Ftonial's Posts

Ftonial's Posts

Etiqueta de serviço: DVYMZ02
Olá, também faço parte da comunidade de pessoas com defeito na carçaça do  meu Vostro 5470  Quanto ao produto como um todo... estou satisfeito, o teclado é bom, durabilidade da bateria muito boa, b... See more...
Olá, também faço parte da comunidade de pessoas com defeito na carçaça do  meu Vostro 5470  Quanto ao produto como um todo... estou satisfeito, o teclado é bom, durabilidade da bateria muito boa, brilho da tela satisfatório, desempenho do processador (i7-8Gb). Mas a carcaça interna foi um GRANDE ERRO DADELL!
Ola pessoal, fiz o recovery do SO em meu notebook dell vostro 5470 e agora não reinicia mais o SO, aparece o logo da Dell e depois fica com a tela preta com as bolinhas rodando e não sai dessa tela. ... See more...
Ola pessoal, fiz o recovery do SO em meu notebook dell vostro 5470 e agora não reinicia mais o SO, aparece o logo da Dell e depois fica com a tela preta com as bolinhas rodando e não sai dessa tela. Ja tentei com F12 chegar na opção rede restore, mas não tem essa opção.