sandratoniolo's Posts

sandratoniolo's Posts

A tela de meu notebook não funciona mais ao toque,existe alguma tecla que eu possa ter desativado o modo de toque ou isto é algum defeito que está ocorrendo?Gostaria de sanar  o problema o mais rápid... See more...
A tela de meu notebook não funciona mais ao toque,existe alguma tecla que eu possa ter desativado o modo de toque ou isto é algum defeito que está ocorrendo?Gostaria de sanar  o problema o mais rápido possível.
Consegui resolver o problema com o passo a passo.Obrigada!
Consegui agora,entrar ,e está verificando o computador.Vou fazer o passo a passo e deixo aqui a resposta final.Obrigada!
O logo da Dell não entra sempre.Só consegui fazer entrar 2x durante estes dias que estou tentando ligar pra ver se aparece alguma coisa.Agora por ex liguei pra testar e nem logo da Dell aparece .
Eu não fiz o update não.Só se foi feito automaticamente.Na noite anterior funcionava perfeitamente.Desliguei e no dia seguinte quando liguei apresentou o problema.Já tentei várias x ligar seguidament... See more...
Eu não fiz o update não.Só se foi feito automaticamente.Na noite anterior funcionava perfeitamente.Desliguei e no dia seguinte quando liguei apresentou o problema.Já tentei várias x ligar seguidamente mas não dá certo.
Irei tentar novamente.Mas já fiz isto.Desliguei e liguei por várias x.
Boa noite, meu Inspiron 14 está com problemas para iniciar, apenas fica com a tela preta e a seta do mouse, mesmo pressionando o botão para desligar/iniciar. Não faz barulho algum. O notebook f... See more...
Boa noite, meu Inspiron 14 está com problemas para iniciar, apenas fica com a tela preta e a seta do mouse, mesmo pressionando o botão para desligar/iniciar. Não faz barulho algum. O notebook foi comprado recentemente, e aparentou tal problema. Gostaria de uma solução, pois não posso utiliza-lo. Att, Sandra.