Diegocml's Posts

Diegocml's Posts

De tudo MESMO velho kk Drivers Dell Drivers AMD Drivermax SlimDrivers Drivereasy proDriver (acho que era isso) ja tentei tudo, não da... o unico que funcionou foi a versão que falei, a ant... See more...
De tudo MESMO velho kk Drivers Dell Drivers AMD Drivermax SlimDrivers Drivereasy proDriver (acho que era isso) ja tentei tudo, não da... o unico que funcionou foi a versão que falei, a antiga, e era pra windows 10... porém, ainda sim travava um pouco, complicado Minha ultima tentativa vai ser por o windows 8.1,,, vi um cara aqui do forum que conseguiu rodar de boas, mesmo tendo esses defeitos no W10
Windows 10 é antigo? kkk Olha minha situação detalhada aqui: www.reclameaqui.com.br/.../
Ha Ha, por que você acha que comprei este Dell? exatamente por que sabia da potência da Radeon, porém, o que eu não esperava era que a placa tivesse alguma incompatilbidade com o TODO... ja inst... See more...
Ha Ha, por que você acha que comprei este Dell? exatamente por que sabia da potência da Radeon, porém, o que eu não esperava era que a placa tivesse alguma incompatilbidade com o TODO... ja instalei os drivers da AMD e nada, ja utilizei sim o Direct X 12 e nada... então, se não sabe do problema, nem como resolver, comentário desnecessário e esse cara do video não tem o 5548 Especificações do pc dele: Proc. i 5 4210u GPU: AMD Radeon R7 M265 (Lendaria) 6 GB de RAM (melhor colocar mais para jogar) o dele ainda é inferior ao meu
Talvez o PROCON resolva, certo?
Olá, pessoal Tudo certo? Vamos lá... Tenho, há pouco mais de 1 ano um notebook Dell Inspiron 15 5000 com as seguintes configurações: Processador i7-4510u @ 2.00ghz - 2.60ghz  Memória RAM - ... See more...
Olá, pessoal Tudo certo? Vamos lá... Tenho, há pouco mais de 1 ano um notebook Dell Inspiron 15 5000 com as seguintes configurações: Processador i7-4510u @ 2.00ghz - 2.60ghz  Memória RAM - 8GB Tela 15.6" Full HD - sensível ao toque HD híbrido - 1TB Placa gráfica dedicada AMD Radeon R7 M260 - 2GB É O SEGUINTE, SIMPLESMENTE A PLACA DE VIDEO NÃO ACEITA NENHUM DRIVER, NENHUUUUUM, E JÁ SEGUI OS PASSOS ESTABELECIDOS PELA DELL SUPORTE, JUNTAMENTE COMO JA FIZ A CONFIGURAÇÃO NO "DIAGNOSTIC" E NÃO ACUSOU NADA...  MESES ATRÁS ENVIEI MEU NOTEBOOK PARA GARANTIA, QUANDO FIZ ISTO FOI ME INFORMADO QUE O HD APRESENTARIA PROBLEMA, TROCARAM, EU ACHEI QUE IRIA RESOLVER O PROBLEMA, PORÉM, O COMPUTADOR CHEGOU DANDO ALGUNS LAGS, MAS NADA COM QUE ME ATRAPALHASSE (POIS SE TORNOU BEM MENOS FREQUENTES), PORÉM, A PLACA DE VIDEO AINDA ME FOI UM PROBLEMA, MESMO COM O COMPUTADOR RECÉM CHEGADO, DAI PESQUISANDO AQUI NO FORUM, ACHEI UM DRIVER DE VIDEO ANTIGO, QUE FUNCIONAVA... PORÉM, COMO JA DISSE, ERA BEM ANTIGO, E PODERIA ATÉ DANIFICAR A PLACA DAI AGORA, PRECISEI INSTALAR O W7 NO MEU COMPUTADOR, EU COMPREI A CHAVE ORIGINAL, POIS NAO QUERIA MEU COMPUTADOR COM ALGO PIRATA, POREEEEEEM, ADVINHEM? MINHA LINDA PLACA DE VIDEO NÃO PEGA, NÃO ACEITA DRIVERS... E TÁ FAZENDO COM QUE LAGS FREQUENTES ATAQUEM MEU PC (EU SEI QUE É ELA POIS QUANDO A DESATIVEI, PARA TESTE, OS LAGS SIMPLESMENTE SUMIRAM) DAÍ EU GOSTARIA DE SABER SE É POSSIVEL A TROCA DESTA PLACA POR OUTRA, SE É POSSIVEL A TROCA DO COMPUTADOR POR OUTRO... OU EU VOU TER MESMO QUE ACIONAR A JUSTIÇA/PROCON? VOLTANDO A LEMBRAR QUE PRA MIM, HOJE, ESTAS TRÊS OPÇÕES SÃO AS ÚNICAS QUE FAZEM SENTIDO
AQUI, A MENSAGEM QUE MANDEI NO PRIVADO Calma, eu estou usando o computador sim! mas sou ciente que a capacidade dele é inferior a todo hardware que usa! e como tenho vistos muitos comentario... See more...
AQUI, A MENSAGEM QUE MANDEI NO PRIVADO Calma, eu estou usando o computador sim! mas sou ciente que a capacidade dele é inferior a todo hardware que usa! e como tenho vistos muitos comentarios no forum, não é apenas um caso dos problemas, esse op. 5548 realmente não foi um dos melhores da Dell, isso você tem que concordar cmg! eu não vou receber meu dinheiro de volta, muito menos vou conseguir a troca do produto por outro, mesmo pagando uma pequena diferença ( o que seria muito viável para mim) eu quero é que os engenheiros da dell, ou responsaveis por hadware, consigam um pacote de drivers que funcionem PERFEITAMENTE no PC e não estou falando de drivers antigos, como o que estou usando agora de inicio de 2015, estou falando de drivers atualizados, que consigam fazer o computador com sua potencia total se eu atualizar meu video intel com o driver mais atual, ou o AMD até mesmo com o driver no site da DELL mais atualizado, meu pc fica um saco, só faz travar tenho que usar um driver amd antigo, não lembro o numero exato, pera... 15.200.1045.0... esta versão aí, funciona! porém sabemos que é uma versão obsoleta algumas pessoas podem não reclamar do pc, até mesmo por que não usam a placa gráfica, mas na nova versão da dell, a 7000, ou até mesmo a 5000 special edition, que é o meu tbm... eles agora estao colocando uma placa grafica GE FORCE 4Gb, ou seja, viram que fizeram merda com o AMD e mudaram pode falar ao pessoal dai do suporte, não vou parar de colocar em todo site que eu ver produtos da dell, dos problemas que encontrei, e aqui no forum tbm, nunca vou parar até meu problema for resolvido, com uma atualização de drivers descente, ou com a troca do produto ( pagando a diferença), bom, fico no aguardo e por favor, não me peça pra ficar fazendo aqueles testes no setup, aquilo não funciona, e já fiz nele 2x e não indicou nada... pois tenho ctz que o problema é de driver, não de hadware
ah, e esse teste SPDIA, não sei bem o nome! eu ja realizei, e deu tudo OK o que é comum, pois é a terceira vez que faço e não acha nada o problema é em drivers, não em hadware
Vamos lá, como falei acima, iria realizar o teste! baixei o arquivo de 2Mb aproximadamente o que fez um download de 65Mb para ser intalado depois de instalado, eu executei a verificação no mod... See more...
Vamos lá, como falei acima, iria realizar o teste! baixei o arquivo de 2Mb aproximadamente o que fez um download de 65Mb para ser intalado depois de instalado, eu executei a verificação no modo STRESS logo abriu uma janela com um video, com respectivo FPS (RIDICULAMENTE BAIXO) (entre 7 a 9 FPS) depois que acabou a verificaçao, tudo estava "aprovado' okay, blz dai fui no CATALYST, coloquei o software de verificação como ALTO DESEMPENHO agora o FPS melhorou consideravelmente, ficou em torno de 30 a 50 no primeiro teste, de iluminação eu acho depois, o de renderização multipla, o FPS ficou muito ruim, uns 10 apenas, o que é pouco ah, lembrando que a temperatura do processador e placa de video nesse processo ficaram em torno de 68 graus... o que achei um exagero ( e o cooller muuuito rapido, cerca de 5600 RPM) dai, no final do teste, deu tudo okay, vou tentar anexar o relatorio abaixo (não consegui), mas no relatorio deu tudo OK, tudo estava aprovado ao fim do teste, o disco estava em 100% (vi pelo gerenciador de tarefas), e não diminuia, as vezes ao usar a placa grafica acontece isso, por mais que o software seja leve... aconteceu até de eu colocar o word como alto desempenho e o disco ficar assim e qnd abrir um programa que usa a placa, o autocad 2013 (software leve), pois não havia nenhum arquivo aberto, abriu no DEFAULT... aconteceu um erro no sistema, e o pc teve q reiniciar, olhe a foto: eu quero apenas que resolvam este problemas de driver no Inspiron 5548, não é justo conosco vou postar abaixo um comentario que mandei no privado para um dos tecnicos, um momento
irei fazer o teste agora
como que acho a quantidade de SSD quem em minha maquina? pois comprei um HD de 1TB +SSD, e até agora não consegui achar esse "bendito" obrigado
e quem ja comprou com a P@RR@ do windows 10? kkkkkkk
Eu sei gabriel, é o driver que uso mas não podemos ficar felizes com isso, pois se há novos drivers, quer dizer que este é obsoleto, e estamos usando algo que não é atualizado... ou seja, não é o ... See more...
Eu sei gabriel, é o driver que uso mas não podemos ficar felizes com isso, pois se há novos drivers, quer dizer que este é obsoleto, e estamos usando algo que não é atualizado... ou seja, não é o correto e esse FIX, tbm instalei, ele realmente melhora e MUITO  a qualidade mas qnd o pc fica um pouco mais de tempo ligado, o problema volta vc reinicia, grafico perfeito, melhor que esse driver antigo q usamos, mas depois, lag kkkk e tudo isso, requer tempo desperdiçado ^^ pq esse FIX instalou 3 softwares da AMD no pc, e tirou o CATALYST... tive que restaurar a maquina
Todo mundo reclamando... galera, se eu fosse contar a quantidade de tempo que perdi tentando ajeitar isso aqui, baixando drivers e etc... não tem jeito, estou surpreso com essa versão de NOTEBOOK... See more...
Todo mundo reclamando... galera, se eu fosse contar a quantidade de tempo que perdi tentando ajeitar isso aqui, baixando drivers e etc... não tem jeito, estou surpreso com essa versão de NOTEBOOK da dell, 5548, pois todos reclamam! eles deviam resgatar todos os que venderam e apresentaram problemas, e presentear os usuários com novos notebooks, isso para evitar um processo pois é quase o que estou fazendo, pois comprei uma MAQUINA que perde para o meu intel celeron de 2gb DDR2 juro a vocês, o FPS nos jogos com esse meu outro pc, fica melhor do que nesse aqui dai vem uns tecnicos que falam que esse PC não foi feito para jogos... PQPPPP... um pc com tanta memoria, processador top (q achei q estava comprando um foda, mas soube q esse nosso é tipo um slim, de apenas dois núcleos, que super aquece facilmente, e tem rendimento MUITO BAIXO) e uma placa de video de 2gb...  tudo isso, eles acham q eh pra abrir o facebook? word? paint? serio mesmo, eu estou usando o pc, mas sempre tenho desgosto ao liga-lo, sabendo que desperdicei meu dinheiro confiando na dell, pois um pc com mesma caracteristicas, talvez melhor, de outras marcas sairia bem mais em conta mas naaao, eu tinha que comprar da Dell, pois é uma marca bem falada kkkk pior que ngm resolve nada aqui, só fico desabafando mesmo --'
Galera, qnd eu instalo qualquer software para verificar a temperatura da placa de video os três que instalei deu a temperatura de 511~513 graus, ou seja, FAIL kkk alguem sabe como conserta isso... See more...
Galera, qnd eu instalo qualquer software para verificar a temperatura da placa de video os três que instalei deu a temperatura de 511~513 graus, ou seja, FAIL kkk alguem sabe como conserta isso? GPU-TEMP HW MONITOR (mas acho que esse não tem a opçao de GPU) SPEED FAN
Fiz o teste e não deu nenhum problema! mas esse teste não funciona, sinto muito, meu pc chegou quebrado qnd comprei, e esse teste não acusou nada... porem, dps q mandei pra autorizada, e trocaram o ... See more...
Fiz o teste e não deu nenhum problema! mas esse teste não funciona, sinto muito, meu pc chegou quebrado qnd comprei, e esse teste não acusou nada... porem, dps q mandei pra autorizada, e trocaram o HD, ele ficou bom... msm o teste dizendo q o HD tava OK aliás, como eu faço para descobrir se meu HD tem os 8Mb de ssd? Link do software que usei pra veriricar: www.cpuid.com/.../cpu-z.html
Galera, seguinte, sabemos que a memoria ram do inspiron 5548 é de 1600Mhz porém, olhe essas imagens abaixo, está mostrando frequencia de mais ou menos 800 Mhz por que isso acontece? alguem t... See more...
Galera, seguinte, sabemos que a memoria ram do inspiron 5548 é de 1600Mhz porém, olhe essas imagens abaixo, está mostrando frequencia de mais ou menos 800 Mhz por que isso acontece? alguem tem alguma solução? software: CPU-Z
está sim! "perfeitamente"... mas a placa de video não é la essas coisas, infelizmente os 2Gb que possui, não da pra nada... eu jogava um game online na qualidade media no meu POSITIVO I3, e n ti... See more...
está sim! "perfeitamente"... mas a placa de video não é la essas coisas, infelizmente os 2Gb que possui, não da pra nada... eu jogava um game online na qualidade media no meu POSITIVO I3, e n tinha placa de video porem, a qualidade era melhor nele do que neste aqui com 2Gb de placa de video ( e usando a AMD)... pq se eu botar so pelo processador, o game fica cheio de falhas a versão do driver que uso eh: 15.200.1045.0
Vamos lá galera, terceiro post que faço sobre meu notebook novo... alem de ter chegado com um put@ de um travamento chato, porem esse pro foi resolvido na garantia dai qnd ele chega, instalo um ... See more...
Vamos lá galera, terceiro post que faço sobre meu notebook novo... alem de ter chegado com um put@ de um travamento chato, porem esse pro foi resolvido na garantia dai qnd ele chega, instalo um game para testar a placa de video, e para minha surpresa, os drivers atualizados, tanto do site da dell qnt o da AMD... eles não trabalham bem na maquina, fica dando muuuuito lag... se eu colocar o PAINT pra abrir no "Alto desempenho", ele fica travando daiiiii, achei um post aqui informando q uma versão antiga do driver da placa resolveria este problema, poreeeem, um driver antigo? perai cara, é mesma coisa eu comprar um PC ULTRA FODA e saber que ele só roda no windows 98 sei não hein, eu só queria um pc bom, mas acabei fazendo minha pior compra (aliás, depois q instalei o driver antigo ai, o game funfou bem, sem lag... porem, a qualidade não ultrapassa o meu notebook atual, um POSITIVO i3 com 3Gb de memoria ram, ele faz mais FPS no game que este notebook aqui, que é i7 5500, 2gb de ram, 8gb de memoria,etc...) RESOLVAM ISSO DO DRIVER, POR FAVOR CARAS
Depois de passar 2hrs falando com um técnico do suporte, ele remotamente no meu pc e tudo inclusive, NENHUM SUCESSO... atualizava aqui e ali e nada dai eu tentei formatar a maquina e por um win... See more...
Depois de passar 2hrs falando com um técnico do suporte, ele remotamente no meu pc e tudo inclusive, NENHUM SUCESSO... atualizava aqui e ali e nada dai eu tentei formatar a maquina e por um windows que eu tenho aqui em casa, para ver se era do sistema operacional, mas infelizmente nao é, mais uma vez fiquei "no prego"... ele não para de travar, impossivel de usar eu solicitei o envio do notebook faz três dias ao cara do suporte, e até agora não chegou esse codigo de postagem... o engraçado que em TODO site que vc pede esse codigo de postagem, ele chega no mesmo dia. Infelizmente essa minha primeira experiencia com a dell foi horrivel, estava mais feliz com meu POSITIVO... hoje, não tenho nenhum, pq vendi o positivo assim que chegou o dell, antes mesmo de liga-lo ¬¬ diego.cml@hotmail.com  (caso você tenha algum sucesso, me mantém informado por email Rodolfo, pode ser?)
Não Bruno, o PC inteiro tá travando! impossível de usar, o video fica dando erro (driver de video) tudo fica parado, n consigo utilizar NADA do mesmo, está inutilizavel ja atualizei os drivers... See more...
Não Bruno, o PC inteiro tá travando! impossível de usar, o video fica dando erro (driver de video) tudo fica parado, n consigo utilizar NADA do mesmo, está inutilizavel ja atualizei os drivers a pedido de um tecnico daqui ja restaurei o sistema, a pedido do mesmo nada funcionou vou ligar amanha para o suporte, quero uma solução, e rápida eu pergutei ao outro tecnico se caso eu desista do W10, posso reaver meu dinheiro do produto de volta, pois tenho certeza que é o windows, já que realizei o teste f´sico "F12" ao iniciar, e não achei nenhum problema nas placas