Marx64DELL's Posts

Marx64DELL's Posts

De fato, venho usando o Win 7 x64 em uma máquina há pelo menos 3 anos e ele é muito estável. Não recordo de ter ocorrido alguma falha grave de operação nesse tempo. Abraço, Marcelo.
Obrigado, Vinícius, pela pronta resposta as minhas dúvidas técnicas. Num futuro próximo considerarei em adquirir um novo notebook. Atenciosamente, Marcelo.
Olá Rickmann! Quando fiz uma pesquisa na internet hoje, vi que esses pentes DDR2 4GB 667 / 800 MHz estão custando os olhos da cara. Tive dificuldades de encontrá-los por não serem mais usados nas má... See more...
Olá Rickmann! Quando fiz uma pesquisa na internet hoje, vi que esses pentes DDR2 4GB 667 / 800 MHz estão custando os olhos da cara. Tive dificuldades de encontrá-los por não serem mais usados nas máquinas atuais. Acho que por isso, quem os tem cobra caro por eles. Na Amazon, o mais barato DDR2 de 4 GB custava US$ 80,00, sem incuir fretes e taxas da alfândega. Se for possível mesmo utlizar mais que 4 GB, devo tentar comprar um pente usado. Se funcionar, depois tento comprar outro. Obrigado quando à dica da voltagem das memórias. Vou esperar uma confirmação do Vinicius da DELL aí acima. Um abraço!
Obrigado, Vinícius, pelas informações. De fato, então estas especificações de memória independem se o sistema operacional rodando no 1510 é de 32 ou 64 bits ? Pergunto isso porque, quando o meu 1... See more...
Obrigado, Vinícius, pelas informações. De fato, então estas especificações de memória independem se o sistema operacional rodando no 1510 é de 32 ou 64 bits ? Pergunto isso porque, quando o meu 1510 tinha o Win Vista 32 bits instalado, usava no máximo uns 3.3 GB; após fazer a atualização o notebook passou a usar praticamente a capacidade máxima da memória instalada(4086 MB). Atenciosamente, Marcelo.
Boa tarde, tenho uma dúvida sobre um modelo mais antigo do Vostro, o 1510, que comprei em 2009. Recentemente fiz uma atulização de S.O. pois vi que o processador era compatível com 64 bits. Atuali... See more...
Boa tarde, tenho uma dúvida sobre um modelo mais antigo do Vostro, o 1510, que comprei em 2009. Recentemente fiz uma atulização de S.O. pois vi que o processador era compatível com 64 bits. Atualizei para Windows 7 Professional x64. Minha dúvida é: agora que estou com o Win7 x64 instalado, o máximo de memória que o modelo 1510 suporta é ainda 4 GB ? Pergunto isso pois é sabido que sistemas de 32 bits permitem endereçar no máximo 4 GB. Já sistemas de 64 bits permitem uma capacidade maior de endereçamento. Pesquisando as especificaçoes do modelo, vi o que o seu barramento de dados suporta 64 bits, o barramento de endereço do processador, por sua vez, é de 32 bits. Em alguns foruns vi posts de usuários dizendo que estavam usando 6 GB, por exemplo. Atualmente uso dois pentes de 2 GB. Poderia comprar um pente de ddr2 667MHz de 4 Gb, pra aumentar minha memória pra 6 GB ? Obrigado, Marcelo.