viniciuskmv's Posts

viniciuskmv's Posts

Fel_Quevedo, Aqueles passos sempre deram certo, mas foram testados só com o pessoal que já tinham a Bios A11, e não a Bios A12 instalada. Por isso não pude afirmar com 100% de certeza. Sinto muito ... See more...
Fel_Quevedo, Aqueles passos sempre deram certo, mas foram testados só com o pessoal que já tinham a Bios A11, e não a Bios A12 instalada. Por isso não pude afirmar com 100% de certeza. Sinto muito que isso tenha lhe causado mais um problema emoticon.TongueTied.title Pelo que eu pesquisei nos fórums da própria Dell em relação a "Corrupted Bios"/Tela Preta ao iniciar, só foi resolvida ao desconectar/conectar a célula de bateria da Bios pra restaurar a Bios. Os passos podem ser encontrados no Item 3: http://www.dell.com/support/article/br/pt/brdhs1/SLN284985/pt Mas em relação a isso, eu recomendaria esperar o atendente pra não lhe trazer ainda mais problemas.
1) Sempre tento manter atualizado o driver, então pego a mais recente do site da Nvidia. Só o driver da HD Graphics que mantenho com o driver da Dell (Além de dar erro se eu tentar instalar o driver ... See more...
1) Sempre tento manter atualizado o driver, então pego a mais recente do site da Nvidia. Só o driver da HD Graphics que mantenho com o driver da Dell (Além de dar erro se eu tentar instalar o driver do site da Intel). 2) Olha, não posso lhe afirmar com 100% de certeza que não haverá problemas ao realizar um downgrade da Bios. Creio que será melhor respondido por um atendente 3) Basta digitar "DDU" no google e clicar no primeiro resultado (Do site guru3D). Descendo na pagina, basta baixar a versão mais recente, que seria a versão 15.7.3.0. Após você baixar, você irá extrair o conteúdo em um lugar de fácil acesso, como a Area de Trabalho. Após extrair, inicie o DDU. Irá surgir uma mensagem dizendo que você não está no "Modo Seguro (Safe Mode)" e irá lhe perguntar se você não quer reiniciar em Modo Seguro. Clique em Sim e espere reiniciar. Após reiniciar, o programa provavelmente irá abrir sozinho (Caso não abra, vá aonde você extraiu e inicie novamente). Selecione 'NVIDIA" na opção "Select Graphic Driver" e clique no botão "Clean and Restar (Highly Recomended)". Isso irá desinstalar o driver sem deixar "resíduos". Após desinstalar, irá reiniciar automaticamente. Depois de reiniciar, basta instalar o driver da Nvidia da Dell ou do próprio site da Nvidia, como preferir.
Eu (re)instalaria a Bios A11 e faria a desinstalação do driver da Nvidia com o DDU (Além de desinstalar, limpa o que sobra) e reinstalaria com o driver do próprio site da Nvidia. MAS, também da pra s... See more...
Eu (re)instalaria a Bios A11 e faria a desinstalação do driver da Nvidia com o DDU (Além de desinstalar, limpa o que sobra) e reinstalaria com o driver do próprio site da Nvidia. MAS, também da pra seguir os passos do atendente da Dell. Só pra deixar uma opção a mais caso o problema persistir mesmo com a assistencia dele. Já tive esse problema e só resolveu fazendo aquilo naquela ordem.
Se mesmo após todos esses procedimentos não resolveu, eu partiria para uma formatação do zero. Tenho o Vostro 5470 (i7 e 8gb), já fiz 2 formatações do zero (Uma logo que entregou o notebook e outra... See more...
Se mesmo após todos esses procedimentos não resolveu, eu partiria para uma formatação do zero. Tenho o Vostro 5470 (i7 e 8gb), já fiz 2 formatações do zero (Uma logo que entregou o notebook e outra após a atualização para o Windows 10). Não tive problemas de lentidão após realizar as formatações (Antes tinha picos de 100% de CPU e Disco que causava lentidão), além de remover alguns programas da Dell que rodam em segundo plano, que ao meu ver não são necessários para o meu uso. Caso optem por formatar, não esqueçam de utilizar a .iso certa (Single Language, PRO, etc)
Bom, 60% de 4GB é o equivalente a 2.4GB de Ram. Dependendo de qual versão do Windows você esteja usando, isso é normal. Navegador consome em média 300-500Mb de Ram (Firefox e Chrome "comem" muita R... See more...
Bom, 60% de 4GB é o equivalente a 2.4GB de Ram. Dependendo de qual versão do Windows você esteja usando, isso é normal. Navegador consome em média 300-500Mb de Ram (Firefox e Chrome "comem" muita RAM) e o Skype em torno de 70-120MB. Um Windows 8.1/10 64 Bits consome 1.8~2GB de Ram após o Boot . Com isso já bate os 60% (2.4GB) de uso. Aqui somente com o Firefox + MalwareBytes já da 3GB e ram de uso. Sobre os picos de 90% de uso de disco, pode ser o Windows Update, Scan silencioso de Antivirus, etc. Quando der esses picos, veja qual processo no gerenciador de tarefasque está causando isso. Caso for um "Host de serviço:  ....." é um processo do Windows mesmo.
Qual processo que consome e força o 100% de uso de disco? Já tive esse problema, se for o mesmo processo, posso te dar o passo-a-passo pra resolver.
Eu faço isso a cada 3 drivers que lançam, pra não ter resquícios do driver anterior. A bios que utilizo é a A11 e a versão está na 358.91, porém irei atualizar pro último driver lançado.
Tenho o mesmo modelo que o seu e com o W10, porém aqui a placa de vídeo funciona perfeitamente. Procedimento que eu tomo em relação à placa de vídeo: Desinstalo o driver da placa de vídeo com um ... See more...
Tenho o mesmo modelo que o seu e com o W10, porém aqui a placa de vídeo funciona perfeitamente. Procedimento que eu tomo em relação à placa de vídeo: Desinstalo o driver da placa de vídeo com um programa chamado DDU (do guru3d) na opção "Clean and restart". Baixo o driver da GT740M do próprio site da NVIDIA e instalo com esse driver. Nunca tive problemas fazendo esses procedimento.
Sim, o meu fica em 40 graus idle.
No gerenciador de tarefas, o uso do CPU está em 100% e a velocidade está acima de 2.5Ghz ou está "cravado" em 0,7Ghz?
Tenho o mesmo modelo que o seu e não estou tendo problemas. Abra o gerenciador de tarefas e veja se a CPU ou o Disco não está com 100% de uso. Caso esteja com 100% de uso, veja qual processo que ... See more...
Tenho o mesmo modelo que o seu e não estou tendo problemas. Abra o gerenciador de tarefas e veja se a CPU ou o Disco não está com 100% de uso. Caso esteja com 100% de uso, veja qual processo que está ocasionando isso Também olhe nas opções de energia, caso esteja em economia de energia, mude para Alto Desempenho. Aqui quando fica muito lento, ou é o antivirus fazendo um scan silencioso ou algum processo do Windows está forçando a CPU/Disco. Uma observação é que eu formatei após fazer aquele "Upgrade gratis" do W8.1 pro W10 por esse motivo (Lentidão) e melhorou MUITO.
Re-instala a bios A11 que resolve, na maioria dos casos.
Depois que eu fiz uma "formatação limpa" quando atualizei do 8.1 pro 10, ficou bem mais fluido
Já tentou desinstalar o driver do sensor digital e instalar novamente? Eu baixaria também o "BlueScreenView" para ter os logs das telas azuis.
Veja esse tópico e vê se resolve o problema. forum.clubedohardware.com.br/.../1123411-resolvendo-problema-de-disco-no-vostro
Aqui está rodando sem problemas (Uso desde o lançamento). Uso o Win 10 Home Single Language 64 bits. Fiz a instalação limpa (Formatei, mantendo somente as partições de fábrica)
Eu também fiz uma formatação limpa (do zero), o W.Update baixou direto a Bios A11. Tive erro 43, mas depois de reinstalar a Bios A11, o problema desapareceu 🙂
Bom, estou com a bios A11 e não tive nenhum problema até agora em relação a drivers. Estou usando W10 64 Bits SL
Vá na pagina de download de drivers da Dell http://www.dell.com/support/home/Products?~ck=mn  Detecte o modelo do seu notebook ou coloque a sua service tag. Procure o driver da Bios referente ... See more...
Vá na pagina de download de drivers da Dell http://www.dell.com/support/home/Products?~ck=mn  Detecte o modelo do seu notebook ou coloque a sua service tag. Procure o driver da Bios referente ao seu modelo e instale. Vai pedir pra reiniciar e pronto.
Reinstale a Bios A11 então.