1bertox's Posts

1bertox's Posts

não consigo consigo achar as versões antigas das bios do meu notebook. na pagina de downloads so tem a mesma versão na qual que baixei e atualizei. a versão da   Dell Inspiron 5421/3421/VOS 2421 Syst... See more...
não consigo consigo achar as versões antigas das bios do meu notebook. na pagina de downloads so tem a mesma versão na qual que baixei e atualizei. a versão da   Dell Inspiron 5421/3421/VOS 2421 System BIOS.
boa tarde a todos. sou proprietário de um notebook Dell Inspiron 14 2640 que possui uma placa de vídeo Nvidia Gerforce dedicada. porem apos passar algum tempo sem utilizar ele, por esta morando em ... See more...
boa tarde a todos. sou proprietário de um notebook Dell Inspiron 14 2640 que possui uma placa de vídeo Nvidia Gerforce dedicada. porem apos passar algum tempo sem utilizar ele, por esta morando em outro país, quando retornei liguei ele e tudo estava funcionando bem, porem apareceu uma mensagem para  atualizar o sistema e drivers que estava muito antigos, já que estava quase dois anos sem ligar o notebook. usei o aplicativo da Dell para buscar a atualizações dos meus Drivers e apareceu que minha Bios estava desatualizada. fiz o procedimento de atualização da Bios para a versão mais recente  A13, porem apos a atualização da bios, meu notebook não reconhece mais a placa de vídeo dedicada, aparece apenas a placa On board da Intel. nem no gerenciador de dispositivos do Windows a placa aparece. tentei atualizar o driver da placa de vídeo, porem aparece uma mensagem dizendo são ser possível a instalação por não  ter um Hardware compatível fiz os testes de solução de problemas da Dell e indica que só tenho o vídeo da Intel disponível no meu notebook. solicito suporte para meu problema assim como a solução par que tenha meu notebook funcionado de forma correta conforme estava antes de atualizar a bios. gostaria de saber porque isso aconteceu? não fui avisado que se eu atualizasse a bios do meu notebook eu perderia a placa de vídeo dedicada. estou usando windows 10, já formatei o notebook para ver ser a placa era reconhecida novamente porem sem sucesso. solicito suporte e a solução  para meu problemas ja que tudo estava funcionado corretamente antes da atualização da Bios recomendada pela própria Dell.    
ok, Marlon, porem a sim alguns usuários do Brasil que dizem ter seus tablets atualizado para o 4.4.2.
1bertox, Pode me informar a Service Tag de algum destes equipamentos que apresentaram este problema no Brasil e que já estão com o update do 4.4.2? Ou me direcionar de onde retirou esta i... See more...
1bertox, Pode me informar a Service Tag de algum destes equipamentos que apresentaram este problema no Brasil e que já estão com o update do 4.4.2? Ou me direcionar de onde retirou esta informação? hahahaha chega a ser hilario isso que você esta me pedindo!! até parece que eu vou ficar pedindo o ST do tablets das pessoas para postar aqui. e vou postar somente um link do próprio Fórum da Dell americana aonde muito usuários estão relatando diversos problemas apos atualizarem para o KK (4.4.2)!! http://en.community.dell.com/support-forums/mobile-devices/f/4585/t/19582737.aspx?pi239031352=2 no Fórum  da Dell do Canadá, tem muitas outras reclamações!!
1bertox, Não há como garantirmos total funcionalidade atualizando seu equipamento por meios não oficiais. Lhe aconselho um contato com o suporte técnico se tiver dúvidas à este respeito... See more...
1bertox, Não há como garantirmos total funcionalidade atualizando seu equipamento por meios não oficiais. Lhe aconselho um contato com o suporte técnico se tiver dúvidas à este respeito. com o eu disse acima, mesmo quem teve o tablet atualizado de forma oficial, tabem esta tendo os mesmo problemas!!
1bertox, Qual procedimento você utilizou para efetuar a atualização para o 4.4.2? usei o procedimento que postei acima. porem isso é uma quixa de muitos usuários que atu... See more...
1bertox, Qual procedimento você utilizou para efetuar a atualização para o 4.4.2? usei o procedimento que postei acima. porem isso é uma quixa de muitos usuários que atualizaram independente da foma que tenha se atualizado!!
PMaranhaor, A disponibilidade da atualização será gradativa. Há casos nos EUA em que já houve a atualização, porém não são todos os aparelhos até o momento. queria saber... See more...
PMaranhaor, A disponibilidade da atualização será gradativa. Há casos nos EUA em que já houve a atualização, porém não são todos os aparelhos até o momento. queria saber o porque que depois que atualizei para a versão 4.4.2, a função transmissão de tela não funciona mais. minha tv (LG LA6200)  é compatível com a função, pois ela tem MIRACAST/WIDI incorporado!!
realmente é todo em inglês, e apesar de também não ser fluente em Inglês, eu consegui seguir os paço a paço e atualizar meu Tablet. eu não achei outra solução para atualizar meu tablet. https://s... See more...
realmente é todo em inglês, e apesar de também não ser fluente em Inglês, eu consegui seguir os paço a paço e atualizar meu Tablet. eu não achei outra solução para atualizar meu tablet. https://scontent-b-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/t1.0-9/10407803_10204037229315772_211137786737758137_n.jpg
amigo, eu achei uma solução. atualizei meu tablet para o Android 4.4.2 e ainda fiz o root nele. caso tenha interesse, basta seguir o tutorial do fórum da XDA. http://forum.xda-developers.com/sh... See more...
amigo, eu achei uma solução. atualizei meu tablet para o Android 4.4.2 e ainda fiz o root nele. caso tenha interesse, basta seguir o tutorial do fórum da XDA. http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2681783 não é fácil, mas se seguir corretamente as instruções, vc vai conseguir atualizar o seu tablet.
é amigo, estou com a mesma duvida. comprei recentemente esse tablet, e li antes de comprar que ele estava sendo atualizado para a versão mais recente do android 4.4.2. porem não consegui fazer essa... See more...
é amigo, estou com a mesma duvida. comprei recentemente esse tablet, e li antes de comprar que ele estava sendo atualizado para a versão mais recente do android 4.4.2. porem não consegui fazer essa atualização e muito menos achar um meio para isso!!
eu também tenho esse mesmo problema. troquei a placa que vinha em meu Dell 14-2640 por uma intel centrino advanced n 6200. porem essa placa não funciona em meu note com windows 8.1. ela achas as rede... See more...
eu também tenho esse mesmo problema. troquei a placa que vinha em meu Dell 14-2640 por uma intel centrino advanced n 6200. porem essa placa não funciona em meu note com windows 8.1. ela achas as redes mas não conecta.  ja testei essa mesma placa porem no Ubutun e funcionou perfeitamente. ou seja. a placa parece não ser compatível com o windows.  ja pesquisei por uma solução e até o momento nada de achar. 
até aonde eu sei, o Office que vem nos Dell é trial de apenas 30 dias, depois é necessário adquirir uma licença permanente.