Nastalize's Posts

Nastalize's Posts

Brother, segue acima um vídeo que acabei de fazer sobre o problema do meu notebook. Mesmo após estes testes, o problema ainda persiste de uma olhada. Abraço
Marlon Boa noite ! Amigo muitissimo obrigado pela ajuda, infelizmente não obtive sucesso mesmo após estes testes o problema ainda persiste =/ Não liguei novamente ao 0800 pois a única resposta qu... See more...
Marlon Boa noite ! Amigo muitissimo obrigado pela ajuda, infelizmente não obtive sucesso mesmo após estes testes o problema ainda persiste =/ Não liguei novamente ao 0800 pois a única resposta que obtenho lá é que não podem me auxiliar em nada. Realmente não sei o que fazer nem como proceder para arrumar meu notebook, estou muito triste com esta situação não tenho condições de ir aos Estados Unidos para arruma-lo pela garantia. Tentei preencher formulario de Problemas não resolvidos porém na hora do envio a pagina praticamente recarrega e não tenho certeza se as informações foram enviadas. pelo amor de deus  se puder me ajudar agradeço muito.. abraço Rodolfo
Amigos, boa tarde, não muito boa para dizer a verdade. Adquiri meu Inspiron 17R 7720 no começo de Janeiro, e estava contente com meu notebook até uma semana e meia atrás quando veio apresentar algu... See more...
Amigos, boa tarde, não muito boa para dizer a verdade. Adquiri meu Inspiron 17R 7720 no começo de Janeiro, e estava contente com meu notebook até uma semana e meia atrás quando veio apresentar alguns problemas. O notebook no começo do problema iniciava em tela de boot diversas vezes. Em outra ocasião que inicializei o sistema, na tela de boot apresentou distorções gráficas e o monitor apagou mesmo com a luz de indicação do aparelho continuar ligado. Até hoje o notebook permanece assim, aperto o botão de ligar, a tela permanece preta e barulhos estranhos são emitidos pela placa de som. Bem raramente o notebook iniciava na tela de boot ou normalmente, uma vez em contato com o suporte técnico, ele iniciou e fiz o diagnostico apertanto F12 e etc. e estava tudo OK nao apresentou nenhum problema, até a proxima reinicialização onde persistiu o problema e agora nem raramente ele inicia mais. Meu notebook foi adquirido na BestBuy Orlando no Millenia Mall, Service Tag 44L02W1. Em contato com o suporte técnico brasileiro inicialmente me orientaram a entrar em contato com o suporte americano, que disseram que nada poderiam fazer e  orientou a entrar em contato com o suporte Brasileiro, que posteriormente me GARANTIU QUE SOLUCIONARIA MEU PROBLEMA, PARA EU FICAR TRANQUILO. E QUE ME LIGARIAM EM 24 HORAS.  Me ligaram com a notícia que não podem fazer nada por mim. Estou com trabalhos atrasados pois sou projetista e fiz um investimento relativamente alto neste equipamento, vendendo meu notebook anterior um Sony Vaio. Conclui que a DELL não está mais zelando pela sua marca e por seus clientes pois várias vezes entrei em contato com o suporte técnico e cada hora me dizem uma coisa e sempre pedem para eu aguardar e aguardar. Realmente não sei mais como proceder, visto que o problema da minha máquina deve ser defeito de fábrica na placa mãe. Gostaria por gentileza que alguem da DELL se manifestasse sobre esse caso e nos ajudasse a reestabelecer a confiança nos produtos DELL qual sempre foi referencia para mim em todo o mundo pois em minha viajem só o que eu tinha na cabeça era adquirir um DELL por referencia em qualidade. Dinheiro não é o problema caso tenha que adquirir outro tipo de garantia, ou pagar pela peça danificada de FABRICA, ou sei lá o que. Só pelo amor de deus me deem uma solução !!! Obrigado, Rodolfo Magalhães (011) 9 7172-7374 (011) 7702-6370 rodolfo@coifeodonto.com.br
Amigos, boa tarde, não muito boa para dizer a verdade. Adquiri meu Inspiron 17R 7720 no começo de Janeiro, e estava contente com meu notebook até uma semana e meia atrás quando veio apresentar prob... See more...
Amigos, boa tarde, não muito boa para dizer a verdade. Adquiri meu Inspiron 17R 7720 no começo de Janeiro, e estava contente com meu notebook até uma semana e meia atrás quando veio apresentar problemas semelhantes ao descrito pelo rapaz. O notebook no começo do problema iniciava em tela de boot diversas vezes. Em outra ocasião que inicializei o sistema, na tela de boot apresentou distorções gráficas e o monitor apagou mesmo com a luz de indicação do aparelho continuar ligado. Até hoje o notebook permanece assim, aperto o botão de ligar, a tela permanece preta e barulhos estranhos são emitidos pela placa de som. Bem raramente o notebook iniciava na tela de boot ou normalmente, uma vez em contato com o suporte técnico, ele iniciou e fiz o diagnostico apertanto F12 e etc. e estava tudo OK nao apresentou nenhum problema, até a proxima reinicialização onde persistiu o problema e agora nem raramente ele inicia mais. Meu notebook foi adquirido na BestBuy Orlando no Millenia Mall, Service Tag 44L02W1. Em contato com o suporte técnico brasileiro inicialmente me orientaram a entrar em contato com o suporte americano, que disseram que nada poderiam fazer e  orientou a entrar em contato com o suporte Brasileiro, que posteriormente me GARANTIU QUE SOLUCIONARIA MEU PROBLEMA, PARA EU FICAR TRANQUILO. E QUE ME LIGARIAM EM 24 HORAS.  Me ligaram com a notícia que não podem fazer nada por mim. Estou com trabalhos atrasados pois sou projetista e fiz um investimento relativamente alto neste equipamento, vendendo meu notebook anterior um Sony Vaio. Conclui que a DELL não está mais zelando pela sua marca e por seus clientes pois várias vezes entrei em contato com o suporte técnico e cada hora me dizem uma coisa e sempre pedem para eu aguardar e aguardar. Realmente não sei mais como proceder, visto que o problema da minha máquina deve ser defeito de fábrica na placa mãe. Gostaria por gentileza que alguem da DELL se manifestasse sobre esse caso e nos ajudasse a reestabelecer a confiança nos produtos DELL qual sempre foi referencia para mim em todo o mundo pois em minha viajem só o que eu tinha na cabeça era adquirir um DELL por referencia em qualidade. Dinheiro não é o problema caso tenha que adquirir outro tipo de garantia, ou pagar pela peça danificada de FABRICA, ou sei lá o que. Só pelo amor de deus me deem uma solução !!! Obrigado, Rodolfo Magalhães (011) 9 7172-7374 (011) 7702-6370 rodolfo@coifeodonto.com.br