jimcdcc's Posts

jimcdcc's Posts

Olá, Dados do equipamento: Notebook: VOSTRO 3550 Sistema atual: Windows 10 Pro Creators Update x64 Sistema de fábrica: Windows 7 Pro SP1 x64 Meu Notebook começou a emitir sons/beeps na inic... See more...
Olá, Dados do equipamento: Notebook: VOSTRO 3550 Sistema atual: Windows 10 Pro Creators Update x64 Sistema de fábrica: Windows 7 Pro SP1 x64 Meu Notebook começou a emitir sons/beeps na inicialização... depois que tive que reinstalar o Windows umas 3 vezes por problemas com uma atualização do Windows que pedia para reiniciar a máquina para concluir a instalação, mas depois não conseguia iniciar mais o Sistema... ficava tentando Reparar, Diagnosticar, Reiniciava... *** Até que começou emitir 5 Beeps a cada 3 segundos aproximadamente... Isso acontece logo ao ligar a máquina, na tela de Boot... e diminui o volume dos Beeps antes da Tela de Logon aparecer, e permanece com os beeps o tempo todo, um som bem baixo enquanto o Windows está sendo executado.*** Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema? E qual o significado desses beeps? Desde jáagradeço a atenção!