Bernardo Assis's Posts

Bernardo Assis's Posts

Houve um erro no meu post anterior e estou corrigindo: A mensagem de erro na hora da desinstalação do produto é: "Runtime error! Program: C:\User\BERNAR~1.NOT\AppData\Local\Temp\setA171.tmp Abnormal ... See more...
Houve um erro no meu post anterior e estou corrigindo: A mensagem de erro na hora da desinstalação do produto é: "Runtime error! Program: C:\User\BERNAR~1.NOT\AppData\Local\Temp\setA171.tmp Abnormal program termination"
Estou com um problema no Dell Datasafe Local Backup, ele inicia mas não funciona e quero restaurar o windows para configurações de fabrica, e está com uma linguagem diferente da normal dele, depois d... See more...
Estou com um problema no Dell Datasafe Local Backup, ele inicia mas não funciona e quero restaurar o windows para configurações de fabrica, e está com uma linguagem diferente da normal dele, depois da tela: ele não funciona, e quando tento desinstalar ele do computador para tentar reinstalar a versão 2.0 que vejo muitas vezes no site, aparece a seguinte mensagem Se alguem souber uma solução para este problema, me avisa por favor. Obrigado pela atenção