Felipe Kunst's Posts

Felipe Kunst's Posts

Olá, tenho um Dell Inspiron 15r 5537, é uns 2 anos atras mais ou menos eu não tinha problema de FPS, mas quando eu fechava a tampa/coloca em suspender ele desligava, e quando estava ligado só consegu... See more...
Olá, tenho um Dell Inspiron 15r 5537, é uns 2 anos atras mais ou menos eu não tinha problema de FPS, mas quando eu fechava a tampa/coloca em suspender ele desligava, e quando estava ligado só conseguia desligar apertando o botao Power. Então chamei um tecnico q trocou a placa mae e parou de acontecer isso, só q um tempo depois percebi q estava perdendo mto FPS, a uns 2 meses atras eu mandei limpar meu notebook e trocar a pasta termica dele, mas o problema do FPS continua, ja desinstalei os drives e coloquei denovo e continuou a mesma coisa. Atualmente estou no Windows 10 e acho mto zoado uma placa de video ADM de 2GB rodar o LOL no low a 90 de FPS baixando a 30 em momentos nada a ver. Se alguem tiver passado pelo mesmo problema ou sabe como resolver, favor entrar em contato comigo, abraços. Obs: Meu irmao tem quase o mesmo notebook q o meu, a diferença q o dele é uma placa de video Nvidia e nao AMD, e é i7 sendo q o meu é i5, mas no dele n ocorre essas quedas de FPS