tiago985's Posts

tiago985's Posts

Sim possui esta placa e realmente com W10 não funciona. Além de ficar uns 2 minutos de tela preta quando inicia o note, nenhuma aplicação que precise de recursos gpu usam a placa dedicada. O jeito fo... See more...
Sim possui esta placa e realmente com W10 não funciona. Além de ficar uns 2 minutos de tela preta quando inicia o note, nenhuma aplicação que precise de recursos gpu usam a placa dedicada. O jeito foi voltar pro W7. Abraço.
Obrigado JOAO J BOMFIM. Depois de pesquisar muito resolvi meu problema. Segue resolução caso alguém esteja passando pelo mesmo problema. No Caddy (pelo menos no meu) há uma chave seletora ao la... See more...
Obrigado JOAO J BOMFIM. Depois de pesquisar muito resolvi meu problema. Segue resolução caso alguém esteja passando pelo mesmo problema. No Caddy (pelo menos no meu) há uma chave seletora ao lado da interface sata, onde conecta o HDD. Movendo esta chave, que seria uma espécie de jumper, o sistema desliga e reinicia sem problemas.
Eu também estou com problema. Quando o HDD está no caddy o note não desliga e também não reinicia. Mas não dá tela azul, apenas fica preta. A BIOS está na versão A13. Isso ocorre tanto com Windows ... See more...
Eu também estou com problema. Quando o HDD está no caddy o note não desliga e também não reinicia. Mas não dá tela azul, apenas fica preta. A BIOS está na versão A13. Isso ocorre tanto com Windows 7 quanto com o Windows 10. J.Bomfim, poderia dar-nos mais detalhes da BIOS do seu note? lesolarenco, consegui resolver o problemas? Obrigado.