Reginaldo Junio's Posts

Reginaldo Junio's Posts

Isso também acontece com meu Inspiron 1545.   Enviei a garantia para resolverem o problema porém o equipamento voltou, com outro HD, mas com o mesmo problema.   Este ruído incomoda bastante, ... See more...
Isso também acontece com meu Inspiron 1545.   Enviei a garantia para resolverem o problema porém o equipamento voltou, com outro HD, mas com o mesmo problema.   Este ruído incomoda bastante, principalmente em ambientes silenciosos.   Dell -> Fail
Ainda estou no aguardo. Me mandaram um e-mail informando que irão enviar o link para pagamento em até 10 dias para efetuar o pagamento. Mas afinal, em que você precisa de ajuda?
Para levar o som do seu notebook para a TV é simples, basta adquirir em qualquer loja de eletrônica ou até mesmo em supermercados um cabo como este: http://images03.olx.com.br/ui/2/43/54/f_21623954... See more...
Para levar o som do seu notebook para a TV é simples, basta adquirir em qualquer loja de eletrônica ou até mesmo em supermercados um cabo como este: http://images03.olx.com.br/ui/2/43/54/f_21623954_1.jpeg Abraços.
Alysson, muito interessante seu relato porém: 1 - O HD de 320GB realmente tem espaço suficiente mesmo para um usuário avançado, no entanto, o ruído que este provoca quando está em um ambiente silen... See more...
Alysson, muito interessante seu relato porém: 1 - O HD de 320GB realmente tem espaço suficiente mesmo para um usuário avançado, no entanto, o ruído que este provoca quando está em um ambiente silencioso é muito pertubador. Já vi várias reclamações tanto aqui no fórum como em demais locais da internet e o que é pior: Mesmo acionando a garantia o problema persiste. 2 - Quanto a GMA X4500 HD, o meu Inspiron 1545 não possui saída HDMI. Você comprou como opção?
Possuo um Inspiron 1545 e este problema também está ocorrendo comigo. Já contatei o suporte e não recebi resposta.
Wireless quer dizer, em português, "Sem fio". A tecla Fn+F2 ativa tanto o bluetooth (que é uma tecnologia de troca de dados sem fio) quanto a "internet".
EduMello, sob as circunstâncias por você citadas, concordo plenamente. Porém, mesmo que o Notebook esteja ocioso, como foi o caso do printscreen que eu tirei, a temperatura continua oscilando dest... See more...
EduMello, sob as circunstâncias por você citadas, concordo plenamente. Porém, mesmo que o Notebook esteja ocioso, como foi o caso do printscreen que eu tirei, a temperatura continua oscilando desta forma. Quanto à atualização da BIOS, muito obrigado pelo conselho. Eu estava utilizando a A06 pensando que era a última.
Boa Tarde a Todos. Comprei um Dell Inspiron 1545 e duas coisas me chamaram atenção. A primeira, que já pesquisei aqui no fórum, é sobre o HD. O mesmo emite um ruído que pode ser facilmente perceb... See more...
Boa Tarde a Todos. Comprei um Dell Inspiron 1545 e duas coisas me chamaram atenção. A primeira, que já pesquisei aqui no fórum, é sobre o HD. O mesmo emite um ruído que pode ser facilmente percebido em um ambiente silencioso. A segunda, que é o motivo desta discussão, é a variação de temperatura que pude analisar com a utilização de um sofware chamado SpeedFan que mede a temperatura instantânea do processador e gera um gráfico. Conforme a imagem abaixo, vocês podem verificar que a temperatura oscila em torno de 20 graus celsius em um tempo bem curto, cerca de 5 \~ 8 minutos. Quando a temperatura chega na "crista" da onda, dá pra ouvir o cooler funcionando em cerca de 5 segundos e então a temperatura cai novamente. Assim segue o ciclo constantemente. A dúvida é: Não seria mais interessante para os componentes eletrônicos uma temperatura constante? Screenshot: http://img15.yfrog.com/img15/5932/graficodetemperatura.jpg Mensagem editada por Reginaldo Junior em 08-16-2009 05:35 PM