HeltonMota's Posts

HeltonMota's Posts

Pior que tenho medo de mexer no time que está ganhando, abrir novamente é um risco, estrutura totalmente fraca. Faz 3 meses que fiz essa modificação e o problema não voltou. Recomendo a todos usarem ... See more...
Pior que tenho medo de mexer no time que está ganhando, abrir novamente é um risco, estrutura totalmente fraca. Faz 3 meses que fiz essa modificação e o problema não voltou. Recomendo a todos usarem como desktop sim. Ou seja, quanto mais usarem como note, abrir e fechar e movimentar mais rápido aparecerão todos os problemas já citados.
Pessoal, no meu eu resolvi o problema. Desmontei a placa mãe conforme vídeos do Youtobe, e ao remontar coloquei uma plaqueta de plástico embaixo da região dos botões das setas, ou seja, em cima da ... See more...
Pessoal, no meu eu resolvi o problema. Desmontei a placa mãe conforme vídeos do Youtobe, e ao remontar coloquei uma plaqueta de plástico embaixo da região dos botões das setas, ou seja, em cima da placa de vídeo para evitar o contato da carcaça superior com essa placa, o que gerava a interferência no vídeo. FAZ DOIS MESES SEM O PROBLEMA. 
vamos entrar com uma ação coletiva contra a dell. è um absurdo a quantidade de clientes com o mesmo problema que é uma erro de fabricação. Minha tela fica piscando e é mau contato na placa mae.