eulucasneto's Posts

eulucasneto's Posts

Prezado, a única solução foi solicitar um novo equipamento. Como ainda estava na garantia, antes de me darem um novo notebook, realizaram a troca do HD três vezes e em seguida a placa mãe. Nenhum pro... See more...
Prezado, a única solução foi solicitar um novo equipamento. Como ainda estava na garantia, antes de me darem um novo notebook, realizaram a troca do HD três vezes e em seguida a placa mãe. Nenhum procedimento obtive sucesso. Se ainda está na garantia, solicite o quanto antes a troca. Se já encerrou, tenta trocar a BIOS p/ a versão A11. Lembrando que esse equipamento não é totalmente compatível com o Windows 10.
Prezados, no site tem diversos drivers para o Vostro 5470, mas alguns dão erro e vi que tem uma ordem correta para alguns dispositivos. Instalei todos os drivers e mesmo assim no Gerenciador de Di... See more...
Prezados, no site tem diversos drivers para o Vostro 5470, mas alguns dão erro e vi que tem uma ordem correta para alguns dispositivos. Instalei todos os drivers e mesmo assim no Gerenciador de Dispositivos tem dois dispositivos que estão com uma exclamação. Imagino que o drive não foi o correto. Alguem poderia listar os drivers do Vostro 5470 win. 8.1 64 bits ?
Olha, o processo é bastante simples. No entanto, eu teria que ir te acompanhando em tempo real. Liga p/ eles novamente e vê se conseguem te auxiliar. Caso não façam isso, eu tento montar um "passo a... See more...
Olha, o processo é bastante simples. No entanto, eu teria que ir te acompanhando em tempo real. Liga p/ eles novamente e vê se conseguem te auxiliar. Caso não façam isso, eu tento montar um "passo a passo" aqui p/ você ok?
estou com o mesmo problema, e tbm não consigo fazer a restauração pelas configurações do notebook, pede a mídia, que também nao tenho. seu problema foi resolvido? o que você fez?
Juliana, tente solicitar esta mídia no Suporte da Dell. Você tem todo o direito de tê-la, já que você comprou o seu equipamento juntamente com o Sistema Operacional. Pode solicitar que eles te env... See more...
Juliana, tente solicitar esta mídia no Suporte da Dell. Você tem todo o direito de tê-la, já que você comprou o seu equipamento juntamente com o Sistema Operacional. Pode solicitar que eles te enviam. (y)
Logo quando comprei o Vostro 5470, apresentou falhas no reconhecimento do HD. Liguei pra Dell, fizeram dezenas de testes e mais testes. O problema voltou Liguei pra Dell, mandaram um técnico e el... See more...
Logo quando comprei o Vostro 5470, apresentou falhas no reconhecimento do HD. Liguei pra Dell, fizeram dezenas de testes e mais testes. O problema voltou Liguei pra Dell, mandaram um técnico e ele fez apenas uma alteração na BIOS. O problema voltou Liguei novamente, trocaram o HD. O problema voltou. Liguei de novo, trocaram a placa mãe e HD novamente. O problema insistiu em aparecer. Liguei e solicitei a troca do equipamento no dia no fim de março e até hoje, 19/05/2015 não foi solucionado. O Senhor Fernando Martins falou que entraria em contato, mas estou aguardando algum posicionamento faz uns 10 dias. (dez dias) e nada de resposta! Mas o que é isso? Pelo amor de Deus. São 10 dias sem posicionamento algum! Já deveria ter levado esse caso ao Juizado de pequenas causas...
Eu tambem estou no aguardo. Quem esta com o caso é esse mesmo profissional, o senhor Fernando Martins. Até quando vou esperar que resolvam meu caso? Um ano me enrolando tentando resolver um proble... See more...
Eu tambem estou no aguardo. Quem esta com o caso é esse mesmo profissional, o senhor Fernando Martins. Até quando vou esperar que resolvam meu caso? Um ano me enrolando tentando resolver um problema que não foi solucionado e pelo jeito vai demorar bastante para trocarem minha máquina
Com pouco tempo que comprei, apareceu uma tela preta dando instrução de apertar F1 para tentar novamente, F12 para ir na BIOS (setup) e F5 para fazer o diagnóstico dos dispositivos. Quando isso ocorr... See more...
Com pouco tempo que comprei, apareceu uma tela preta dando instrução de apertar F1 para tentar novamente, F12 para ir na BIOS (setup) e F5 para fazer o diagnóstico dos dispositivos. Quando isso ocorreu pela primeira vez, fiz o diagnostico apertando o F5 onde ele não detectou o HD, de qualquer forma desliguei o computador e ele iniciou normalmente. Com o tempo esse problema foi ficando mais frequente, então eu fazia o diagnostico sempre (demora 20 a 30 minutos), às vezes ele detectava o HD outras vezes não. Liguei para o suporte DELL e enviaram um técnico para trocar o HD. Ele não trocou, apenas mudou uma opção no SETUP, pois o Boot estava em Modo de Segurança. No outro dia, o problema voltou e na outra semana veio novamente o técnico trocar o HD. Após um mês, o problema apareceu novamente.
Olá Marlon! Deixa bem claro aqui pra mim.  Se eu seguir esses passos no meu Vostro 5470, ele retorna do mesmo jeito que chegou aqui na minha casa ne? Ele veio com o windows 8.1 com os drivers ... See more...
Olá Marlon! Deixa bem claro aqui pra mim.  Se eu seguir esses passos no meu Vostro 5470, ele retorna do mesmo jeito que chegou aqui na minha casa ne? Ele veio com o windows 8.1 com os drivers instalados e o pacote Office pré-instalado. Neste caso, posso realizar a restauração sem problemas certo?