Kevin_Mitnick's Posts

Kevin_Mitnick's Posts

Olá  :) Pessoal no caso de falha no sistema operacional e impossibilidade de realizar a restauração da imagem de fábrica através do aplicativo Dell Backup and Recovery (DBR): http://migre.me/mJicH.... See more...
Olá  :) Pessoal no caso de falha no sistema operacional e impossibilidade de realizar a restauração da imagem de fábrica através do aplicativo Dell Backup and Recovery (DBR): http://migre.me/mJicH. Vocês poderão realizar a restauração do Windows através do procedimento abaixo: 1. Acesse o menu Charms e posteriormente, "Configurações". 2. Após selecione "Mudar configurações do computador". 3. No menu "Geral", selecione "Introdução" na parte em que diz: "Remover tudo e reinstalar o Windows". 4. Logo após, clique em "Avançar" para iniciar o processo. Lembrando que tanto esse procedimento como a restauração pela imagem de fábrica, irão deletar todos os seus arquivos, portanto, faça backup dos seus dados! Espero que esse tutorial ajude você e outros na comunidade com dúvidas semelhantes a sua. Valew, Falow, Fui... =)
Olá. Adquiri meu notebook (Inspiron 14R)  faz 4 meses, e neste último mês os aplicativos do Windows 8 (fotos, loja, skype, calendário, email...) não funcionam. Ao clicar nos aplicativos e... See more...
Olá. Adquiri meu notebook (Inspiron 14R)  faz 4 meses, e neste último mês os aplicativos do Windows 8 (fotos, loja, skype, calendário, email...) não funcionam. Ao clicar nos aplicativos eles abrem, mas em segundos ele já se fecham. O que eu faço? Olá Paula. :) No meu ponto de vista, você pode aplicar dois métodos na tentativa de solucionar a falha. 1. Faça o donwnload do Microsoft Store Diagnostic Program no link abaixo: go.microsoft.com/.../p Execute o arquivo e clique em próximo. Siga as instruções, assim que finalizar, teste a funcionalidade dos aplicativos. 2. Execute o comando WsReset.exe, através do Windows + R. Após, da mesma forma, teste a funcionalidade dos seus aplicativos. Caso tenha respondido a sua pergunta, sinalize este tópico como respondido. Obrigado.
Apaguei a partição Recovery do meu VOSTRO 3550 e agora gostaria de formatar com ela, já que as 2X que formatei não consigo deixar os mecanismos ( leitor biometrico, acelerometro, bluetooth)... See more...
Apaguei a partição Recovery do meu VOSTRO 3550 e agora gostaria de formatar com ela, já que as 2X que formatei não consigo deixar os mecanismos ( leitor biometrico, acelerometro, bluetooth) com funcionamento 100%, tem como eu baixar a versão recovery, refazela e reinstalala com todos os drievers e funções como o note foi entregue pela Dell? Olá. Infelizmente não, se realmente você apagou a partição de Recovery e não criou mídias de recuperação através do DBR, não será possível restaurar para os padrões de fábrica. Caso tenha respondido a sua pergunta, sinalize este tópico como respondido. Obrigado.
E ae galera, beleza? Como muitos aqui do fórum tive aqueles problemas com video no meu inspirion 15r após a atualização para o win 8.1, tentei várias soluções mas nada resolveu efetivamente... See more...
E ae galera, beleza? Como muitos aqui do fórum tive aqueles problemas com video no meu inspirion 15r após a atualização para o win 8.1, tentei várias soluções mas nada resolveu efetivamente o meu problema, no momento estou usando o win 8. Porém estou pensando em instar o win 7 no meu note, e gostaria de saber, se caso eu queria mais pra frente voltar a usar o win 8, como faço para recuperar o win 8 original que vem na maquina?  Obrigado! Eaí.  Você pode criar a mídia do seu Sistema Operacional através do aplicativo DBR, segue o link direcionando para o tutorial: http://bit.ly/SysRecovery Caso tenha respondido a sua pergunta, sinalize este tópico como respondido. Valeu, falow, fui. :)
Pessoal é o Seguinte. O Meu Dell é de 8G , só que depois que eu formatei ele pela 2 Vez , Eu instalei o Sistema de 64Bits pois sei que 32bits só reconhece até 4G , Até nisso tudo bem ,... See more...
Pessoal é o Seguinte. O Meu Dell é de 8G , só que depois que eu formatei ele pela 2 Vez , Eu instalei o Sistema de 64Bits pois sei que 32bits só reconhece até 4G , Até nisso tudo bem , só que quando eu fui ver a memória dele só tinha 4G , E Agora oque eu faço para ter meus 8G de volta ?  Olá Eduardo. Inicialize o MS Config através do Windows + R,  digite "msconfig", e selecione a opção "Opções Avançadas". Posteriormente marque a caixa "Memória máxima" e digite 8192mb (8GB). Acredito que isso irá solucionar está questão, caso tenha conseguido responder a sua dúvida, marque este tópico como respondido. Obrigado e até mais. :)
Olá. =) Se você não utilizou exatamente o mesmo S.O que foi embarcado para formatar o equipamento, o Windows não fará a ativação, devido a ser um S.O diferente do "Digital Product Key" (D... See more...
Olá. =) Se você não utilizou exatamente o mesmo S.O que foi embarcado para formatar o equipamento, o Windows não fará a ativação, devido a ser um S.O diferente do "Digital Product Key" (DPK) inserido na placa-mãe. Caso seja o mesmo você utilizou o mesmo S.O, embarcado com o equipamento, valide se as configurações da BIOS estão corretas. Secure Boot Control: Enabled Load load Legacy: Disabled Boot Mode: UEFI Caso esteja correta, execute o comando  slmgr.vbs – upk, o mesmo irá limpar a chave do produto digital(DPK) que está presente no computador, reinicie o equipamento e valide se o mesmo irá realizar a ativação automaticamente. Ou tente realizar a ativação via telefone, através do comando, slui 4. Caso tenha respondido a sua pergunta ou a situação foi sanada, sinalize este tópico como respondido. Obrigado e até a próxima. :)
Calma Naira, não criamos panico. hahaha No Windows 8.1 e o proprio S.O que faz o gerenciamento do leitor biométrico e da autenticação no sistema, valide se o driver Validity Fingerprint S... See more...
Calma Naira, não criamos panico. hahaha No Windows 8.1 e o proprio S.O que faz o gerenciamento do leitor biométrico e da autenticação no sistema, valide se o driver Validity Fingerprint Sensor Driver realmente esta instalado em sua ultima versao 4.5.226.0, caso não esteja, instale conforme o link abaixo: downloads.dell.com/.../Security_Driver_54XR1_WN_4.5.226.0_A00.EXE Posteriormente, siga o procedimento abaixo: Lembrando, não se faz necessário instalar o leitor biométrico, apenas configura-lo através do Windows. Caso tenha respondido a sua pergunta, por favor, sinalize este tópico como respondido. Obrigado e ate mais. =)
Olá. Este equipamento suporta min. de 1GB e o máximo de 8GB. A capacidade dos módulos de memória é 1GB, 2GB e 4GB. Tipo DDR3 está correto, porém, vale a pena conferir a frequência dest... See more...
Olá. Este equipamento suporta min. de 1GB e o máximo de 8GB. A capacidade dos módulos de memória é 1GB, 2GB e 4GB. Tipo DDR3 está correto, porém, vale a pena conferir a frequência desta memória, a mesma terá que ser de 1067 Mhz. Seria interessante, apesar de básico, validar a arquitetura do Sistema Operacional, sistemas 32 bits suportam somente 4GB de memória, para configurações acima de 4GB requer um S.O de 64 bits. Caso tenha respondido a sua pergunta, sinalize este tópico como respondido. Obrigado. =)
Olá. =) Complementando a resposta do TiagoDaGuaiaca. Caso você tenha instalado exatamente a mesma versão que saiu de fábrica, valide se as configurações da BIOS estão corretas. Secu... See more...
Olá. =) Complementando a resposta do TiagoDaGuaiaca. Caso você tenha instalado exatamente a mesma versão que saiu de fábrica, valide se as configurações da BIOS estão corretas. Secure Boot Control: Enabled Load load Legacy: Disabled Boot Mode: UEFI Caso esteja correta, execute o comando  slmgr.vbs – upk, o mesmo irá limpar a chave do produto digital(DPK) que está presente no computador, reinicie o equipamento e valide se o mesmo irá realizar a ativação automaticamente. A atualização da BIOS ou a simples troca do HD, não irá afetar a ativação do Windows, o única componente que pode interferir é a troca da placa-mãe, pois é nela que está o DPK. Não há como acessar o product key. Caso tenha respondido a sua pergunta ou a situação foi sanada, sinalize este tópico como respondido. Obrigado e até a próxima. :)
Sim, há drivers para o Windows 7, Windows 8 e Windows 8.1, todos em sua arquitetura 64-Bits. Não, você não irá perder a garantia, porém, caso haja falha, erro no Sistema Operacional, a De... See more...
Sim, há drivers para o Windows 7, Windows 8 e Windows 8.1, todos em sua arquitetura 64-Bits. Não, você não irá perder a garantia, porém, caso haja falha, erro no Sistema Operacional, a Dell poderá lhe orientar a instalar o S.O de fábrica, para que possa garantir a funcionalidade do seu equipamento.  Caso tenha respondido a sua pergunta, sinalize este tópico como respondido. Obrigado e até mais. :)
Olá! :) Infelizmente o seu XPS 8700 não suporta este modelo de placa de vídeo. As placas de vídeo compatíveis é a nVidia GeForce GTX, nVidia GeForce GTX 645 e a AMD Radeon HD7570. Não... See more...
Olá! :) Infelizmente o seu XPS 8700 não suporta este modelo de placa de vídeo. As placas de vídeo compatíveis é a nVidia GeForce GTX, nVidia GeForce GTX 645 e a AMD Radeon HD7570. Não, caso você adquira uma dessas placa de vídeo e decida realizar a substituição da mesma pela que foi embarcada com seu equipamento, você não irá perder a garantia, porém, qualquer tipo de dano ou falha causado devido a troca do hardware, não será coberto em garantia. Caso tenha respondido a sua pergunta, sinalize este tópico como respondido. Obrigado e ate mais. :)
Olá. :) Siga o tutorial postado neste link: http://dell.to/14bcHX5 Caso você tenha instalado o Windows 8.1, não será o aplicativo Digital Persona que irá gerenciar o leitor de biometria... See more...
Olá. :) Siga o tutorial postado neste link: http://dell.to/14bcHX5 Caso você tenha instalado o Windows 8.1, não será o aplicativo Digital Persona que irá gerenciar o leitor de biometria e a autenticação no Sistema e sim o próprio WIndows, segue: Caso tenha respondido a sua pergunta, sinalize este tópico como respondido. Obrigado e até mais. :)
Olá. :) Siga o tutorial postado neste link: http://dell.to/14bcHX5 Caso você tenha instalado o Windows 8.1, não será o aplicativo Digital Persona que irá gerenciar o leitor de biometria... See more...
Olá. :) Siga o tutorial postado neste link: http://dell.to/14bcHX5 Caso você tenha instalado o Windows 8.1, não será o aplicativo Digital Persona que irá gerenciar o leitor de biometria e a autenticação no Sistema e sim o próprio WIndows, segue: Caso tenha respondido a sua pergunta, sinalize este tópico como respondido. Obrigado e até mais. :)
Olá. =) Inicialmente, valide se as configurações da BIOS estão corretas. Secure Boot Control: Enabled Load load Legacy: Disabled Boot Mode: UEFI Caso esteja correta, execute o... See more...
Olá. =) Inicialmente, valide se as configurações da BIOS estão corretas. Secure Boot Control: Enabled Load load Legacy: Disabled Boot Mode: UEFI Caso esteja correta, execute o comando  slmgr. vbs – upk, o mesmo irá limpar a chave do produto digital(DPK) que está presente no computador, reinicie o equipamento e valide se o mesmo irá realizar a ativação automaticamente. Caso a falha persista, como o TiagoDaGuaiaca disse, caso não tenha sido trocado troca da placa-mãe, é provável que a Dell tenha encaminhado o pen-drive incorreto, entre em contato com o suporte técnico e informe a situação. Caso tenha respondido a sua pergunta ou a situação foi sanada, sinalize este tópico como respondido. Obrigado e até a próxima. :)
Olá. Inicialmente, oriento lhe a atualizar a BIOS do seu equipamento para a última versão, atualmente a disponível no site da Dell é a versão A10, segue: BIOS A10: downloads.dell.com/..... See more...
Olá. Inicialmente, oriento lhe a atualizar a BIOS do seu equipamento para a última versão, atualmente a disponível no site da Dell é a versão A10, segue: BIOS A10: downloads.dell.com/.../3440A10.EXE Após atualizar (Caso esteja desatualizada).  Ligue o equipamento, e durante o logotipo da Dell pressione repetidas vezes a tecla F12, até apresentar uma lista de opções. Selecione a opção Diagnostics e pressione ENTER para iniciar os testes, posteriormente ESC para cancelar. Após será habilitado o mouse, clique várias vezes na opção "Perform Quick Audio Check", caso seu equipamento saia com o som distorcido ou chiado, seu auto-falante está em falha e precisa ser substituído. Aconselho você também a desinstalar e a instalar a versão mais atual do driver de áudio Realtek High-Definition (HD). Caso tenha, respondido a sua pergunta, marque este tópico como respondido. Obrigado e até mais. :)
Olá. :) Infelizmente não, seu equipamento possui uma placa de vídeo integrada a placa-mãe o que chamamos de discrete. Se eu eu não me engana o controlador de vídeo do Latitude D620 é u... See more...
Olá. :) Infelizmente não, seu equipamento possui uma placa de vídeo integrada a placa-mãe o que chamamos de discrete. Se eu eu não me engana o controlador de vídeo do Latitude D620 é uma NVIDIA® Quadro® NVS 110M com TurboCache. Caso tenha respondido a sua pergunta, sinalize este tópico como respondido. Obrigado e até mais. :)
Olá. :) Seu equipamento possui um LED com ícone de uma bateria, certo? Se o computador estiver conectado a uma tomada elétrica, a luz   funcionará da seguinte forma: Verde contínuo:... See more...
Olá. :) Seu equipamento possui um LED com ícone de uma bateria, certo? Se o computador estiver conectado a uma tomada elétrica, a luz   funcionará da seguinte forma: Verde contínuo: A bateria está sendo carregada. Verde piscando: a bateria está quase totalmente carregada. Apagada: a bateria está adequadamente carregada (ou não há energia externa para carregar a bateria). Se o computador estiver funcionando com energia de bateria, a luz  funcionará da seguinte forma: Apagada: a bateria está adequadamente carregada (ou o computador está desligado). Laranja piscando: A carga da bateria está baixa. Laranja contínuo: a carga da bateria atingiu um nível criticamente baixo. Caso tenha respondido a sua pergunta, por favor, sinalize este tópico como respondido. Obrigado e até mais. :)
Legal sua iniciativa. Vemos muitas pessoas relatando falhas e reclamando de seus equipamentos na comunidade, mas poucos relatando que tiveram seu problema resolvido. O certo é que todos o... See more...
Legal sua iniciativa. Vemos muitas pessoas relatando falhas e reclamando de seus equipamentos na comunidade, mas poucos relatando que tiveram seu problema resolvido. O certo é que todos os equipamentos por serem eletrônicos, e o S.O com suas extensas linhas de código, tendem a possibilidade de ocorrerem falha e erros, o que realmente irá diferenciar a Dell, Lenovo, HP, IBM... é o suporte técnico! Eu faço as minhas palavras as suas, por que todas as vezes que precisei do suporte técnico da Dell, sempre foram rápidos e atenciosos em solucionar a falha.
Olá  :) Na verdade, você não irá perder a garantia caso atualize o seu equipamento para o Windows 8.1, porém, é aconselhável que permaneça no Windows 8, devido a instabilidade do Siste... See more...
Olá  :) Na verdade, você não irá perder a garantia caso atualize o seu equipamento para o Windows 8.1, porém, é aconselhável que permaneça no Windows 8, devido a instabilidade do Sistema, incompatibilidade com softwares e drivers, entre outras falhas relacionada a hibernação, wireless e bluetooth. Não criamos panico. Você poderá realizar a restauração da imagem de fábrica através do aplicativo DBR ou pelo próprio Windows. Através do Dell Backup and Recovery (DBR): http://migre.me/mJicH ou através do procedimento abaixo, segue: 1. Acesse o menu Charms e posteriormente, "Configurações". 2. Após selecione "Mudar configurações do computador". 3. No menu "Geral", selecione "Introdução" na parte em que diz: "Remover tudo e reinstalar o Windows". 4. Logo após, clique em "Avançar" para iniciar o processo. Lembrando que ambos procedimentos, irão deletar todos os seus arquivos, portanto, faça backup dos seus dados. Espero que esse tutorial ajude você e outros na comunidade com dúvidas semelhantes a sua. Caso tenha respondido a sua pergunta, maque este tópico como respondido. Obrigado e até mais. =)
Eai :) No Windows 8.1 e o proprio S.O que faz o gerenciamento do leitor biométrico e da autenticação no sistema, valide se o driver Validity Fingerprint Sensor Driver realmente esta insta... See more...
Eai :) No Windows 8.1 e o proprio S.O que faz o gerenciamento do leitor biométrico e da autenticação no sistema, valide se o driver Validity Fingerprint Sensor Driver realmente esta instalado em sua ultima versao 4.5.226.0, caso não esteja, instale conforme o link abaixo: http://downloads.dell.com/FOLDER01742354M/1/Security_Driver_54XR1_WN_4.5.226.0_A00.EXE Posteriormente, siga o procedimento abaixo: Caso tenha respondido a sua pergunta, por favor, sinalize este tópico como respondido. Obrigado e ate mais. :)