Bernardouliana's Posts

Bernardouliana's Posts

Pessoal, eu tenho um note desses e ha tempos venho enfrentando tal problema.  Não conseguia jogar jogos online devido a instabilidade e ao alto ping durante as partidas. Já estava me deixando extre... See more...
Pessoal, eu tenho um note desses e ha tempos venho enfrentando tal problema.  Não conseguia jogar jogos online devido a instabilidade e ao alto ping durante as partidas. Já estava me deixando extremamente frustrado, pois é uma bela máquina que roda bem a maior parte dos jogos, além de ser um notebook leve e extremamente portátil (ideal para fazer lan na casa de amigos). Semana passada me irritei e diante as várias tentativas sem solucao postadas aqui no forum, resolvi comprar um USB - WIFI da TP Link (http://www.tp-link.com.br/products/details/?model=TL-WN725N Problema resolvido. Vantagens: - Sinal forte e constante (antes ficava entre 3 a 5 barras, agora fica cravado em 5) - Diminuiu consideravelmente o ping nos jogos - Alcance (sim, aumentou o alcance) Desvantagens: - Ocupa uma porta USB - Tenho que pagar "extra" por uma funcao que teoricamente já deveria estar em perfeito funcionamento no notebook.  Lembrando que agora também posso ativar meu Bluetooth (o qual eu mantinha desativado para não bugar a placa WiFi).  Quem seguir essa dica, tem que lembrar de desabilitar o WiFi da Intel (onboard), pois ficarao duas placas de rede WiFi no note e eventualmente você poderá voltar a se conectar através da Intel. Essa foi a unica "soulcao" efetiva que encontrei.
Meu msata chegou. Porém já instalei um ssd. Para instalar o msata e habilitar a aceleração na bios devo formatar novamente o pc? Se for necessario, irei vender meu msata. Não quero ter que reinstal... See more...
Meu msata chegou. Porém já instalei um ssd. Para instalar o msata e habilitar a aceleração na bios devo formatar novamente o pc? Se for necessario, irei vender meu msata. Não quero ter que reinstalar tudo novamente
Troquei meus pontos do cartao de credito por um ssd de 256gb da sandisk. Instalei e ficou muito bom. O boot nao demora nem 6 segundos. Antes de meu note chegar, ja havia pedido de fora do brasil um M... See more...
Troquei meus pontos do cartao de credito por um ssd de 256gb da sandisk. Instalei e ficou muito bom. O boot nao demora nem 6 segundos. Antes de meu note chegar, ja havia pedido de fora do brasil um Msata de 32 Gb. Agora quando ele chegar nao sei se vale a pena instalar. Voces veem algum beneficio??? Caso nao tenha nenhum, vou acabar vendendo
@DELL-MARLON J, Marlon,  Estou fazendo testes desde ontem e realmente quando desabilito o bluetooth ha uma melhora significativa. Pode existir alguma relacao? Att
@DELL-MARLON J, aparentemente isso resolveu um problema que eu tinha ao utilizar um fone de ouvidos Bluetooth: quando eu efetuava um download e executava uma música simultaneamente a minha ... See more...
@DELL-MARLON J, aparentemente isso resolveu um problema que eu tinha ao utilizar um fone de ouvidos Bluetooth: quando eu efetuava um download e executava uma música simultaneamente a minha conexão WiFi caia e o notebook não conseguia sequer detectar redes WiFi próximas. Ao parar a música ou desligar o fone Bluetooth a conexão voltava. Com o driver  17.0.3 e com a opção UAPSD desativada, minha conexão parou de cair... mas, ainda estou com problemas. Efetuando testes de velocidade, quando o fone bluetooth está desconectado a minha conexão fica com 5,1Mbps. Assim que eu conecto o fone e começo a escutar uma música a minha conexão fica com 1,2Mbps. Lamentável isso. Vendo sobre esse seu problema, resolvi então desabilitar os drivers Bluetooth. Com isso percebi que minha conexão melhorou muito (speed test que não passava de 3 MB, agora crava nos 10). Agora apenas quando fico com 2 barrinhas, a internet fica mais lenta. Porém nada que se compare ao como estava antes. 
Por curiosidade, desabilitei a "duração estendida da carga da bateria Dell" e não sei se por coincidência agora parece ter estabilizado. Mesmo longe do roteador estou com o sinal cheio ou quase cheio... See more...
Por curiosidade, desabilitei a "duração estendida da carga da bateria Dell" e não sei se por coincidência agora parece ter estabilizado. Mesmo longe do roteador estou com o sinal cheio ou quase cheio. Vou testar mais um pouco. Vamos ver se vai se manter assim.  O Marlon poderá nos dizer se isso pode ter algo a ver ou se realmente foi coincidência. 
Acabei de desinstalar e reinstalar. Testei novamente e continua ruim. Fiz mais um teste com o speedtest: Ipad x Iphone x Vostro a 3~4 metros de distancia e 1 parede: Iphone e ipad: 10mb (veloci... See more...
Acabei de desinstalar e reinstalar. Testei novamente e continua ruim. Fiz mais um teste com o speedtest: Ipad x Iphone x Vostro a 3~4 metros de distancia e 1 parede: Iphone e ipad: 10mb (velocidade maxima de minha internet) Vostro: 2 a 3 mb Ipad x Iphone x Vostro em frente ao modem: Iphone, Ipad e Vostro: 10 Mb (velocidade Máxima de minha internet) Outro detalhe que percebi é que quando a rede está ociosa, o sinal fica no máximo em 54Mbps. Já quando comeco a fazer os testes (utilzando a internet) o sinal da picos de até 150Mbps.
Infelizmente para mim continua na mesma. Meu modem fica a uns 4 metros, com 1 parede no caminho. Mesmo apos a atualização a qualidade do sinal fica variando entre 9 Mbps e 54 Mbps (no máximo). Já... See more...
Infelizmente para mim continua na mesma. Meu modem fica a uns 4 metros, com 1 parede no caminho. Mesmo apos a atualização a qualidade do sinal fica variando entre 9 Mbps e 54 Mbps (no máximo). Já fiz as configuracoes de U-APSD e também nao resolveu. Vou tentar remover completamente o driver e instalar de novo. Sobre o HT, é para manter habilitado ou desabilitado?
Boa noite, Possuo a mídia de instalação original do windows 8 e gostaria de utilizar a licença que já possuo no meu novo dell (Pois solicitei reembolso) Minha dúvida é de se preciso formatar o hd... See more...
Boa noite, Possuo a mídia de instalação original do windows 8 e gostaria de utilizar a licença que já possuo no meu novo dell (Pois solicitei reembolso) Minha dúvida é de se preciso formatar o hd e instalar tudo de novo, ou se posso simplesmente seguir o procedimento abaixo:  Siga o seguinte procedimento (desconectado da internet) 1) Windows + X  2) Sistema 3) Obtenha mais recursos com a nova edição do Windows 4) Já Tenho uma chave do Produto (Product Key) 5) Digita a chave, se estiver correta ele vai pedir para reiniciar e ao final do processo será uma versão Pro 6) Conecta na internet e ativa!!!!  se for possível, isso economizaria muito tempo!! obrigado 
Pessoal, Eu vi em algum lugar, um camarada que colocou o msata full no lugar do half. Ele ficou sobrando por cima da placa de wifi, sem estar parafusado, mas parece que funcionou. Isso seria mui... See more...
Pessoal, Eu vi em algum lugar, um camarada que colocou o msata full no lugar do half. Ele ficou sobrando por cima da placa de wifi, sem estar parafusado, mas parece que funcionou. Isso seria muito bom, pois existem msata no mercadolivre por 99 reais. Alguém arrisca?