rhforlon's Posts

rhforlon's Posts

Olá Guilherme, Segui os passos conforme mostrado no site que me informou mas o problema não foi resolvido. Reparei que na tecla "X" o encaixe está com defeito, pois se eu pressionar a tecla no can... See more...
Olá Guilherme, Segui os passos conforme mostrado no site que me informou mas o problema não foi resolvido. Reparei que na tecla "X" o encaixe está com defeito, pois se eu pressionar a tecla no canto superior á direita nada ocorre, mas se eu pressionar no canto superior á esquerda, a tecla não consegue se firmar e salta. Obrigado pela ajuda, vou entrar em contato com a Dell para assistência técnica.
Boa Noite, A tecla "X" está saltando para fora do teclado conforme é pressionada e o produto não tem nem 3 meses. Solicito assistência técnica para o ajuste da tecla ou a troca do teclado em meu N... See more...
Boa Noite, A tecla "X" está saltando para fora do teclado conforme é pressionada e o produto não tem nem 3 meses. Solicito assistência técnica para o ajuste da tecla ou a troca do teclado em meu Notebook. Obrigado!