jefferson3007's Posts

jefferson3007's Posts

Boa noite, Preciso urgente de uma ajuda, já é a segunda vez que fico com o Notebook parado,  a primeira apresentou problemas no HD eu troquei e coloquei um novo, formatei e funcionou normalmente po... See more...
Boa noite, Preciso urgente de uma ajuda, já é a segunda vez que fico com o Notebook parado,  a primeira apresentou problemas no HD eu troquei e coloquei um novo, formatei e funcionou normalmente por uns dias, agora parou denovo e novamente peguei outro HD só que não reconhece nenhum HD na BIOS, um técnico chegou a falar que pode ser problema na placa mãe bem na entrada sata onde encaixa o HD, devido a isso só comprando uma placa nova que no meu caso não é viável pois a placa mais em conta que encontrei estava saindo por 900reais, devido a isso venho aqui pedir ajuda caso alguém puder ajudar, se é possível que seja algo que possa fazer para arrumar na BIOS, ou até mesmo arrumar  a placa se for um problema no conector, ou uma terceira opção eu tenho um HD externo se consigo utilizar ele via USB mesmo formatar e por o SO pra rodar direto dele.
Olá, preciso sim da ajuda por favor, na etiqueta esta o seguinte:  36051560281 SERVICE TAG (S/N) GK861Y1 EXPRESS SERVICE CODE 
ao ligar meu notebook ele nao inciava o sistema e apareceu a tela igual a imagem acima, o problema é que apos eu deletar aquele volume que esta como disable, eu nao criei outro e tentei reinicia... See more...
ao ligar meu notebook ele nao inciava o sistema e apareceu a tela igual a imagem acima, o problema é que apos eu deletar aquele volume que esta como disable, eu nao criei outro e tentei reiniciar o notebook, só que agora ele nao entra mais nem nessa tela acima , e nem consigo entrar no setup da bios muito menos no sistema operacional, ele trava na tela como mostrta a imagem abaixo: OBS: f2 e f12 nao fazem eu entrar no setup ou selecionar o boot simplesmente nao vai pra lugar algum alguem me ajuda?