Gerson Jr1's Posts

Gerson Jr1's Posts

Boa tarde pessoal. Comprei um Vostro 1500 a um tempo atras que veio com o SO Win vista 32 bits. Só que fazendo a atualização para o win 7 64 bits ele reconhece quase todos os drives, mesmo um "disp... See more...
Boa tarde pessoal. Comprei um Vostro 1500 a um tempo atras que veio com o SO Win vista 32 bits. Só que fazendo a atualização para o win 7 64 bits ele reconhece quase todos os drives, mesmo um "dispositivo de sistema básico" não sei que driver está faltando e também não posso baixar no site da DELL porque minha service tag só lista os drives para win vista. Alguém sabe como resolver isso? Desde já agradeço a ajuda.
Olá boa tarde. Possuo um Vostro 1500 com o windows 7. Porem meu DVD de drives é o do windows vista. Instalei os drives porem tem uns itens que fica a mensagem "Dispositivo do sistema básico" Gostar... See more...
Olá boa tarde. Possuo um Vostro 1500 com o windows 7. Porem meu DVD de drives é o do windows vista. Instalei os drives porem tem uns itens que fica a mensagem "Dispositivo do sistema básico" Gostaria de saber onde posso encontrar os drives para windows 7. Obrigado.
 Humberto Lino,   Você poderia me explicar como instalar o XP com o nlite sem dar problemas? Desde já agradeço!
Opa galera blz? Comprei um Vostro 1500 que vem com o Vista. Porém eu prefiro, por enquanto, o XP. Li em alguns tópicos que já existia um tópico explicando como instalar o XP, mas não achei. Alguem... See more...
Opa galera blz? Comprei um Vostro 1500 que vem com o Vista. Porém eu prefiro, por enquanto, o XP. Li em alguns tópicos que já existia um tópico explicando como instalar o XP, mas não achei. Alguem que tenha, poderia passar o link deste topico? Ou então explicar aqui mesmo como instalar o XP. Desde já agradeço o Help.