alexandreSRG's Posts

alexandreSRG's Posts

o negocio vai ser vender essa bosta e comprar um ASUS.
nao consigo porque a tela nao liga tmb
ola, não consegui reinstalar o windows porque não deu tempo, quando liguei o notebook ele não estava mais ligando, depois do suporte com o problema do windows 10, eu reparei que o windows 8 não estav... See more...
ola, não consegui reinstalar o windows porque não deu tempo, quando liguei o notebook ele não estava mais ligando, depois do suporte com o problema do windows 10, eu reparei que o windows 8 não estava funcionando muito bem e resolvi reinstalar-lo mas aí aconteceu esse problema.
Ola, levei meu Inspiron 14z 5423 para reinstalar a bios por causa do windows 10, mas quando voltou da dell ele ligou umas 3 vezes e agora nao liga mais, somente acende as luzes do teclado e nao faz m... See more...
Ola, levei meu Inspiron 14z 5423 para reinstalar a bios por causa do windows 10, mas quando voltou da dell ele ligou umas 3 vezes e agora nao liga mais, somente acende as luzes do teclado e nao faz mais nada, nem chega a ligar. etiqueta de serviço GF9L6W1
????
acho que é GF9L6W1 ou 6F9L6W1, a primeira não da pra entender.
Ola, levei meu Inspiron 14z 5423 para reinstalar a bios por causa do windows 10, mas quando voltou da dell ele ligou umas 3 vezes e agora nao liga mais, somente acende as luzes do teclado e nao faz m... See more...
Ola, levei meu Inspiron 14z 5423 para reinstalar a bios por causa do windows 10, mas quando voltou da dell ele ligou umas 3 vezes e agora nao liga mais, somente acende as luzes do teclado e nao faz mais nada, nem chega a ligar.
ola, ainda assim nao consigo reinstalar, ele pede um cd de instalacao e eu comprei com o windows ja instalado e sem cd.
está errado, o meu computador veio de fabrica com o windows 8 single language.
quando eu tento usar o link aparece essa mensagem. o código é o GF9L6W1
mas o meu notebook não está na garantia.
Ola, recentemente enviei meu Inspiron 14z 5423 para a Dell resolver o problema da atualização do windows 10, me enviaram ele de volta funcionando normalmente e com o windows 8 instalado, o problema é... See more...
Ola, recentemente enviei meu Inspiron 14z 5423 para a Dell resolver o problema da atualização do windows 10, me enviaram ele de volta funcionando normalmente e com o windows 8 instalado, o problema é que quando eu quero restaurar o PC ele pede o CD do windows mais o meu notebook já veio com o windows instalado e não veio com o CD do windows. Como faço para resolver esse problema?
atualizei meu note inspiron 14r nesta segunda feira, de win8.1 para win10, no mesmo dia ja senti travamentos no aparelho mais usei mesmo assim, no dia seguinte fui ligar o mesmo mais a unica coisa qu... See more...
atualizei meu note inspiron 14r nesta segunda feira, de win8.1 para win10, no mesmo dia ja senti travamentos no aparelho mais usei mesmo assim, no dia seguinte fui ligar o mesmo mais a unica coisa que aconteceu foi a luz do botão liga/desliga acender e o aparelho não emitiu nenhum tipo de imagem na ela e permaneceu assim por duas horas ate que eu o desliguei, gostaria de saber se existe alguma maneira de resetar meu aparelho para voltar na sua configuração anterior(win8.1).
qual opcao devo usar ?
os aplicativos como "LOJA " e "JOGOS" tambem nao estao funcionando corretamente.
ola, no windows update nao tem mais nada para ser atualizado.
acabei de verificar e não existem atualizações disponíveis.
quando eu inicio o my Dell ele diz que ocorreu um erro e para de funcionar e mesmo quando eu baixei do link que você me enviou quando eu inicio a instalação ele diz que não ha atualizações disponívei... See more...
quando eu inicio o my Dell ele diz que ocorreu um erro e para de funcionar e mesmo quando eu baixei do link que você me enviou quando eu inicio a instalação ele diz que não ha atualizações disponíveis e fecha, o problema com a tela de login tornou a acontecer, parece que toda vez que eu instalo o driver da placa de vídeo dedicada ele da esse erro. ate agora os problemas são esses.
consegui, mais so resolveu o problema da tela de login porque alguns programas como o "my dell" ainda nao estao funcionando.