gillijunior's Posts

gillijunior's Posts

Eu tenho o habito de fazer backups pelo menos uma vez ao mês. Ocorre que nesse meu caso eu tinha adquirido recentemente o meu notebook Como ainda eu estava instalando programas, quando fui instalar o... See more...
Eu tenho o habito de fazer backups pelo menos uma vez ao mês. Ocorre que nesse meu caso eu tinha adquirido recentemente o meu notebook Como ainda eu estava instalando programas, quando fui instalar o Dell Backup and Recovery foi onde começou o problema dando erro na instalação, ou seja, quando estava quase para instalar vinha um mensagem de erro. Por isso não tinha backup.
Paulo. Eu realizei vários procedimentos  que me foi passada pelo forum mas, infelizmente, não tive sucesso..Como não deu certo com as orientações a mim fornecidas,  liguei para o suporte tecnico da D... See more...
Paulo. Eu realizei vários procedimentos  que me foi passada pelo forum mas, infelizmente, não tive sucesso..Como não deu certo com as orientações a mim fornecidas,  liguei para o suporte tecnico da Dell e, remotamente, o tecnico que me atendeu, tentou instalar o "Dell Backup and Recovery"e não deu certo. Depois de varias tentativas ele me disse que tinha um arquivo corrompido e que eu precisava reinstalar o Windows 10. Como tinha pouca coisa no meu PC porque fazia uma semana que eu tinha comprado, reinstalei, conforme orientação do suporte tecnico da Dell  para o  modo de fabrica. Fiz as atualizações necessárias e depois tentei instalar o "Dell Backup anda Recovery" e ai deu tudo certo. Resumindo: De todas as orientações esse foi a melhor opção para eu ter o programa instalado e funcionando.
Tenho o Windows 10 no meu Dell e o Support Assist, depois da atualização, deixou de funcionar. Desinstalei e puxei o programa direto do site da Dell e quando fui instalar na metade da instalação vem... See more...
Tenho o Windows 10 no meu Dell e o Support Assist, depois da atualização, deixou de funcionar. Desinstalei e puxei o programa direto do site da Dell e quando fui instalar na metade da instalação vem uma mensagem que deu erro na instalação e manda reiniciar o computador para tentar de novo. Fiz varias vezes e não deu certo. Tentei então fazer a verificação direto pelo site da Dell pois também não deu certo ele trava no meio da verificação. Tive a paciência de deixar mais de 30 minutos mas não foi para frente. Acredito ter feito todas as atualizações necessárias. Caso haja alguma especial para o programa citado a ser instalado  para o Windows 10 agradeço quem dispuser de alguma solução e me orientar. Obrigado