Raniele's Posts

Raniele's Posts

OBG Diego agora deu certo acho que o problema e que meu instalador estava corrompido não sei como,depois que baixei de novo deu certo OBG mas uma vez....
Fiz recentemente uma formatação completa do meu Dell 15r SE. 1:Fiz Backup de tudo..Arquivos para Hd externo e de Drives com ( Driver Magician ) quardou todos os drives que eu possuia... 2:Formate... See more...
Fiz recentemente uma formatação completa do meu Dell 15r SE. 1:Fiz Backup de tudo..Arquivos para Hd externo e de Drives com ( Driver Magician ) quardou todos os drives que eu possuia... 2:Formatei com a ISO oficial da microsoft. 3:coloquei o msata já em cache está perfeito.depois coloquei todos os drives com esse softwares Magician ele colocou todos os drives que tinha antes da formatação.. Mas percebi que o drive de audio não e mas o dá Conexant e sim o da intel já baixei o drive de audio da Dell mas o pc não consegue instalar aparece ( a operação de atualização de instalação não for bem sucedida )... 4: Já atualizei a Bios que estava de A10 para A11 que está no site.Já baixei vários outros instaladores da Conexant e nada por favor alguém mim ajude 
OBG: Bruno mas não sei se ficou entendido ou se eu não expliquei corretamente mas vamos lá então...Em questão ao aparelho ROTEADOR não há problema com ele e nem sobre sua configuração pois todos os o... See more...
OBG: Bruno mas não sei se ficou entendido ou se eu não expliquei corretamente mas vamos lá então...Em questão ao aparelho ROTEADOR não há problema com ele e nem sobre sua configuração pois todos os outros aparelhos que usam o WIFI dele estão usando toda a Banda ou seja meus 8MB apenas o meu PC está com essa internet Limitada a 1,5MB em média em questão a driver ja desinstalei e instalei o driver em relação a formatar o PC essa não era a alternativa que queria fazer mas já fiz de outra forma fiz um Dual-Boot com outro windows para ver se era pro no windows mas mesmo assim persistiu  ou seja acho eu,que o problema deva ser fisico ou seja na placa WIFI Interna...O que vc acha...Desde já agradeço pela atenção.
Estou com um baita problema com meu wifi como ele não usa minha net total que é 8MB. No cabo tudo perfeito dar os 8MB beleza.E em outros dispositivos wirelles usando WIFI EX: Tablet,Tv,celulares ele ... See more...
Estou com um baita problema com meu wifi como ele não usa minha net total que é 8MB. No cabo tudo perfeito dar os 8MB beleza.E em outros dispositivos wirelles usando WIFI EX: Tablet,Tv,celulares ele usa os 8MB total ou seja só no meu pc que não utilizar os 8MB...Já fiz algumas coisas como desinstalar e instalar o Driver WIFI ( Minha Placa é Dell Wireless 1703 802.11b\g\n ) Porfavor mim ajude... Desde já agradeço pela atenção. OBS: Ele só atinge no máximo 1,5MB .
desisntalei o Catalist 15.7 e instalei a versão 14.4 e voltou o codec citado ( AMD APP ).Mas vi que lançaram  o Catalist 15.7.1.Será que resolveram esse bug,pois queria usar vi que em alguns jogos te... See more...
desisntalei o Catalist 15.7 e instalei a versão 14.4 e voltou o codec citado ( AMD APP ).Mas vi que lançaram  o Catalist 15.7.1.Será que resolveram esse bug,pois queria usar vi que em alguns jogos teve melhoria com essa versão.E também em breve vou instalar o windows 10.Vc acha que devo testar esse novo catalist ou só quando tiver o windows 10.
DELL INSPIRON 7520  WINDOWS 8.1.
     Depois que fiz a atualização da placa AMD para versão do site AMD Catalist 15.7.Meus progamas de conversores de video tipo DVD FAB,Xilisoft convert e outros.Eles não mas da acesso para converter... See more...
     Depois que fiz a atualização da placa AMD para versão do site AMD Catalist 15.7.Meus progamas de conversores de video tipo DVD FAB,Xilisoft convert e outros.Eles não mas da acesso para converter usando a GPU falta um codec ( AMD APP ),antes usava de boa.Pergunto será essa versão catalist 15.7 que não está 100%.Ou e algo no processo de intalação. Meu pc está com drives Intel e AMD atualizados do site oficial os do site da dell, são drives muitos antigos...