malafa's Posts

malafa's Posts

Atualizando: apertar os parafusos resolveu meu problema, talvez, por 2h, depois voltou tudo ao "normal", ou seja, tela piscando. Quanto à comunidade no FB, estou lá e compartilho dados da semana pa... See more...
Atualizando: apertar os parafusos resolveu meu problema, talvez, por 2h, depois voltou tudo ao "normal", ou seja, tela piscando. Quanto à comunidade no FB, estou lá e compartilho dados da semana passada com vocês de uma pesquisa que voluntariamente 70 pessoas já responderam: - mais de 50% tem/tiveram o problema da tela - mais de 40% com problema no wifi - mais de 40% com rachaduras na estrutura - mais de 30% com outros problemas (hdmi, teclado, etc.) eis o link do grupo: www.facebook.com/.../837048073078590
Só pra dar meu depoimento: aqui apertar os parafusos funcionou também, faz uns 20 min. que não pisca. De qualquer maneira, fica registrada minha revolta com a Dell, pois enquanto eu tinha garantia,... See more...
Só pra dar meu depoimento: aqui apertar os parafusos funcionou também, faz uns 20 min. que não pisca. De qualquer maneira, fica registrada minha revolta com a Dell, pois enquanto eu tinha garantia, por 3x precisei de reposição de peças pra resolver o problema do wifi, inclusive com troca da placa mãe. Depois de quase 20 anos como cliente da dell e recomendando a empresa pra diversos amigos, lamento dizer que este modelo vostro (o meu é o 5470 de maio/14) me parece, por falta de palavra melhor, ser chinfrim - sem falar na falta de teclado retro-iluminado e HD de 5400rpm em notebook de mais de 3 mil reais. Dell, já te gostei mais. Muito mais.