alexandre_fonte's Posts

alexandre_fonte's Posts

Estava enfrentando os mesmos problemas no touchpad com meu dell inspiron 5447 (windows 10 nao reconhecia gestos, não abria a janela de propriedades). Como a versão e desenvolvedor do driver problemat... See more...
Estava enfrentando os mesmos problemas no touchpad com meu dell inspiron 5447 (windows 10 nao reconhecia gestos, não abria a janela de propriedades). Como a versão e desenvolvedor do driver problematico eram os mesmos (Synaptics Dell touchpad driver 19.0.9.4) resolvi arriscar e baixei o Driver do 5421 na versão 17.0.8.0 e fiz exatamente igual comentado ai em cima! VOLTOU A FUNCIONAR TUDO!!! Mandou bem dmais, além de possuir os gestos de 3 dedos multitarefas do windows 10 ainda voltei com as minhas antigas configurações multigestos do windows 8 que havia perdido. Obrigado!
Boa noite, Após atualizar o windows 10 e o driver do touchpad para acessar os gestos do windows 10, esse as vezes apresenta falha e seu ícone que fica na aba ao lado do relógio desaparece (ver Foto... See more...
Boa noite, Após atualizar o windows 10 e o driver do touchpad para acessar os gestos do windows 10, esse as vezes apresenta falha e seu ícone que fica na aba ao lado do relógio desaparece (ver Foto em anexo)  e com ele a possibilidade de realizar multigestos no touchpad tambem desaparece! Ele deve estar parando de responder e fechando repentinamente. Além disso, após a atualização do Windows 10 não é mais possível acessar o conteúdo personalizável do touchpad multigestos. Ao clicar com  botão direito no ícone da bandeija e clicar em "Propriedades do Touchpad" nada acontece!!! No windows 8 abria uma Janela com varios gestos para se personalizar. A questão é que esse driver não está 100% ok. Deve estar entrando em conflito com o sistema operacional mesmo sendo projetado para tal nessa versão. Gostaria de saber se existe alguma versão ou correção desse Dell Touchpad Driver do Inspiron 5447 mais recente que não esteja no site de downloads da Dell. Essas são as informações do Driver em questão: Dell Touchpad Driver v19.0.9.4 (A00) July 16, 2015. Como pode perceber é uma versão de 2015, tem quase um ano sem atualização. NOTA: Ja tentei resolver isso de todas as maneiras, pois a alguns meses atrás tive o mesmo problema e acabei optando por voltar para o Windows 8 aonde não dava problema de fechamento inesperado. Mas a oferta do Windows 10 encerra por agora e não quero ficar sem o produto por causa de um driver de touchpad.
Resolvido.
Boa noite, Infelizmente meu HD apresentou defeitos e teve que ser trocado em garantia. O técnico fez a substituição e instalou conforme o padrão o sistema de fábrica (Windows 8.1). O que acontece é... See more...
Boa noite, Infelizmente meu HD apresentou defeitos e teve que ser trocado em garantia. O técnico fez a substituição e instalou conforme o padrão o sistema de fábrica (Windows 8.1). O que acontece é que eu já havia feito a atualização para o Windows 10. Como devo proceder para fazer novamente a atualização? Basta esperar que a Notificação do Get Windows 10 apareça de novo na barra de ferramentas? Há alguma forma de acelerar o processo? Quero atualizar enquanto o PC está limpo e formatado nas configurações de fábrica. Nessa perspectiva, achei esse link https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10 que ensina a baixar o Windows 10 e instalar através de uma mídia física USB/DVD (e não atualizar a partir Windows 8.1). Para esse caso, posso eu instalar o Windows 10 e utilizar minha chave de produto original conseguida em Meu computador > propriedades ? Qual das duas formas é a mais recomendada? (Esperar a notificação chegar ou baixar e instalar via USB)
Olá ALEXANDRE_FONTESS, Em todo caso sempre sugerimos adquirir peças originais junto a Dell, no caso de serviço realizado por terceiro você pode estar fazendo também, mas, aqui vem o problema... See more...
Olá ALEXANDRE_FONTESS, Em todo caso sempre sugerimos adquirir peças originais junto a Dell, no caso de serviço realizado por terceiro você pode estar fazendo também, mas, aqui vem o problema, se algum componente interno for danificado no momento da troca de este top cover, automáticamente perde a garantia do equipamento. Qualquer dúvida é só chamar No caso, é apenas a parte de aluminio q eu quero trocar, acredito q seja um processo bsstante simples, nao oferecendo risco aos componentes internos da maquina em si (eh um processo na tela LCD, nem desparafusaria o notebook). Se nao danificar nada, é tranquilo entao né? Nao perderei a garantia (so pra caráter dde confirmação).
Boa tarde, Esse modelo i14 serie 5000 possui uma belíssima carcaça externa (topcover) em alumínio escovado. O que acontece, é que ela arranha e marca muito facilmente. Com o passar do tempo, ela ho... See more...
Boa tarde, Esse modelo i14 serie 5000 possui uma belíssima carcaça externa (topcover) em alumínio escovado. O que acontece, é que ela arranha e marca muito facilmente. Com o passar do tempo, ela hoje em dia está muito arranhada e inestética e quero troca-la. Gostaria de saber se é possível substituir essa pequena peça por uma nova SEM perder a garantia dos componentes essenciais (RAM, processador, HD, Tela Touch Screen, etc), comprando e substituindo ela sem acionar a Dell (serviço realizado por terceiros). Obrigado, Alexandre.
Boa tarde, Necessito saber se a Topcover do i14-5447 é compatível no meu notebook i14-5448, pois externamente os dois notebooks são completamente identicos! Se não souberem essa informação, gosta... See more...
Boa tarde, Necessito saber se a Topcover do i14-5447 é compatível no meu notebook i14-5448, pois externamente os dois notebooks são completamente identicos! Se não souberem essa informação, gostaria de saber então, qual o Part Number da Topcover do i14-5448 pois o meu note sofreu uma queda e danificou essa peça. Obrigado.