Erick Sherman's Posts

Erick Sherman's Posts

Diego, boa tarde! Sim, eu fiz o teste e nenhum erro foi detectado. Hoje, porém, estou com a mensagem "Erro crítico: O menu iniciar e a crestana pararam de funcionar", algo assim.  E nas tare... See more...
Diego, boa tarde! Sim, eu fiz o teste e nenhum erro foi detectado. Hoje, porém, estou com a mensagem "Erro crítico: O menu iniciar e a crestana pararam de funcionar", algo assim.  E nas tarefas simples as vezes recebo a mensagem de que a memória é insuficiente.  Realmente não sei o que fazer, vou formatar o computador e instalar novamente todos os drivers. Obrigado.
Vou tentar novamente, Diego.  Obrigado.
Os meus jogos estão todos atualizados. O primeiro, inclusive, teve a ultima atualização no final de outubro. E eu citei apenas dois games, que foram os últimos que testei, mas também não funcionaram ... See more...
Os meus jogos estão todos atualizados. O primeiro, inclusive, teve a ultima atualização no final de outubro. E eu citei apenas dois games, que foram os últimos que testei, mas também não funcionaram jogos atuais lançados em 2015 mesmo. Já desativei e reativei o vasculhamento de vírus, e fiz todos os possíveis métodos que encontrei. O notebook não tem NENHUM arquivo meu além dos jogos que instalei, pois o HD foi recentemente trocado pela garantia, nada de fotos, músicas, vídeos, nada.  Estou culpando o notebook porque ele é realmente o culpado. R$2.500,00 pagos em uma máquina com desempenho inferior ao meu computador branco e encardido jogado nos fundos de casa.  Se meu notebook demorar 15 minutos pra ligar ele vira sucata. Quando recebi a máquina ela ligava em segundos, não fiz nada para comprometer o seu desempenho e espero que continue como era antes. Obrigado pelas respostas, amigo. Um abraço!
Boa tarde, amigos! Sou o infeliz dono de um notebook Dell Inspiron 15R 5537 (core i5, HD8850M, etc). Já tive vários problemas desde que comprei. Utilizo o notebook apenas para tarefas simples, n... See more...
Boa tarde, amigos! Sou o infeliz dono de um notebook Dell Inspiron 15R 5537 (core i5, HD8850M, etc). Já tive vários problemas desde que comprei. Utilizo o notebook apenas para tarefas simples, navegar na internet e trabalhos da faculdade. O HD já queimou duas vezes (quanto a isso nada a reclamar, a garantia resolveu rapidamente). Bom, primeiro tive problemas de hibernação como várias outras pessoas aqui, pelo que pude ver. O problema foi resolvido depois de instalar o Windows 10. Agora estou com vários outros problemas... Baixei um jogo online que eu jogava no meu computador de mesa (este comprado em 2004, sem placa de vídeo e nada do tipo) e adivinhem? O jogo fica totalmente lento no meu notebook! O mesmo aconteceu com o Need For Speed Shift 2, que eu pensei que rodaria liso pelas configurações da máquina.  Também estou tendo problemas com tarefas simples, como ligar o notebook, que está demorando em média 5 minutos (isso quando não liga e trava na tela inicial, ou a tela fica preta). Abrir o Google Chrome também é um grande problema.  Já fiz de tudo que encontrei nesse e em outros fóruns e nada. Estou realmente decepcionado com a compra, pensei que teria uma boa máquina pelo preço que paguei, mas só tenho tido problemas... Peço ajuda aos amigos, se estiverem passando pelos mesmos problemas e conseguiram uma solução, por favor.  Obrigado.