Daniel Akira's Posts

Daniel Akira's Posts

Marcio,  Essa solução funcionou perfeitamente! Muito obrigado pela dica! E a todos que tentaram resolver obrigado tambem! Abraços!
Acho que o negocio é tentar conversar com o suporte da DELL mesmo. Já fiz o teste da DELL quando inicia o notebook (F12) e não vi nenhum teste com as portas USB. E o mais estranho que  o teclado ... See more...
Acho que o negocio é tentar conversar com o suporte da DELL mesmo. Já fiz o teste da DELL quando inicia o notebook (F12) e não vi nenhum teste com as portas USB. E o mais estranho que  o teclado funciona nessa tela. Se tentarem desinstalar o teclado, o windows 8 trava também. Estou a espera de que alguem tenha conseguido resolver esse nosso problema.
Acho um tanto estranho ser problema de Drive pois nas propriedades não consta nenhum problema Estranho mesmo é que logo o notebook chegou, o teclado funcionou normalmente. Depois de 1 semana, não... See more...
Acho um tanto estranho ser problema de Drive pois nas propriedades não consta nenhum problema Estranho mesmo é que logo o notebook chegou, o teclado funcionou normalmente. Depois de 1 semana, não funcionou mais. Testei mais de 3 teclados e nada. E ainda esta com esse problema de qualquer device ligado ao USB, ao retira-lo o computador trava. Estou quase pensando em chamar o suporte para ver se eles conseguem arrumar isso.
Eu estou com este mesmo problema. De um dia para o outro o meu teclado usb parou de funcionar. E qualquer coisa que estiver conectado na porta usb ao retirar ele trava totalmente o notebook e para ... See more...
Eu estou com este mesmo problema. De um dia para o outro o meu teclado usb parou de funcionar. E qualquer coisa que estiver conectado na porta usb ao retirar ele trava totalmente o notebook e para conseguir desligar só com o "dedoff". Alguem já conseguiu resolver esse problema? Estou quase formatando para ver se resolve.