Paulo_Camargo88's Posts

Paulo_Camargo88's Posts

GILLIJUNIOR , Agradeço por me responder. Infelizmente, creio que no momento fica inviável eu reinstalar o windows 10, pois estou trabalhando em uns projetos. Todavia, caso não consiga alguma altern... See more...
GILLIJUNIOR , Agradeço por me responder. Infelizmente, creio que no momento fica inviável eu reinstalar o windows 10, pois estou trabalhando em uns projetos. Todavia, caso não consiga alguma alternativa, terei que fazer isso futuramente. Abraço
Olá Claiton, Já realizei os seguintes procedimentos: 1)Tentei fazer o diagnóstico pelo site de suporte do produto. O diagnóstico vai até "verificação em busca do SupportAssist. Depois apresenta e... See more...
Olá Claiton, Já realizei os seguintes procedimentos: 1)Tentei fazer o diagnóstico pelo site de suporte do produto. O diagnóstico vai até "verificação em busca do SupportAssist. Depois apresenta erro. 2) Como o diagnóstico pelo site apresenta erro. Tentei fazer diretamente pelo programa "Dell SupportAssist". Entretanto, o programa não abre. Desta forma, como tanto no site como no programa não deu certo, resolvi desinstalar o programa e instalar novamente. Baixei o programa o programa diretamente pelo centro de downloads da dell: www.dell.com/.../support-center. 3) Tentei instalar o programa baixado mas o instalador vai até uma parte e depois aparece erro: 4) Tentei várias vezes e não consegui. Inclusive, já fiz limpeza com programa CCleaner para eliminar possíveis arquivos da instalação anterior e mesmo assim não foi possível. 5) Vale ressaltar que já fiz o upgrade para o windows 10 há pelo menos 7 meses e o problema com o programa SupportAssist surgiu apenas agora. Se tiver algum outro procedimento que possa me ajudar, eu ficaria agradecido.
Tenho um dell inspiron 5448 e estou tentando fazer um diagnóstico pelo site de suporte de produto. Todavia não estou conseguindo. Sempre após a verificação em busca do programa supportassist aparece ... See more...
Tenho um dell inspiron 5448 e estou tentando fazer um diagnóstico pelo site de suporte de produto. Todavia não estou conseguindo. Sempre após a verificação em busca do programa supportassist aparece um erro como é possível ver na figura abaixo.  Tentei fazer o diagnóstico direto pelo programa Dell supportassist, mas o programa não abria. Tentei reinstalar o produto. Baixei direto do centro de downloads da dell (http://www.dell.com/support/contents/br/pt/19/article/Product-Support/Self-support-Knowledgebase/software-and-downloads/support-center Após várias tentativas de instalação, só aparece a mensagem de erro acima. Se alguém puder me ajudar a resolver, eu agradeço muito.
Oi gostaria de saber como este problema foi resolvido. Estou com o mesmo problema. Também tentei baixar pelos links enviados mas só ocorre erro. Obrigado
Gostaria de saber como o problema do Gillijunior foi resolvido pois estou com o mesmo problema. Obrigado!
Robson, a mesma mensagem apareceu pra mim, dizendo que seria realizado cópia do sistema operacional antigo, ou seja, 8.1. Se eu quisesse gravar uma cópia do windows 10, deveria migrar para a versão p... See more...
Robson, a mesma mensagem apareceu pra mim, dizendo que seria realizado cópia do sistema operacional antigo, ou seja, 8.1. Se eu quisesse gravar uma cópia do windows 10, deveria migrar para a versão premium. Todavia, questionando a colaboradora da dell, Cintia, fui informado que cópia seria feita do sistema operacional instalado atualmente na máquina, portanto, o windows 10 (vide mensagem da Cintia acima). Ainda não gravei os discos de recuperação de fábrica no windows 10 e não sei dizer se grava realmente o windows 10 ou do anterior, 8.1. Caso vocês gravem, aguardo um retorno aqui no fórum. Abraço
Pessoal, desculpe a demora para responder. Realmente, no site da dell não há a última versão do DBR. Todavia, se entrarem no link que a Cintia me passou (http://www.dell.com/support/home/us/en/19/D... See more...
Pessoal, desculpe a demora para responder. Realmente, no site da dell não há a última versão do DBR. Todavia, se entrarem no link que a Cintia me passou (http://www.dell.com/support/home/us/en/19/Drivers/DriversDetails?driverId=64M9D), vocês conseguirão baixar a versão 1.8.1.71 (penúltima versão). Em seguida, procure diretamente pelo programa, procure outras atualizações como mostra a figura abaixo: Assim, abrirá uma nova janela e atualizará para a versão 1.9. Espero ter ajudado. Abraço 
Oi Cintia, Obrigado. Utilizei o link que você utilizou e deu certo. Tenho outra dúvida. Como eu realizei o upgrade para o windows 10, se criar um disco de recuperação, ele será do novo windows ou... See more...
Oi Cintia, Obrigado. Utilizei o link que você utilizou e deu certo. Tenho outra dúvida. Como eu realizei o upgrade para o windows 10, se criar um disco de recuperação, ele será do novo windows ou do windows 8.1 (anterior)? Obrigado Paulo
Pessoal,  Eu tenho um notebook Dell Inspiron 5448 windows 8.1 64 bits. Apareceu uma mensagem da dell que eles recomendavam a atualização para o windows 10. Para tanto eu deveria instalar a versão d... See more...
Pessoal,  Eu tenho um notebook Dell Inspiron 5448 windows 8.1 64 bits. Apareceu uma mensagem da dell que eles recomendavam a atualização para o windows 10. Para tanto eu deveria instalar a versão do Dell Backup and Recovery 1.9.0.22. Se eu não me engano, no meu equipamento estava instalado um versão 1.8 (não me lembro exatamente qual). Tentei diversas vezes atualizar para a versão recomendada e não consegui. Aparecia um problema como relatado neste link: en.community.dell.com/.../19645145 Resolvi desinstalar para posteriormente atualizar para a nova versão. Neste meio tempo, atualizei para o windows 10. Ocorre que agora não encontro essa versão. Só encontro a vesão 1.7.5.64, como vocês podem ver no site da dell:  www.dell.com/.../DriversDetails Já instalei essa versão imaginando que houvesse alguma atualização. Isso não ocorre. O programa informa que não há outra versão e ele já totalmente atualizado. Por gentileza, alguém sabe sabe onde baixo a versão 1.9.0.22 ou como resolvo este problema?  Obrigado