da Dell, e encontrei um. O nome do driver é 7520_Video_Driver_6TD5X_WN_8.982.6.0_A03. É a versão A03, superior à versão A02 que eu já usei muitas vezes (Link do driver http://www.dell.com/support/drivers/br/pt/brbsdt1/DriverDetails/Product/inspiron-15r-se-7520?driverId=6TD5X&osCode=W864&fileId=3147201093&languageCode=PT ). O que acontece é que, mesmo o driver instalando, ele não funciona. O Catalyst Control Center não abre e outros aplicativos, como o Steam, não abrem também. Vale lembrar que estou em um inspiron 15r Special Edition, com Windows 8. As outras versões dos Drivers do site da Dell funcionavam (ou ao menos a A02 funcionava) e até mesmo as versões mais atualizadas, que só encontro no site da AMD, instalavam e funcionavam também. Apenas essa versão parece não querer funcionar. Também é bom dizer que eu sempre desinstalo qualquer driver do HD antes de instalar um novo. Até limpo os restos dos arquivos usando o Driver Sweeper. Não consigo entender o porque ele não funciona. Fico aguardando uma solução.
Oi gente. Pois é, o Catalyst falha em abrir ou trava (e depois falha em abrir) toda vez que tento mexer com perfis de aplicativos. Eu não falo de gráficos alternáveis, esses eu consigo mexe... See more...
Oi gente. Pois é, o Catalyst falha em abrir ou trava (e depois falha em abrir) toda vez que tento mexer com perfis de aplicativos. Eu não falo de gráficos alternáveis, esses eu consigo mexer normalmente sem problemas. Eu falo de "Configurações de aplicativos 3D". Ao criar um perfil para meus jogos nessa aba, posso forçar definições que podem melhorar visualmente o jogo. O problema é que o Catalyst trava toda vez que eu mexo com isso. Eu já tentei com os drivers da Dell (que estão bem desatualizados) e já tentei com a última versão de Catalist (e Drivers AMD) e, apesar de que nos drivers da Dell os problemas são realmente menores, essas travadas acontecem em ambos. O problema é que os drivers da Dell, como eu disse, são desatualizados. Os drivers atuais trazem melhorias, mesmo sem que eu tenha que forçar nenhuma definição. Se alguém souber alguma solução, eu agradeço eternamente. Se o problema realmente for uma mal compatibilidade de drivers, então eu imagino que a única solução seja esperar um novo driver atualizado da Dell. PS: Eu uso um Inspiron 15r Special Edition com uma AMD HD 7730m. EDIT: Esqueci de dizer que uso o Windows 8 64 bits. Achei um Driver novo no site da Dell, vamos esperar que seja mais atualizado.
Está certo. Acho que não tocarei nisso se é assim. Queria que houvesse um jeito mais simples, que não violasse minha garantia 🙂
É bem o que o título diz. Eu estou ciente dos riscos da placa esquentar, mas na maior parte do tempo eu sinto que ela funciona bem fria e sei que devo pegar leve com as modificações. O que acont... See more...
É bem o que o título diz. Eu estou ciente dos riscos da placa esquentar, mas na maior parte do tempo eu sinto que ela funciona bem fria e sei que devo pegar leve com as modificações. O que acontece é que eu já tentei fazer esse overclock com softwares como o EVGA Precision e MSi Afterburner, mas nenhum deles me permite aumentar o clock da GPU. Eu não me sinto confortável, porém, ao mexer na vbios ou em outros arquivos do sistema. Gostaria de uma solução mais simples. Dou um biscoito para aquele que resolver meu problema 🙂
Muito obrigado amigo. Depois de instalar todas as atualizações importantes e opcionais, o notebook boota apenas em UEFI normalmente 🙂 . Obrigado pela atenção, você respondeu minhas dúvidas de um... See more...
Muito obrigado amigo. Depois de instalar todas as atualizações importantes e opcionais, o notebook boota apenas em UEFI normalmente 🙂 . Obrigado pela atenção, você respondeu minhas dúvidas de uma forma muito completa. Só uma última pergunta: Existe alguma forma de corrigir o problema caso ele ocorra novamente no futuro? Eu poderei fazê-lo novamente pelo Windows Update? Eu marquei esse tópico nos meus favoritos, só pra não esquecer.
Boa noite. Depois de uma noite de sufoco, achando que meu notebook tinha morrido, poucas semanas após a compra, ele funciona novamente ( o notebook tem cerca de um mês somente). Isso não é exatamente... See more...
Boa noite. Depois de uma noite de sufoco, achando que meu notebook tinha morrido, poucas semanas após a compra, ele funciona novamente ( o notebook tem cerca de um mês somente). Isso não é exatamente uma reclamação, e sim uma dúvida. É o seguinte: Após um aplicativo parar e travar, ele simplesmente recusava ser finalizado, até mesmo pelo gerenciador de tarefas. A solução, que eu (estupidamente) enxerguei foi uma só: Desligar diretamente do botão. Após desligado, o Notebook recusava-se ligar. EDIT: Desculpe, ele ligava, mas parava na tela "DELL" e não avançava. A rodinha giratória do Windows 8 não aparecia. E ao rodar o diagnostics, o hardware era avaliado como estando perfeito (realizei todos os testes de memória). Isso tinha acontecido uma outra vez (outra vez: desliguei pelo botão). Com os mesmos sintomas, também. Daquela vez, porém, o problema corrigiu-se sozinho, sem que eu precisasse fazer qualquer coisa (eu tentei muitas coisas mas nada funcionou até que ele concertou-se sozinho de alguma forma). Dessa vez, mesmo depois de esperar muitas horas, nada mudava. Depois de muita impaciência, eu fiz todas as soluções que li sobre na internet e que parecia ter resolvido o problema para outros, mas nada ajudou (incluindo remover e colocar os módulos de memória RAM). Depois de mexer nas configurações de boot, configurei-o para bootar com o Legacy e voilá. Agora estou-o usando para digitar este tópico. Minhas dúvidas são as seguintes: 1º - O que aconteceu e porque ele não boota sem o Legacy? 2º - Qual a diferença de bootar com ou sem o Legacy? (pelas minhas pesquisas, a diferença é da apenas alguns segundos a mais na demora do boot) 3º - Eu perco alguma coisa por bootar com o Legacy? 4º - Ccomo posso corrigir o problema? Vale lembrar que estou usando o UEFI e o Lecacy ativado. Gratitude eterna para aquele que conseguir responder minhas dúvidas 🙂 .