Adriano Locatel's Posts

Adriano Locatel's Posts

fiz uma solicitação para a troca da minha placa de video...me pediram para que aguardasse a ligação do tecnico...mas ja faz mais de uma semana que estou esperando a ligação...to achando que esquecera... See more...
fiz uma solicitação para a troca da minha placa de video...me pediram para que aguardasse a ligação do tecnico...mas ja faz mais de uma semana que estou esperando a ligação...to achando que esqueceram, e minha garantia acaba mes que vem... quero saber se essa demora é normal... 
angelo, e aí? funcionou a troca? to na mesma que voce
estamos juntos nessa...ja fiz tudo o que me mandaram...ja formatei mais de 3 vezes pela formatação limpa, ja reinstalei drivers,fiz o diagnóstico que não acusa problema na maquina, TUDO, TUDO o que m... See more...
estamos juntos nessa...ja fiz tudo o que me mandaram...ja formatei mais de 3 vezes pela formatação limpa, ja reinstalei drivers,fiz o diagnóstico que não acusa problema na maquina, TUDO, TUDO o que me mandaram fazer, mas minha placa AMD continua com um desempenho ridiculo....paguei 3.200 e em menos de 1 ano a placa começa a falhar...ninguem resolve nada...eu quero a visita de um tecnico na minha casa...porque de longe todos acham que não há problemas...
gostaria de solicitar um suporte técnico domiciliar... minha garantia acaba mês que vem, ja tentei de tudo, TUDO que os tecnicos da Dell (mais de 4) me pediram pra fazer...diagnostico; formatação lim... See more...
gostaria de solicitar um suporte técnico domiciliar... minha garantia acaba mês que vem, ja tentei de tudo, TUDO que os tecnicos da Dell (mais de 4) me pediram pra fazer...diagnostico; formatação limpa, restauração, testes e mais testes...e NADA adiantou, o diagnostico não acusa problema na placa...mas o desempenho dela caiu de uns tempos pra cá...ja revertir os drivers, ja atualizei e nada adianta...somente um tecnico presente iria ver o que realmente esta acontecendo...ja que a maquina n acusa problemas nos diagnosticos, os tecnicos acham que está tudo bem mas n esta....preciso da maquina para renderizar meus projetos, mas ficou mais escancarado quando fui jogar o CSGO que nem é um jogo tão pesado assim... paguei 3.200 no notebook I7, 16 de RAM, placa amd r7 265m 2 gb...e o CSGO nao roda nem no minimo????? jogo com 120 de fps, e a cada 2 minutos acontece uma queda e vai para 20, 25... meu render que antes consegui renderizar em 30 min hoje renderizo em 50. 1 hr... JA TIVE UM PROBLEMA IGUAL COM OUTRO NOTEBOOK que por n ter estado na garantia tive que descartar... DEI OUTRA CHANCE PRA DELL e agora acontece isso? ESTOU DECEPCIONADO
Olá, tenho um inspiron 14 5447 procrssador i7, 16 de RAM com placa dedicada AMD r7 m265 2gb, e a mesma ao atualizar o driver nesta ultima atualização de out. Está dando problema, o desempenho em jogo... See more...
Olá, tenho um inspiron 14 5447 procrssador i7, 16 de RAM com placa dedicada AMD r7 m265 2gb, e a mesma ao atualizar o driver nesta ultima atualização de out. Está dando problema, o desempenho em jogos piorou, e mesmo revertendo para a versão anterior o desempenho melhora mas há quedas de frames bruscas que me atrapalha, alem disso uso o sketchup e renderizo, a renderização está demorando mais que o normal, ja restaurei as conf. De fabrica, voltando para o win 8.1 e mesmo assim o problema continua. Atualmente estou com o win 10, ja fiz tudo que a dell recomenda fazer. Reinstalei drivers, restaurei, usei o fix it e nada,  minha garantia acaba daqui 1 mês...e tenho medo que seja problema no Hardware... ao atualizar apareceu "O DRIVER DE VIDEO PAROU E VOLTOU COM ÊXITO " (algo do tipo )...me ajudem por favor