CELSO RAMOS's Posts

CELSO RAMOS's Posts

Aliás, E6400 todo ORIGINAL.
GEISON, Boa TARDE A Dell soltou uma relação de Maquinas homologadas para atualização ano passado, não sei se a sua estava, a minha não, entretanto atualizei para o WIn10 Pro e não tive problemas ... See more...
GEISON, Boa TARDE A Dell soltou uma relação de Maquinas homologadas para atualização ano passado, não sei se a sua estava, a minha não, entretanto atualizei para o WIn10 Pro e não tive problemas nenhum, tenho um Note Latitude E6400 Bios A20, pois é,  ainda não atualizei a Bios para a mais recente A33 pois temo que não funcione alguns drivers. Atualizo o Windows normalmente, o único senão foi um driver do scanner HP 2400, mas nada que o CD de instalação não resolvesse, tenho o Backup do SISTEMA de RECUPERAÇÃO, instalado num Pen Drive de 16 Gb. A Ananda da Dell pode lhe ajudar, esta sempre por aqui. Espero ter ajudado em alguma coisa. Boa Sorte   
Bom Dia, Você já estalou o DELL Support Assit ?  Acho que sim. Você consegue registrar a máquina, pela Etiqueta na parte de trás, bem pelo meu no meu esta ali. A Dell lenvia uma mídia com toda conf... See more...
Bom Dia, Você já estalou o DELL Support Assit ?  Acho que sim. Você consegue registrar a máquina, pela Etiqueta na parte de trás, bem pelo meu no meu esta ali. A Dell lenvia uma mídia com toda configuração dessa maquina, esta  parecendo Windows. De qualquer modo a Amanda, deve lhe atender do Support, que esta sempre por aqui. Boa Sorte. Celso Ramos
Eu tenho um Dell E6400 (Original )mais antigo do que do Alefe, pois bem,  fiz o procedimento que a a Ananda esta recomendando e já tem mais de ano, recebi até o CD original dele,  já instalei o Win 1... See more...
Eu tenho um Dell E6400 (Original )mais antigo do que do Alefe, pois bem,  fiz o procedimento que a a Ananda esta recomendando e já tem mais de ano, recebi até o CD original dele,  já instalei o Win 10 Pro, em 2016 ! Funcionou muito bem e funciona até hoje, sem que a Dell ( garantisse que iria funcionar ) não esses Dell Híbridos, que o sujeito coloca até i5 ! Finalizando ofereceram a extensão da Garantia, mais estou pensando em trocar o meu por um mais novo e ou ficar com esse que já é de estimação, rss.   O seu atendimento que não deve ter sido adequado, ok.
Guido, Bom Dia         Certamente não, desde que você adquira na própria Dell, não só pelas especificações do pente, como também pela HOMOLOGAÇÃO, ou seja dentro dos padrões da DELL.  Ok        E... See more...
Guido, Bom Dia         Certamente não, desde que você adquira na própria Dell, não só pelas especificações do pente, como também pela HOMOLOGAÇÃO, ou seja dentro dos padrões da DELL.  Ok        Eu compro na própria DELL, pode ser um pouco mais caro, mas tenho a garantia de qualidade e funcionamento. Abçs Celso Ramos  
Representante de vendas para Usuários Domésticos 0800 970 2017 Seg - Sex: 8h às 20h Representante de vendas para Pequenas e Médias Empresas (de até 99 funcionários) 0800 970 2... See more...
Representante de vendas para Usuários Domésticos 0800 970 2017 Seg - Sex: 8h às 20h Representante de vendas para Pequenas e Médias Empresas (de até 99 funcionários) 0800 970 2017 Seg - Sex: 8h às 19h Não se preocupe com a autonomia passa e muito, rsss Tem que ver este kit que voce montou,  não sei se montam Ao adquirir sugiro que voce faça o registro do Notebook na Dell, eles vão lhe oferecer várias ferramentas úteis e interessantes para acompanhar o desempenho, como também garantia. Saudações Celso Ramos 
Ronald, Não quero induzir a sua compra, mas se for robustez, Latitude, Vostro, sobre tela touch, alguns modelos do Latitude série 3.000,5.000 e 7000 possuem esta opção. Sobre entrega, já comprei ... See more...
Ronald, Não quero induzir a sua compra, mas se for robustez, Latitude, Vostro, sobre tela touch, alguns modelos do Latitude série 3.000,5.000 e 7000 possuem esta opção. Sobre entrega, já comprei outros assessórios e ate um monitor de 23 "" que uso acoplado, sem problemas a entrega normal  dentro do Prazo. Obs: a Linha Latitude é de uso corporativo ou seja é direcionado a empresas, mas se você for usar para uso profissional, tiver CNPJ, for MEI por exemplo, creio que não terá problemas para adquiri-lo. Tem o Vostro para uso pessoal como uma saída, okr Tel.: 0800-7011268 No site da Dell, pesquise pelo nome Latitude Pessoal da Dell de Suporte andam por aqui também, Amanda, por exemplo. Qualquer duvida eles atendem.    Cordialmente Celso Ramos   
Ron, Bom Dia Acredito que cada um tem a sua experiência, não acredito no que falam, pois envolve uma série de situações, cuidados que você dedica a máquina, manutenção preventiva, condições em qu... See more...
Ron, Bom Dia Acredito que cada um tem a sua experiência, não acredito no que falam, pois envolve uma série de situações, cuidados que você dedica a máquina, manutenção preventiva, condições em que ela vai trabalhar, ventilação e refrigeração, enfim tem todo um cuidado, para ela poder render e não te trazer problemas, olha eu tenho um Latitude E6400, antigo,  adquiri em SP, em perfeitas condições, por descuido e uma falha na pasta, onde ele estava, caiu e causou um pequeno dano na tampa, para minha surpresa, ele funcionou e continua funcionando perfeitamente, ou seja é robusto sem duvida, o material de que é feito fez a diferença, fiz todo o Registro na Dell ( importante) ele é monitorado, a garantia expirou, Dell, sugeriu que estendesse, estou pensando, pois gostaria de adquirir um mais novo da mesma família, mas tá caro. Veio com Win 7 ( mas consegui instalar o Win 10 Pro, pois tinha direito, sem problemas, agora a BIOS ainda é A20, não atualizei, pois tá funcionando tão bem que evitei atualizar ) Ah, sim a Dell não garantiu que iria funcionar pois não estava ELEGIVEL para atualização.  Ah antes que me esqueça, verifique se é produzido no Brasil ou nos Eua, pois da China, tenho restrições de qualidade. Enfim pode adquirir, RECOMENDO A LINHA LATITUDE. Abçs.    
Depois de realizar todas as atividades, antes de desligar pelo menu, pressione o botão liga/desliga vê se o Led apaga de vez, tah parecendo um defeito físico, AMANDA ou pessoal aqui da DELL, pode lhe... See more...
Depois de realizar todas as atividades, antes de desligar pelo menu, pressione o botão liga/desliga vê se o Led apaga de vez, tah parecendo um defeito físico, AMANDA ou pessoal aqui da DELL, pode lhe ajudar. A Dell pode também lhe enviar outro equipamento, está na GARANTIA ? Comprei um teclado sem fio da Dell, para fazer o conjunto, notei que uma tecla estava apresentando defeito, acabei deixando do jeito, porque não comprometia de maneira geral. Notei que foi fabricado na CHINA,  a Dell precisa olhar com mais atenção a qualidade. T+ Celso Ramos
Tenho um Latitude E6400, que a Dell não homologou, mas também NÃO CONDENOU, mas alguns drivers poderiam não funcionar na atualização para o Win 10 Pro, por sua vez a MICROSOFT, me encheu o saco, rs.,... See more...
Tenho um Latitude E6400, que a Dell não homologou, mas também NÃO CONDENOU, mas alguns drivers poderiam não funcionar na atualização para o Win 10 Pro, por sua vez a MICROSOFT, me encheu o saco, rs.,dizendo que o meu note estava ok, para receber a atualização. Bem resolvi arriscar fiz a ATUALIZAÇÃO, DEU TUDO CERTO !! Para ajudar eu uso um Note E6400 de 32 bits ( 64 bits seria excelente ), um HD Externo Iomega de 1TB; 1 Web Cam STX Logitech,  Auto Falante Externo Dell AC511 e Monitor DELL de 18,5.  Tudo funcionando. Agora o ideal seria formatar e ai sim instalar o Win 10. Abraço a Todos Celso Ramos
Acredito, por ser um Hardware, uma peça do Equipamento fora de fabricação, fica difícil a própria, Dell, fornecer, mas ela pode indicar algum fornecedor de produtos reciclados, que possa ajudar. Ab... See more...
Acredito, por ser um Hardware, uma peça do Equipamento fora de fabricação, fica difícil a própria, Dell, fornecer, mas ela pode indicar algum fornecedor de produtos reciclados, que possa ajudar. Abraços             
Ananda, corrigindo
Eu nunca tive problemas aqui, aliás é um dos melhores atendimentos on line de empresas, as vezes demora um pouco, mas voce eh atendido, a questão de estar na GARANTIA é IRRELEVANTE, esse funcionário,... See more...
Eu nunca tive problemas aqui, aliás é um dos melhores atendimentos on line de empresas, as vezes demora um pouco, mas voce eh atendido, a questão de estar na GARANTIA é IRRELEVANTE, esse funcionário, não sei se eh da Dell, deu uma rateada, o meu equipamento tem mais tempo, que o seu, para dizer a verdade só uma pergunta que fiz, ficou sem retorno aqui, mas já resolvi.  A politica da DELL, aqui na com a comunidade de atender, mesmo fora da garantia e as vezes por membros da COMUNIDADE é acertada, porque já GASTEI uma Boa GRANA, comprando ACESSÓRIOS E OUTROS EQPTOS AQUI. e PRETENDO COMPRAR OUTRO NOTE DA DELL, pela QUALIDADE e ATENDIMENTO. Então AMANDA, PARABÉNS  ! VAMOS ATENDER A MOÇADA.  T+ 
Boa Tarde Gostaria de saber se alguém, aqui da comunidade , já atualizou do Win 7 Pro para Win 10,  a Dell não homologou esta maquina, por isso não pode garantir que todos os dispositivos agrega... See more...
Boa Tarde Gostaria de saber se alguém, aqui da comunidade , já atualizou do Win 7 Pro para Win 10,  a Dell não homologou esta maquina, por isso não pode garantir que todos os dispositivos agregados vão funcionar. a saber Tenho, acoplados: 1 WEBCam Logitech STX 1 HD Externo 1 TB IOMEGA 1 SCAN HP 2400 1 IMPRESSORA LEXMARK, 120 Os fabricantes Logitech, HP, fornecem atualização, os demais não verifiquei.  Grato Celso Ramos
outro http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/86/t/38943
Tom Moura, acho que este Post eh o seu caso, equipe da Dell ja resolveu pt.community.dell.com/.../36422
Eduardo, O Fabricante da Webcam, já viu ?  Eles devem ter o driver.  Apenas mais uma opinião. Utilizo uma Web Logitech STX no E6440, sempre recebo atualizações, qdo ocorrem.  Sempre se cadastre... See more...
Eduardo, O Fabricante da Webcam, já viu ?  Eles devem ter o driver.  Apenas mais uma opinião. Utilizo uma Web Logitech STX no E6440, sempre recebo atualizações, qdo ocorrem.  Sempre se cadastre nos fornecedores, isso estreita a relação e as soluções. t+
Matheus A DELL, precisa fazer um check out nesta serie 3440, que pelas postagens aqui, esta apresentando, muitos problemas, ao que parece de BIOS, Vídeo, é uma maquina nova, seria interessante a DE... See more...
Matheus A DELL, precisa fazer um check out nesta serie 3440, que pelas postagens aqui, esta apresentando, muitos problemas, ao que parece de BIOS, Vídeo, é uma maquina nova, seria interessante a DELL, contactar estes usuários, para   ver como estão.   Grato Celso Ramos
Frank Deixa o pessoal da Dell, entrar e lhe orientar, mas posso passar este link, para dar uma olhada: http://ptcomputador.com/Ferragens/bios/3701.html#.VwEYW5wrKUk Entre em visualizar. Boa S... See more...
Frank Deixa o pessoal da Dell, entrar e lhe orientar, mas posso passar este link, para dar uma olhada: http://ptcomputador.com/Ferragens/bios/3701.html#.VwEYW5wrKUk Entre em visualizar. Boa Sorte Celso Ramos
WALLACE, veja este caso que se parece com o seu: cole no buscador, esse caso foi resolvido.  http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/86/t/34670 Grato Celso Ramos