vtrivellato's Posts

vtrivellato's Posts

Fiz os testes solicitados em um desktop que tenho em casa. Testei a tela e o adaptador neste desktop e o meu notebook em uma TV, para confirmar que a saída da HDMI do mesmo estava funcional. Após o... See more...
Fiz os testes solicitados em um desktop que tenho em casa. Testei a tela e o adaptador neste desktop e o meu notebook em uma TV, para confirmar que a saída da HDMI do mesmo estava funcional. Após os testes constatei que era o cabo DVI que havia comprado. Já realizei a troca e está funcionando corretamente. Agradeço o contato.
Boa tarde a todos, Adquiri um monitor P2314H e um adaptador HDMI para DVI Dell 332-2148 para ligá-lo ao meu notebook. Quando conecto o adaptador, já com o cabo DVI ligado a ele e ao monitor, n... See more...
Boa tarde a todos, Adquiri um monitor P2314H e um adaptador HDMI para DVI Dell 332-2148 para ligá-lo ao meu notebook. Quando conecto o adaptador, já com o cabo DVI ligado a ele e ao monitor, não aparece imagem alguma e o monitor acusa que está sem sinal. Porém se eu desconecto o cabo ou o adaptador a tela avisa que o cabo DVI foi desligado. De certa forma o monitor reconhece que há um cabo ligado a ele porém não mostra a imagem. Desde já agradeço qualquer ajuda.