Joao J Bomfim's Posts

Joao J Bomfim's Posts

Ah! Que bom que conseguiu resolver, meu modelo de unidade caddy não possui essa chave seletora! Abraços e obrigado pela contribuição! Ah, me tira uma dúvida se possível, seu vostro possui a placa d... See more...
Ah! Que bom que conseguiu resolver, meu modelo de unidade caddy não possui essa chave seletora! Abraços e obrigado pela contribuição! Ah, me tira uma dúvida se possível, seu vostro possui a placa de vídeo da AMD 7650M? Tentei migrar para o W10, mas o driver dessa placa não funcionou no W10... Abraços!
Olá tiago985, consegui um tempo agora com o notebook. Minhas configurações são as seguintes: SSD 120GB conectado direto a placa e um HDD de 500GB conectado a placa através da Unidade Caddy, utilizo o... See more...
Olá tiago985, consegui um tempo agora com o notebook. Minhas configurações são as seguintes: SSD 120GB conectado direto a placa e um HDD de 500GB conectado a placa através da Unidade Caddy, utilizo o SSD para inicialização do sistema (Windows 7) e o HDD para armazenamento de arquivos diversos (como se fosse um pen drive mesmo, sem vínculo nenhum ao OS). Utilizo os dois no padrão NTFS, apesar de achar o exFAT melhor para a unidade HDD (não utilizo pois estava dando conflito com o OS e utilizando em NTFS voltou ao normal, agora não sei porquê deste conflito.) Nunca utilizei a unidade Caddy para iniciar o notebook, você possui outro disco conectado diretamente a placa? Talvez o erro aconteça porque o entrada conectada ao Caddy é slave e isso pode gerar algum conflito caso tenha conectado diretamente a placa algum outro disco, onde é considerado master. Outra pergunta, você utiliza o OS que veio com o seu notebook? Certa vez, instalei um Windows 7 Genuíno que não era da Dell e tive problemas com o driver do leitor biométrico e placa de vídeo e muita lentidão no sistema. Ah, minha BIOS também está na A13! Espero ter ajudado mais do que atrapalhado. Abraços
Olá tiago985, no momento não estou próximo ao notebook. Assim que estiver te passo algumas informações, porem, meu único problema com tela azul do Windows é com o Internet Explorer.
Olá Como assim não desliga? Você clica em iniciar e não desliga? Da tela azul quando faz isso? O meu está normal e já estou utilizando a unidade Caddy a um tempo.