LucasMota's Posts

LucasMota's Posts

Fabiano, tentei essa opção e mesmo assim não funcionou. Como saiu uma nova atualização do Windows 10, farei uma formatação limpa e trocarei os drivers do chip gráfico. Funcionando, informarei aqui
Após ter migrado para o Windows 10 o computador continuou apresentando o desempenho esperado. Todavia, ele não desliga na maioria das vezes, permanecendo com os leds acesos e mesmo após apertar o bot... See more...
Após ter migrado para o Windows 10 o computador continuou apresentando o desempenho esperado. Todavia, ele não desliga na maioria das vezes, permanecendo com os leds acesos e mesmo após apertar o botão o power o sistema não volta, sendo necessário segurar por alguns segundo e forçar o desligamento. Nesse meio tempo tenho monitorado o uso de bateria pelo comando powercfg e percebo que a capacidade da bateria tem diminuído drasticamente após a ocorrência destes erros.  Já atualizei os drivers, no entanto o problema continua. Sinto que pode ser o antigo erro do chip gráfico da AMD com o chip onboard da Intel. Necessito de uma solução, sabendo ainda que muitos podem estar passando pelo mesmo problema.
Possuo um notebook Inspiron 15R 5537 desde abril de 2014. Minha bateria durava costumeiramente na faixa de 7-8h com carga completa. Ocorre que após a atualização do Windows 10 a bateria não está du... See more...
Possuo um notebook Inspiron 15R 5537 desde abril de 2014. Minha bateria durava costumeiramente na faixa de 7-8h com carga completa. Ocorre que após a atualização do Windows 10 a bateria não está durando mais do que 4h30.  Já reinstalei todos os drivers e o Quickset, no entanto, não consigo colocar para funcionar o Dell Intelligent Display sem precisar ir nas configurações, e mesmo fazendo o processo manual não há alteração no consumo de energia, só modificando o brilho da tela. Gostaria de saber qual a solução possível para este caso? Existe algum driver de outro modelo que resolva esse problema?
Já encontrei a solução, tinha esquecido de instalar o Quickset. Moderador, por favor exclua o post.
Possuo um Inspiron 15R 5537 e considerando a chegada do Windows 10 procedi com uma instalação limpa do Windows 8.1. Ocorre que após a instalação não encontrei no suporte nenhum driver de bateria e ... See more...
Possuo um Inspiron 15R 5537 e considerando a chegada do Windows 10 procedi com uma instalação limpa do Windows 8.1. Ocorre que após a instalação não encontrei no suporte nenhum driver de bateria e a mesma que durava aproximadamente 6h30-7h está durando somente 4h. Necessito de um esclarecimento a respeito da existência do dowload do driver (lembro-me que antes da formatação possuia um aplicativo da Dell que gerenciava a bateria) e como proceder nesse caso.
Adquiri no ano passado um Inspiron 15r 5537 que até agora tem me satisfeito completamente. Todavia, ocorre que no último sábado (19/06/2015) ele desligou bruscamente sem motivo aparente e não quis ... See more...
Adquiri no ano passado um Inspiron 15r 5537 que até agora tem me satisfeito completamente. Todavia, ocorre que no último sábado (19/06/2015) ele desligou bruscamente sem motivo aparente e não quis ligar novamente. Depois de um tempo verifiquei que a bateria estava com uma pequena folga e que mesmo um sutil balançar leva ao desligamento. Fiz os diagnósticos do Support Assist e de boot constatando que a bateria quando conectada corretamente indica que está em perfeito estado.  Não entendo o porquê desse possível defeito, O que fazer nessa situação?