GuilhermeFischer's Posts

GuilhermeFischer's Posts

Adquiri meu notebook Dell Vostro 5470 em 2014. Em 2016 a tela do aparelho começou a piscar. Antes de tentar qualquer coisa, verifiquei a data de expiração da garantia, que infelizmente já tinha se ex... See more...
Adquiri meu notebook Dell Vostro 5470 em 2014. Em 2016 a tela do aparelho começou a piscar. Antes de tentar qualquer coisa, verifiquei a data de expiração da garantia, que infelizmente já tinha se expirado em 2015. Pesquisando na internet vi que o defeito vem acontecendo em muitos modelos Vostro, e infelizmente, sem nenhuma posição da Dell. Aproximadamente em maio de 2017 começou a aparecer rachaduras no palmrest, e agora, recentemente, no final de 2018, está praticamente impossível fechar ou abrir a tela. Entrando hoje no fórum da comunidade me deparo com posts sobre Recall para modelos Vostro 5470 antes do período de 3 anos da aquisição, coisa que nem estava sabendo, pois, não recebi nenhum comunicado da Dell. Neste sentido, solicito uma posição da empresa, para saber como podemos solucionar os problemas.
Caros, algumas semanas atrás a bateria do meu Vostro 5470 não chega mais em 100%, a carga fica entre 80% e 92% segundo o Sistema Operacional, e o LED da bateria fica sempre acesso. Mesmo o Sistema Op... See more...
Caros, algumas semanas atrás a bateria do meu Vostro 5470 não chega mais em 100%, a carga fica entre 80% e 92% segundo o Sistema Operacional, e o LED da bateria fica sempre acesso. Mesmo o Sistema Operacional dizendo que tem carga (algo entre 80% e 90%), após remover a fonte o Notebook apaga, como se estivesse sem a bateria. Junto com esse problema da bateria veio a demora para ligar, é necessário apertar o botão power diversas vezes para conseguir liga-lo, as vezes fico apertando o botão por 2min à 5min para liga-lo. Vejam o vídeo... Vídeo: https://drive.google.com/open?id=1EJqMc9jVxxR77ZLN0417WgocnI06QbYh Aí nem consegui liga-lo, só depois de mais algum tempo insistindo. Achei que esse segundo problema poderia ser por causa da bateria, então decidi remove-la e usar direto na fonte, mas o problema para ligar continua.   Então, o que acham que pode ser o problema para ligar? Sobre a bateria, acredito que ela morreu, pois já tenho o Notebook à 3 anos e meio +/- e uso muito. Também acham tenha acontecido isso?