Alessandra Sara's Posts

Alessandra Sara's Posts

Boa noite, Tenho um notebook Inspiron OAK14_HSW, ele veio com  windows 8.0 mas após tantas e tantas vezes a Dell oferecer para atualizar para o windows 8.1 fiz a atualização e após um tempo o bluetoo... See more...
Boa noite, Tenho um notebook Inspiron OAK14_HSW, ele veio com  windows 8.0 mas após tantas e tantas vezes a Dell oferecer para atualizar para o windows 8.1 fiz a atualização e após um tempo o bluetooth parou de funcionar. Aparecem as seguintes mensagens de erro Existem problemas com os seguintes drivers. Reinstale-os.  Virtual Bluetooth support (include audio) Bluetooth LWFLT device Bluetooth audio device Porém não encontro os drivers para reinstalação.  Se alguém puder ajudar agradeço.  Obrigada,  Alessandra
Olá, estava usando o meu notebook inspiron 15 e apareceu uma mensagem que o sistema seria atualizado para o windows 8.1 e o notebook deveria ser reiniciado, não dava a opção de não aceitar a atualiza... See more...
Olá, estava usando o meu notebook inspiron 15 e apareceu uma mensagem que o sistema seria atualizado para o windows 8.1 e o notebook deveria ser reiniciado, não dava a opção de não aceitar a atualização, apenas escolher o tempo para ser iniciado. Desliguei o computador achando que ia impedir a atualização mas mesmo assim quando liguei ele atualizou para o windows 8.1 . Depois de ligar desinstalei todas as atualizações que foram instaladas hoje na esperança de retornar pro windows 8 mas nada adiantou :( Socorro! O que eu faço?? Não desejo perder a garantia e agora? Não pedi essa atualização. Como faço pra retornar pro windows 8?  Estou com medo que comece a dar problemas no meu computador.  Abraços,  Alessandra