Samadhigil's Posts

Samadhigil's Posts

Prezados/as, gostaria de tratar do meu notebook Dell Inspiron 14 3421 que funcionava com a versão mais atual do Windows 10. Ele não estava desligando. O botão power continuava ligado e o computador... See more...
Prezados/as, gostaria de tratar do meu notebook Dell Inspiron 14 3421 que funcionava com a versão mais atual do Windows 10. Ele não estava desligando. O botão power continuava ligado e o computador ficava em funcionamento como em um estado de baixa energia, porém quente. Eu estava desligando através do botão de desligamento físico. Fui compelido pelo próprio sistema ao tentar ligá-lo a restaurar o sistema e pude fazê-lo mantendo os arquivos. O sistema voltou ao normal, porém com o mesmo defeito. Rodei todas as opções de diagnósticos e de suporte logado no site da Dell e não foi acusado erro algum. Rodei verificação de atualizações pelo windows e pela Dell e todas foram feitas sem problema. As últimas foram atualizações do pacote Office da Microsoft e da Bios disponibilizada pela Dell. A atualização da Bios teve que ser manual e encaminhou a reinicialização do notebook. O sistema novamente não desligou ao reiniciar, forcei o desligamento e, depois disso, ele não iniciou mais. Liga o botão de power apenas, a luz de processamento chega a iniciar por um irrisório instante e depois cessa. O que posso fazer?
Camarada, A execução do procedimento foi muito tranquila e deu absolutamente certo, acabando com as incômodas mensagens de erro e melhorando o desempenho da máquina. Muito agradecido!
Alô? Continuo com o mesmo problema insolúvel e gostaria de retomar as tentativas para resolver. Sinto que a Dell não está cumprindo com a sua responsabilidade. Este problema iniciou-se diante da at... See more...
Alô? Continuo com o mesmo problema insolúvel e gostaria de retomar as tentativas para resolver. Sinto que a Dell não está cumprindo com a sua responsabilidade. Este problema iniciou-se diante da atualização de uma instalação de fábrica. Estou decepcionado com a Dell diante desta falha de atendimento e de outras limitações da máquina. Caso não consiga resolver com ajuda da Dell, sairei da condição de cliente que recomenda para pessoa que faz campanha contrária à marca! Por favor, me ajudem, ainda tenho esperança. Samadhi
Não funcionou. A mensagem de erro persistiu. Algum mais ou vamos para outra possibilidade?
Marlon, não tenho a menor ideia do que desabilitar, Então vai o Print das tarefas habilitadas na aba inicialização do gerenciador de tarefas: Além dessas, haviam outras desabilitadas, algumas ... See more...
Marlon, não tenho a menor ideia do que desabilitar, Então vai o Print das tarefas habilitadas na aba inicialização do gerenciador de tarefas: Além dessas, haviam outras desabilitadas, algumas desabilitadas por mim mesmo.
No modo seguro não ocorreu este erro. E agora, quais os próximos passos? Estou confiante que com paciência conseguiremos solucionar.
Camarada, Tinha três arquivos visíveis, dois relacionados ao google no nome e um ao touchpad. Havia ainda um quarto arquivo, oculto, rotulado SA.DAT. Fiz o procedimento que orientou, mas não deu ce... See more...
Camarada, Tinha três arquivos visíveis, dois relacionados ao google no nome e um ao touchpad. Havia ainda um quarto arquivo, oculto, rotulado SA.DAT. Fiz o procedimento que orientou, mas não deu certo. A mensagem de erro persistiu da mesma forma. Alguma outra possibilidade?
Marlon, Não encontrei o caminho, a pasta e o arquivo que indicou nem o local descrito na mensagem de erro. As coisas mais próximas que encontrei foram: O arquivo "System.dll" em "C:\Windows\assem... See more...
Marlon, Não encontrei o caminho, a pasta e o arquivo que indicou nem o local descrito na mensagem de erro. As coisas mais próximas que encontrei foram: O arquivo "System.dll" em "C:\Windows\assembly\GAC_MSIL\System\2.0.0.0__b77a5c561934e089"; Outros arquivos ".dll" com nome bem diferente em: "C:\Program Files (x86)\Common Files\System"; Assim como mais outros ".dll" em: C:\Program Files\Common Files\System"; Além de diversos outros arquivos "System[...].dll" em: "C:\Windows\assembly\NativeImages_v4.0.30319_64". Então, o arquivo "System.dll" serviria? Se não, é possível baixar de algum lugar este arquivo que você especificou? Qual é o mais seguro? E se não tenho a pasta especificada na mensagem de erro, qual das que indiquei é a mais apropriada para colar o arquivo? Não fiz testes pois temo piorar a situação. Obrigado pela atenção e vamos nos falando. Atenciosamente, Samadhi
Camaradas, Depois que atualizei, em um Dell Inspiron 14, o Windows 8, instalado de fábrica, para Windows 8.1 aparece a seguinte mensagem de erro em triplicata: "Houve um problema na inicializaçã... See more...
Camaradas, Depois que atualizei, em um Dell Inspiron 14, o Windows 8, instalado de fábrica, para Windows 8.1 aparece a seguinte mensagem de erro em triplicata: "Houve um problema na inicialização do C:\\PROGRA~1\COMMON~1\System\SysMenu.dll Não foi possível encontrar o módulo especificado" Suspeito que isso possa causar prejuízo no desempenho da máquina. Além disso, é bastante chato ter que ficar fechando essas janelas que, porventura, abrem de forma recorrente. Como solucionar este problema?