NobruH's Posts

NobruH's Posts

Olá amigo,   A Bios foi atualizada?
Olá, Poderia me informar o modelo do seu equipamento por favor? assim ficam melhor de localizar a solução.   fico no aguardo :)
@BolaNatalense  escreveu: Olá, estou com o mesmo problema de tela trinca e gostaria de saber como proceder.  Atendimento fora de garantia Para computadores pessoais, comerciais e periféricos... See more...
@BolaNatalense  escreveu: Olá, estou com o mesmo problema de tela trinca e gostaria de saber como proceder.  Atendimento fora de garantia Para computadores pessoais, comerciais e periféricos 0800-970-3355 Segunda a Sexta-feira, das 8h às 20h
Olá tudo bem? Tenho uma pergunta a fazer  quais as versões do Windows que foram instaladas para realizar o teste?   Fico no aguardo.
Olá,   existe um procedimento Dell oficial para solução do problema.   Acesse a Base de conhecimento Dell :   https://www.dell.com/support/article/br/pt/brdhs1/sln293960/conex%C3%A3o-cai-interm... See more...
Olá,   existe um procedimento Dell oficial para solução do problema.   Acesse a Base de conhecimento Dell :   https://www.dell.com/support/article/br/pt/brdhs1/sln293960/conex%C3%A3o-cai-intermitentemente-em-m%C3%A1quinas-optiplex-3030-aio-inspiron-5458-com-placa-de-rede-realtek?lang=pt   Espero ter ajudado
Qual o modelo do seu equipamento?
@murillomrj87  escreveu: Olá, tenho um Dell 5421 com processador I7-3537U. Tem 8gb de ram, mas está ficando lento, vou adicionar um SSD e pretendo colocar um pente de 8gb para ficar com 12gb, esse... See more...
@murillomrj87  escreveu: Olá, tenho um Dell 5421 com processador I7-3537U. Tem 8gb de ram, mas está ficando lento, vou adicionar um SSD e pretendo colocar um pente de 8gb para ficar com 12gb, esse notebook suporta ter 12gb de ram? Olá,   Verifiquei junto o manual do seu equipamento e informo a sua máquina aguenta até 8GB de ram.  Para saber mais sobre clique aqui para acessar o de manual de instruções e especificações Dell
Olá,   Realizei uma pesquisa rápida para o seu problema, localizei no suporte Microsoft, por favor siga os passos abaixo para a solução da falha.  Forum Microsoft para ver essa matéria na integra ... See more...
Olá,   Realizei uma pesquisa rápida para o seu problema, localizei no suporte Microsoft, por favor siga os passos abaixo para a solução da falha.  Forum Microsoft para ver essa matéria na integra clique aqui   Espero ter ajudado, caso não retorne ao fórum para darmos outra solução J
@tiago.fsouza87  escreveu: Boa tarde, Possuo um Dell Vostro 3300. É antigo mas to fazendo um upgrade nele. Já instalei um SSD sandisk e ta uma maravilha. Ele possui 4 gb (2x2gb) mas queria saber... See more...
@tiago.fsouza87  escreveu: Boa tarde, Possuo um Dell Vostro 3300. É antigo mas to fazendo um upgrade nele. Já instalei um SSD sandisk e ta uma maravilha. Ele possui 4 gb (2x2gb) mas queria saber até quanto de memória ele suporta? Acredito que com o upgrade de memória não vou precisar comprar outro laptop por tão cedo. Agradeço quem puder responder.   Olá,  Conforme Manual do seu equipamento ele suporta até  8 GB de memória RAM Para saber mais sobre clique aqui para acessar o de manual de instruções e especificações Dell
Olá tudo bem tente esse passo a passo retirado no forum Microsoft. ________________ "Obrigada por entrar em contato com a Comunidade Microsoft! Entendo que deseja atualizar para o Windows 10 Pro. ... See more...
Olá tudo bem tente esse passo a passo retirado no forum Microsoft. ________________ "Obrigada por entrar em contato com a Comunidade Microsoft! Entendo que deseja atualizar para o Windows 10 Pro. Antes de efetuar esta atualização, certifique-se de que seu computador possui os requisitos mínimos para instalação do Windows 10 Pro. Adicionalmente, verifique junto ao fabricante se seu computador possui driver compatíveis com Windows 10. Para efetuar a atualização para o Windows 10 Pro, basta comprar uma licença desta versão através da loja Microsoftou através da Windows Store. Se comprar uma licença do Windows 10 Pro na loja Microsoft, faça o procedimento abaixo para atualizar: Selecione o botão Iniciare, em seguida, selecione Configurações  > Atualização e segurança  > Ativação. Selecione Alterar chave do produto (Product Key)e insira a chave do produto (Product Key) de 25 caracteres do Windows 10 Pro. Selecione Avançarpara iniciar a atualização para o Windows 10 Pro. Se preferir comprar a licença através da Windows Store, siga o procedimento abaixo: Selecione o botão Iniciar > Configurações  > Atualização e segurança   > Ativação e Ir para a Loja. Se esta informação foi útil, por favor, clique em "Resolvi meu problema". Caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente. Espero ter ajudado, até mais! Camila Souza Moderadora da Comunidade"   Espero ter ajudado, até mais Solução retirada de : https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/como-atualizar-windows-10-home-single-language/08b07ad0-7fa0-433a-87cc-b50c9345e0a1
@JoaoPauloFT  escreveu: Quando vou iniciar o SupportAssist OS Recovery, ele fica em uma tela azul, vazia, sem nada escrito, e depois de um tempo, meu computador desliga sozinho. Alguém sabe o que... See more...
@JoaoPauloFT  escreveu: Quando vou iniciar o SupportAssist OS Recovery, ele fica em uma tela azul, vazia, sem nada escrito, e depois de um tempo, meu computador desliga sozinho. Alguém sabe o que pode ser? Desculpe eu refiz a leitura do Post pelo que me parece vc não está conseguindo inciar o sistema operacional?   Caso seja você esteja conseguindo acessar o windows realize o passo abaixo.   Olá, Por favor realizar a desinstalação do Software e faça o Download do Support assist Dell clique aqui. Após o Download clique com o botão direito do mouse e execute a instalação como Administrador.   Caso problema persiste me informe. J  
@argos1  escreveu: Qual a especificação da memoria para este notebook? Olá,   Verificando o manual do seu equipamento ele é compativel com: Memória DDR3L Velocidade 1600 MHz Configurações s... See more...
@argos1  escreveu: Qual a especificação da memoria para este notebook? Olá,   Verificando o manual do seu equipamento ele é compativel com: Memória DDR3L Velocidade 1600 MHz Configurações suportadas 2 GB, 4 GB, e 8 GB Para saber mais sobre clique aqui para acessar o manual de manual de instruções e especificações Dell
  @brunolara  escreveu: @NobruH  escreveu: @brunolara  escreveu: Olá. Estou com o meu notebook apresentando travamentos constantes ao assistir vídeos. Nem acontece tanto com jogos, mais ... See more...
  @brunolara  escreveu: @NobruH  escreveu: @brunolara  escreveu: Olá. Estou com o meu notebook apresentando travamentos constantes ao assistir vídeos. Nem acontece tanto com jogos, mais vídeos mesmo. A verdade é que isso já aconteceu algumas vezes e sempre parava ao atualizar drives. O problema é que tem drive pra ser atualizado quase todo dia e agora nem isso está evitando travamentos chatos. Tem algo que eu possa fazer? Alguém passou por isso? Será que é melhor formatar e instalar novamente o windows? Alguém tem alguma notícia sobre os drives estarem ruim? To desesperado, com medo de ser a placa de vídeo e não mais problema de drive. Abs a todos. Olá, tudo bem?  Vou tentar te ajudar,  precisamos isolar a falha você já rodou o teste de EPSA estendido?  Caso não siga o tutorial abaixo ao final clique em SIM para seguir com teste estendido.  Teste de EPSA Dell Clique aqui   Fico no aguardo do resultado para seguirmos com o testes afim de solucionar o seu problema. :) Cara, muito obrigado. Rodei o teste curto, sem falhas detectadas. Rodei o teste mais longo de 4 horas.Também não achou falha "All tests passed". Isso é bom ou ruim?? Abs. Olá isso é bom rs :)   Obrigado pelo retorno, esse problema é incomum para essa configuração.  Vamos começar pela Bios? Ela está atualizada? Caso não acesse www.dell.com.br/suporte e atulize.  Fico no aguardo.
@brunolara  escreveu: Olá. Estou com o meu notebook apresentando travamentos constantes ao assistir vídeos. Nem acontece tanto com jogos, mais vídeos mesmo. A verdade é que isso já aconteceu algu... See more...
@brunolara  escreveu: Olá. Estou com o meu notebook apresentando travamentos constantes ao assistir vídeos. Nem acontece tanto com jogos, mais vídeos mesmo. A verdade é que isso já aconteceu algumas vezes e sempre parava ao atualizar drives. O problema é que tem drive pra ser atualizado quase todo dia e agora nem isso está evitando travamentos chatos. Tem algo que eu possa fazer? Alguém passou por isso? Será que é melhor formatar e instalar novamente o windows? Alguém tem alguma notícia sobre os drives estarem ruim? To desesperado, com medo de ser a placa de vídeo e não mais problema de drive. Abs a todos.   Olá,  Obrigado pelo retorno, esse problema é incomum para essa configuração.  Vamos começar pela Bios? Ela está atualizada? Caso não acesse www.dell.com.br/suporte e atulize.  Fico no aguardo.
@Norberto Neto  escreveu: Olá, estarei viajando para o exterior mês que vem e quero comprar um notebook Dell pela Amazon e trazer para o Brasil. Minha dúvida é se a garantia valerá no Brasil? Há... See more...
@Norberto Neto  escreveu: Olá, estarei viajando para o exterior mês que vem e quero comprar um notebook Dell pela Amazon e trazer para o Brasil. Minha dúvida é se a garantia valerá no Brasil? Há alguma lista de produtos Dell que se encaixam nessa modalidade ou qualquer produto Dell pode ser adquirido lá fora no varejo e registrado no Brasil? Obrigado. Olá tudo bem? Para maquina compradas no exterior o prazo são de 90 dias garantia após data de emissão do documento fiscal.
@EduCR03  escreveu: Comprei um o notebook G3 15 e estava escrito que ganharia o jogo Call of Dutty: Black Ops 4, mas como faço para resgatar essa promoçao? Ou eu tenho q esperar para receber o jog... See more...
@EduCR03  escreveu: Comprei um o notebook G3 15 e estava escrito que ganharia o jogo Call of Dutty: Black Ops 4, mas como faço para resgatar essa promoçao? Ou eu tenho q esperar para receber o jogo? Olá,tudo bem?  O Call of Duty é enviado por email (chave e link pra download) 21 dias após a emissão da nota fiscal
Olá, tudo bem?  Vou tentar te ajudar achar a solução do seu problema.  Para isolar a falha do seu equipamento por favor realize os testes abaixo.  1-Teste de EPSA clique aqui para saber como reali... See more...
Olá, tudo bem?  Vou tentar te ajudar achar a solução do seu problema.  Para isolar a falha do seu equipamento por favor realize os testes abaixo.  1-Teste de EPSA clique aqui para saber como realizar  2- O problema ocorre aonde tentar usar um teclado usb?  O equipamento sofreu queda ou derramamento de liquido?   Fico no aguardo :)
Olá, tudo bem?   Vou tentar te ajuda achar a solução do seu problema. No seu Post não informa o tipo de conexão cabeada ou Wireless, mas caso senha ser cabeada tente o procedimento abaixo.   -Atu... See more...
Olá, tudo bem?   Vou tentar te ajuda achar a solução do seu problema. No seu Post não informa o tipo de conexão cabeada ou Wireless, mas caso senha ser cabeada tente o procedimento abaixo.   -Atualize os Driver no www.dell.com.br/suporte   Após atualização caso não resolva tente o procedimento abaixo:    1.Pressione as teclas Windows + R, digite gpedit.msc e clique em Ok;   2.Ao lado esquerdo expanda a guia configurações do computador e Modelos administrativos;   3.Clique na guia Rede, agora no lado direito de um duplo clique sobre Agendador de pacotes QoS e novamente sobre a opção Limitar largura de banda reservável;   4.Agora com a janela Limitar largura de banda reservável aberta marque a opção Desabilitado e teste novamente o equipamento (Pode ser necessário reinicializar o equipamento).   Espero que isso te ajude  
Olá, tudo bem?   Vou tentar te ajuda achar a solução do seu problema.  -Primeiro passo: Realize o  Teste de EPSA Dell Clique aqui para saber como realizar o teste.   Caso o teste encontre algum... See more...
Olá, tudo bem?   Vou tentar te ajuda achar a solução do seu problema.  -Primeiro passo: Realize o  Teste de EPSA Dell Clique aqui para saber como realizar o teste.   Caso o teste encontre algum erro por favor anote o número do erro ou tire uma foto e poste aqui no fórum.   -Segundo passo: Realizar o teste com outro carregador original.  Fico no aguardo dos resultado para seguirmos em busca da solução
Olá tudo bem?  Pesquisando aqui mesmo no forum Dell encontrei outro usuario que conseguiu realizar o upgrade.  Segue abaixo o link da postagem para conferir na integra.  https://www.dell.com/commu... See more...
Olá tudo bem?  Pesquisando aqui mesmo no forum Dell encontrei outro usuario que conseguiu realizar o upgrade.  Segue abaixo o link da postagem para conferir na integra.  https://www.dell.com/community/Laptops-General-Read-Only/Dell-Inspiron-N5110-CPU-Upgrade/td-p/3865267 espero que te ajude ;)