Henrique Scarpe's Posts

Henrique Scarpe's Posts

O pior é que não, só no Windows 7 mesmo. Desisti e estou no Windows 10 e sem usar a função...
Se for relacionado com o driver de vídeo, o problema continua... E o pior, eles dizem no site que foi testado, que é compatível, mais quando atualiza para o Windows 10, ao suspender ou desligar, o no... See more...
Se for relacionado com o driver de vídeo, o problema continua... E o pior, eles dizem no site que foi testado, que é compatível, mais quando atualiza para o Windows 10, ao suspender ou desligar, o notebook trava com os leds ligados, forçando o desligamento pelo botão...
Obs. Já reinstalei o driver e o problema continua...
Bom dia Fabiano Quando eu conecto meu aparelho do jeito que vc indicou ele transfere arquivos, mais quando eu tento ouvir música, o audio bluetooth não funciona. O bluetooth do notebook está bom... See more...
Bom dia Fabiano Quando eu conecto meu aparelho do jeito que vc indicou ele transfere arquivos, mais quando eu tento ouvir música, o audio bluetooth não funciona. O bluetooth do notebook está bom, pq no Windows 7 funciona perfeitamente...
Verdade Fabiano, também procurei no fórum e não achei ninguém com um problema parecido, talvez seja porque a função que eu estou falando muitos não usem. O Bluetooth em si até funciona, para enviar... See more...
Verdade Fabiano, também procurei no fórum e não achei ninguém com um problema parecido, talvez seja porque a função que eu estou falando muitos não usem. O Bluetooth em si até funciona, para enviar  e receber arquivos, mais a "Suite Bluetooth" é que não funciona. Minha máquina está com Dual Boot com o Windows 7 + Windows 10 e no Windows 7 a "Suite Bluetooth" funciona perfeitamente. No gerenciador de dispositivos, mesmo após reinstalar o driver por você recomendado, ainda ficam faltando 2 itens: LIVIO_CONNECT SMS/MMS Message Access Só que no Windows 7 eu uso o driver 1705 e esses itens estão instalados e funcionando. Agredeço a atenção e muito obrigado por enquanto.
Boa tarde No próprio site da Dell  diz que o Inspiron 15R 5537 foi testado para o Windows 10 Atualização para Windows 10 disponível A Dell testou este produto para confirmar se ele poderia ser ... See more...
Boa tarde No próprio site da Dell  diz que o Inspiron 15R 5537 foi testado para o Windows 10 Atualização para Windows 10 disponível A Dell testou este produto para confirmar se ele poderia ser atualizado para o Windows 10. Saiba mais Só que ao atualizar o notebook, o Bluetooth parou de funcionar as funções de áudio e conexão com o celular - Suite Bluetooth. Baixei todos os drivers e mesmo assim, depois de procurar direto no suporte, chego a essa informação:  Função Bluetooth Dell Wireless 1705 inoperante após o Windows 10 upgrade - http://www.dell.com/support/Article/br/pt/brdhs1/SLN298609/PT   E agora? Se foi testado antes, como faço para voltar a usar essa função? Volto para o Windows 8.1?