Weltton Santos's Posts

Weltton Santos's Posts

concordo com você cansei de indicar a pessoas a marca dell como melhor no mercado mais não farei mais, trabalho com manutenção de computadores em geral tenho muitos clientes que ja compraram computad... See more...
concordo com você cansei de indicar a pessoas a marca dell como melhor no mercado mais não farei mais, trabalho com manutenção de computadores em geral tenho muitos clientes que ja compraram computador dell por minha causa mais de 100 clientes mais não indico mais esta deixando muito a desejar. parece que querem que nos joguemos nosso computadores novos para poder comprar outro com eles não indico nunca mais computadores dell!!
estou enfrentando um problema a muito tempo e ate agora não consegui solucionar, eu atualizei o drive da placa de vídeo direto do fabricante e da placa Intel também direto da fabricante, só que apos ... See more...
estou enfrentando um problema a muito tempo e ate agora não consegui solucionar, eu atualizei o drive da placa de vídeo direto do fabricante e da placa Intel também direto da fabricante, só que apos eu atualizar tudo quando abro o jogo que usava normalmente esta dando primeiro a mensagem que: "o dispositivo 'NVIDIA GeForce GT 740M' não e removível e não pode ser ejetado nem desconectado " logo em seguida ele da um  tela azul de erro "0x0000007E" no arquivo "mvlddmkm.sys" já efetuei desejas de processos ja formatei a maquina e coloquei todos os drives atuais, já descompactei esse arquivo direto pelo dos e coloquei dentro da pasta drives e nada. já atualizei com o ultimo drive disponível no site da deu  a bios e também nada. no momento estou com o sistema operacional windows 7 profissional 64bits  notebook inspiron 5437
estou enfrentando o mesmo problema o meu e o com o wn10 ele tava travando a maquina toda vez que instalava o drive de video migrei para o 10 mais ainda permanece o problema n sei o modelo da sua plac... See more...
estou enfrentando o mesmo problema o meu e o com o wn10 ele tava travando a maquina toda vez que instalava o drive de video migrei para o 10 mais ainda permanece o problema n sei o modelo da sua placa de video o meu diz ser 8550 m