Caio Lemos's Posts

Caio Lemos's Posts

Resolver, eu resolvi. Era só coisa de configuração mesmo, eu acho. Depois de mexer bastante com a ajuda de um funcionário remotamente, consegui configurar o Vostro pra reconhecer e ativar ela nos pro... See more...
Resolver, eu resolvi. Era só coisa de configuração mesmo, eu acho. Depois de mexer bastante com a ajuda de um funcionário remotamente, consegui configurar o Vostro pra reconhecer e ativar ela nos programas e jogos necessários. Porém 1 ano depois e a barra de espaço do teclado quebrou pela segunda vez (e já tinha sido trocada) e o leitor de DVD também parou de funcionar pela segunda vez (e já tinha sido trocado). Mas agora já saiu da garantia e to com um computador defeituoso. Sem falar da carcaça que fica meio solta com o tempo. Recomendo fugir se ainda tiver tempo, porque apresenta muito vicio oculto. 
Pessoal, alguém sabe como resolver isso? Tenho um Vostro 3560 com 6gb de memória, mas toda hora que eu abro algum jogo dá essa mensagem, não sei mais o que fazer. E olha que os jogos não são tão pesa... See more...
Pessoal, alguém sabe como resolver isso? Tenho um Vostro 3560 com 6gb de memória, mas toda hora que eu abro algum jogo dá essa mensagem, não sei mais o que fazer. E olha que os jogos não são tão pesados, um é o Need For Speed Underground 2 e outro é o RaiderZ. Não pude ver quanto o Need tava puxando, mas o RaiderZ chegou a puxar 1,5gb de memória e deu essa mensagem, mesmo com 6gb de RAM. Depois o notebook fechou sozinho o Need depois de vários aviso (com o RaiderZ deu aquela tela azul da morte) e agora a área de trabalho não aparece. Tem como dar um jeito nisso? Creio que isso não é normal. Aqui os prints: 1 - http://i.imgur.com/WkiVRxH.png 2 - http://i.imgur.com/bm7rmTB.png 3- http://i.imgur.com/9TVXo2P.png
Cara, comigo também aconteceu essa de a tela ficar preta e não voltar mais, fiquei cheio de medo. Eu tive que desligar o pc a força, mas quando voltou funcionou bem e eu consegui instalar o driver no... See more...
Cara, comigo também aconteceu essa de a tela ficar preta e não voltar mais, fiquei cheio de medo. Eu tive que desligar o pc a força, mas quando voltou funcionou bem e eu consegui instalar o driver no final (na verdade foi mais dificil que no tutorial, porque algumas coisas ficaram diferentes no processo). Não sei o que pode fazer contra isso, mas falei pra tu não sabe que foi o único hahaha
Tentei e apareceu essa mensagem: "O valor está protegido pela política de inicialização segura e não pode ser modificado ou excluído."  Ele está aberto como administrador, se abrir sem administra... See more...
Tentei e apareceu essa mensagem: "O valor está protegido pela política de inicialização segura e não pode ser modificado ou excluído."  Ele está aberto como administrador, se abrir sem administrador dá acesso negado.
Cara, quando eu iniciei o executável lá em cima e reiniciei o pc, ele não iniciou em modo de testes. Sabe como resolver isso?
Vou tentar fazer isso do tutorial, obrigado!
Mas como que vê se tá funcionando? O programa da placa (catalyst) tá abrindo normal e o jogo tá ajustado pra alto desempenho mas o fps tá muito baixo. Qual a sua placa, windows e onde você achou o dr... See more...
Mas como que vê se tá funcionando? O programa da placa (catalyst) tá abrindo normal e o jogo tá ajustado pra alto desempenho mas o fps tá muito baixo. Qual a sua placa, windows e onde você achou o drive? Sabe me dizer?
Infelizmente fui testar o meu Skyrim agora e ele tá cheio de lag! Algo mais ou menos como 8 fps, sendo que antes rodava a uns 40~50 nas mesmas configurações...
Consegui resolver (na verdade, um técnico da dell conseguiu). O windows tinha mudado sozinho o tema pra aquele tema de alto contraste e eu não percebi. Uma dica aí pra quem tiver esse problema.
Alguém pode me ajudar? Eu liguei o notebook e ele mandou eu atualizar pro windows 8.1, fiz isso, demorou muito tempo com aquelas mensagens de "instalando" ou "preparando o computador" até que iniciou... See more...
Alguém pode me ajudar? Eu liguei o notebook e ele mandou eu atualizar pro windows 8.1, fiz isso, demorou muito tempo com aquelas mensagens de "instalando" ou "preparando o computador" até que iniciou, a resolução tava muito estranha, com as letras embaçadas, aí depois de uns 4 minutos a tela piscou e quando voltou, todas as barras, além da tela inicial tá tudo branco! Eu já tentei de tudo e não consegui, estou desesperado, além da lentidão pra ligar o computador e o baixo desempenho que ficou depois da atualização! Tentei fazer a restauração da imagem de fábrica mas descobri que a atualização pro 8.1 excluiu essa imagem, pois quando eu tentei restaurar, dizia que não existia nenhuma imagem de fábrica (só aparecia na tela do Dell Backup and Recovery, mas quando reiniciava pra selecionar não aparecia) Sem falar que o papel de parede não aparece mais, não consigo criar slides no power point porque os fundos não aparecem, só aparece as letras, isso tá atrapalhando muito a minha vida! Preciso fazer trabalhos de faculdade não posso. Aqui as imagens de como está!:  https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1485927_10201278976559976_339810943_o.jpg https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1404868_10201278976479974_816248500_o.jpg
Pra corrigir ali, a mensagem que aparece é "O sistema não atende aos requisitos minimos para instalação do software"
Olá, possuo um Vostro 3560 e ao tentar jogar Skyrim, percebi que não conseguia selecionar minha placa de video, e mesmo usando o Catalyst pra escolher o jogo como alto desempenho, o jogo ficou com la... See more...
Olá, possuo um Vostro 3560 e ao tentar jogar Skyrim, percebi que não conseguia selecionar minha placa de video, e mesmo usando o Catalyst pra escolher o jogo como alto desempenho, o jogo ficou com lag, e eu tenho certeza que ele roda limpo no High porque vi a mesma placa rodando no youtube.  Pois bem, procurei na internet e vi aqui um funcionário dizendo pra desinstalar os drivers e baixar no site da fabricante, tentei isso e os 2 drivers que eu baixei (o primeiro pra 64 bits e o segundo 32 bits) na hora de instalar apareciam  "O sistema não atende aos requisitos minimos para instalação do software" . Achei que fosse problemas dos drivers que baixei, mas quando tentei baixar no site da Dell (um driver que eu já tinha conseguido instalar antes), deu o mesmo problema e agora estou sem placa de video nenhuma instalada no meu pc Alguém pode me ajudar?