regis 3D's Posts

regis 3D's Posts

Olá Tenho como preferencia o windows 7, pela praticidade e costume de manuseio com o layout e principalmente pela compatibilidade dos programas e jogos/emuladores  que utilizo. Infelizmente,... See more...
Olá Tenho como preferencia o windows 7, pela praticidade e costume de manuseio com o layout e principalmente pela compatibilidade dos programas e jogos/emuladores  que utilizo. Infelizmente, naõ estou conseguindo instalação nos notbooks DELL por meio de pendriver USB. quando clico em Instalar Agora no windows, aparece uma mensagem que é necessario um driver de CD/DVD para a instalação do windows 7 ! Sempre utilizei este pen driver em outros pcs e notebooks, e nunca tive este problema !   Como faço para  instalação  neste  modelo  de notebook Inspirion 500 5448. ja cheguei a utilizar  DVD  externo e  não  funcionou !  
Shibbys boa noite. Meu problema segue acima como os dos colegas anteriores. A tela não sai do LOGO, pios nem a barrinha azul preenche e nem entrar na Bios entra. Pergunto, com fazer nesse c... See more...
Shibbys boa noite. Meu problema segue acima como os dos colegas anteriores. A tela não sai do LOGO, pios nem a barrinha azul preenche e nem entrar na Bios entra. Pergunto, com fazer nesse caso, se não consigo entrar na Bios não consigo mudar nada e nem reformatar o Ultrabook !