Pleonasmo's Posts

Pleonasmo's Posts

Bom dia! Comprei um novo teclado mas o mesmo não possui a tecla de atalho para a retroiluminação (Fn + Seta para direita). Existe algum outro comando para iluminar as teclas? Obrigado, Leona... See more...
Bom dia! Comprei um novo teclado mas o mesmo não possui a tecla de atalho para a retroiluminação (Fn + Seta para direita). Existe algum outro comando para iluminar as teclas? Obrigado, Leonardo
Bom dia! Primeiramente obrigado pelo retorno. Já testei o cartão em outra máquina e não teve nenhum problema durante a transferência dos arquivos. At, Leonardo
Boa tarde! Fiz a atualização da BIOS do meu DELL Latitude E6510 para a versão E6510A16 como pede na página de drivers da DELL porem, quando reinicio a maquina a versão da atualização da BIOS  que a... See more...
Boa tarde! Fiz a atualização da BIOS do meu DELL Latitude E6510 para a versão E6510A16 como pede na página de drivers da DELL porem, quando reinicio a maquina a versão da atualização da BIOS  que aparece ainda é a antiga. Fica assim mesmo? Já instalei na minha maquina o Dell system detect e o suport analist. At, Leonardo
Boa tarde! Ao copiar imagens do meu cartão de memoria para o PC a tarefa não é concluída e aparece a mensagem de erro 0x80070079. Existe alguma atualização para a correção deste erro? Possuo um D... See more...
Boa tarde! Ao copiar imagens do meu cartão de memoria para o PC a tarefa não é concluída e aparece a mensagem de erro 0x80070079. Existe alguma atualização para a correção deste erro? Possuo um DELL Latitude E6510, Windows 7 Ultimate 64 bits. At, Leonardo
Boa tarde! As teclas Fn, B, N, space e as setas para esquerda, direita e para baixo pararam de funcionar no meu notebook DELL latitude E6510. Já formatei a maquina e o problema não foi resolvido.
Bom dia! Meu notebook não está ligando, fiz o diagnostico e apontou o erro 2000 0146. Alguém sabe como posso resolver este problema? Latitude E6510, Windons 7 Ultimate 64 bits. Desde já agra... See more...
Bom dia! Meu notebook não está ligando, fiz o diagnostico e apontou o erro 2000 0146. Alguém sabe como posso resolver este problema? Latitude E6510, Windons 7 Ultimate 64 bits. Desde já agradeço.
Prezado Marlon, Fiz o procedimento descrito por você mas, quando os drivers estavam sendo estalados apareceu uma mensagem no final da instalação dizendo já estava atualizado. Está aparecendo o erro... See more...
Prezado Marlon, Fiz o procedimento descrito por você mas, quando os drivers estavam sendo estalados apareceu uma mensagem no final da instalação dizendo já estava atualizado. Está aparecendo o erro RN02000051.
Prezado, Eu reinstalei o sistema operacional - estava com o Windows 7 Professional e eu formatei a maquina para Windows 7 Ultimate. No gerenciador de dispositivos não apresenta nenhuma falha, mostr... See more...
Prezado, Eu reinstalei o sistema operacional - estava com o Windows 7 Professional e eu formatei a maquina para Windows 7 Ultimate. No gerenciador de dispositivos não apresenta nenhuma falha, mostra que o dispositivo está funcionando corretamente. Quando eu vou utilizar o Dell Data Protection Access é que aparece a mensagem de falha no dispositivo. Obrigado pelo retorno, Leonardo
Bom dia! Meu leitor biométrico não está funcionando mesmo depois de instalar drivers, firmware e o Dell Data Protection. Alguém pode me ajudar?