viniciusinspiri's Posts

viniciusinspiri's Posts

Então a Dell deveria passar essa informação para seus  técnicos, não incentivar os clientes a atualizar para o Windows 10 por falta de otimização de software e drives com sistema, acho isso um desres... See more...
Então a Dell deveria passar essa informação para seus  técnicos, não incentivar os clientes a atualizar para o Windows 10 por falta de otimização de software e drives com sistema, acho isso um desrespeito com os clientes, mais tudo bem usarei meu notebook com Windows 10 assim mesmo e se Deus quiser a Dell libere essas atualizações de software e drives logo.
Boa Noite. Atualizei pro Windows 10 hoje porque um técnico da Dell me recomentou atualizar. logo apos a atualização percebi que a inicialização do sistema esta muito lenta comparada com a do Wind... See more...
Boa Noite. Atualizei pro Windows 10 hoje porque um técnico da Dell me recomentou atualizar. logo apos a atualização percebi que a inicialização do sistema esta muito lenta comparada com a do Windows 8.1, e esta com bugs ainda, e o som esta muito baixo mesmo com o volume no 100%, gostaria de saber quando a Dell lançara uma atualização para normalização do sistema, e atualização dos  drives, porque ate agora não esta cumprindo oque diz no próprio site.
Boa Tarde, gostaria se é recomendado atualizar para o Windows 10 no lançamento mesmo, tenho um Inspiron 15 3542 Intel Core i3 4030U.
Claiton, Boa Tarde. O problema é que o icone de reserva nunca apareceu, isso que me preocupa porque eu gostaria de atualizar pro Windows 10.  
Boa Tarde, não sei oque esta acontecendo com meu notebook, o botão de reserva do Windows 10 não aparece,  meu Windows é original porque veio de fabrica, e instalei todas as atualizações possíveis dis... See more...
Boa Tarde, não sei oque esta acontecendo com meu notebook, o botão de reserva do Windows 10 não aparece,  meu Windows é original porque veio de fabrica, e instalei todas as atualizações possíveis disponível no Windows Update, não sei oque fazer agora, alguém pode me ajudar. Obrigado. OBS: Meu notebook é um Inspiron 15 3542 com Intel Core i3, e 4gb de RAM e 750gb de ROM.
Bom dia, recebi uma mensagem para reservar minha copia do Windows 10, gostaria de saber se vocês recomendam fazer a atualização no dia do lançamento ou é melhor espera alguns dias ? Obrigado.
Meu notebook Dell inspiron 15 3542, veio com o Windows 8.1 Single Language instalado de fabrica, agora eu preciso reinstalar o Windows, se eu instalar essa mesma versão que veio instalada de fabrica ... See more...
Meu notebook Dell inspiron 15 3542, veio com o Windows 8.1 Single Language instalado de fabrica, agora eu preciso reinstalar o Windows, se eu instalar essa mesma versão que veio instalada de fabrica meu Product Key vai ser aceito que fica na BIOS do notebook.
Tem sim, Service Tag: 2ZXB632
E ai, Douglas. Aparece a mensagem com Error Code: 2000 01 42, Validation: 115942.
Boa Noite, meu windows não inicia, primeiro aparece uma tela com logo da Dell com a mensagem preparando repara automático, depois vai para uma tela preta que só aparece o cursor do mouse, depois ele ... See more...
Boa Noite, meu windows não inicia, primeiro aparece uma tela com logo da Dell com a mensagem preparando repara automático, depois vai para uma tela preta que só aparece o cursor do mouse, depois ele volta para a tela com o logo da Dell só que agora aparece uma mensagem falando Reaparando erro no disco. Isso pode levar mais de uma hora, depois volta para a tela preta com o cursor do mouse e se repete todo esse procedimento ate a carga da bateria acabar. Já tentei acessar o Windows por modo seguro mais não consigo. Obs: Meu notebook é um Inspiron 15 3542 com Windows 8.1 .
Boa Noite Dell-IGOR G. Comprei meu computador na Best Buy, entao no lugar do Nome e Sobrenome, devo colocar Best Buy, nos dois campos ?
Bom Dia, comprei um notebook Dell Inspirion, quando fui aos EUA , agora ele esta apresentando um problema com o Windows, e ontem fui contatar o suporte Dell e eles dizem que eu preciso fazer a troca ... See more...
Bom Dia, comprei um notebook Dell Inspirion, quando fui aos EUA , agora ele esta apresentando um problema com o Windows, e ontem fui contatar o suporte Dell e eles dizem que eu preciso fazer a troca de proprietário e quando eu fui fazer a troca no site , eles pedem o nome do antigo proprietário sendo que eu fui o único proprietário dele até hoje, agora não sei oque fazer alguem poderia me ajudar.