AllyneAra's Posts

AllyneAra's Posts

Boa noite, Fabrícia! Se não é caso de troca, gostaria de saber que tipo de garantia é a minha e porque esses pontos aparecem na tela? Obrigada!
Boa noite, Fabrícia! Fui testar a ideia que vc me deu para conseguir capturar os pixels. Eu não consegui capturar todos, mas aqui estão os mais evidentes. Obrigada! ... See more...
Boa noite, Fabrícia! Fui testar a ideia que vc me deu para conseguir capturar os pixels. Eu não consegui capturar todos, mas aqui estão os mais evidentes. Obrigada!
Bom dia, Fabrícia! Eu vou rodar esse teste e vê o resultado pra te enviar. Obrigada por responder!! Estou tentando tirar as fotos, mas esta meio complicado porque os pontos coloridos não são fixo... See more...
Bom dia, Fabrícia! Eu vou rodar esse teste e vê o resultado pra te enviar. Obrigada por responder!! Estou tentando tirar as fotos, mas esta meio complicado porque os pontos coloridos não são fixos. Eles ficam oscilando. Já os pontos brancos são pequenos e não consigo capturar em tela, nem em foto. Não tentei em outro monitor externo pra saber, mas fazendo capturas de tela da pra saber q o problema é com o monitor, porque só aparece nele. Abraços. 
Pela terceira vez, ao longo desses 7 meses com meu Inspiron 14, estou entrando em contato com vcs novamente para resolver o meu problema sobre os pixels brancos e pontinhos coloridos no monitor do me... See more...
Pela terceira vez, ao longo desses 7 meses com meu Inspiron 14, estou entrando em contato com vcs novamente para resolver o meu problema sobre os pixels brancos e pontinhos coloridos no monitor do meu notebook. Agora, os dois pixels existentes, que eram pequenos, ganharam a companhia de um terceiro pixel branco, sendo esse último do tamanho de uma ponta de lápis de escrever, ou seja, se destacando no quanto inferior esquerdo da minha tela. Isso sem falar nos três outros pontinhos coloridos que existem no canto inferior direito da minha tela, logo abaixo dos simbolos de WIFI, Bateria e notificações. Eu quero saber como posso acionar a garantia e tentar resolver o meu problema? Porque eu já tentei de tudo. Quero a troca do monitor. Obrigada! Esse é o status atual da minha Garantia, segundo o site da Dell. Me ajudem, por favor. [IMAGEM EDITADA]
Boa noite, Douglas! Eu realizei o teste e não acusou nada. Mas, então, se não é erro de tela, o que mais pode ser?
Em novembro do ano passado, entrei em contato com o suporte para informar que vinham aparecendo pixel presos na tela LCD do meu notebook inspiron 14 3442-B10. Me informaram que era erro de software e... See more...
Em novembro do ano passado, entrei em contato com o suporte para informar que vinham aparecendo pixel presos na tela LCD do meu notebook inspiron 14 3442-B10. Me informaram que era erro de software e me pediram para realizar a restauração de sistema (ou seja, desinstalei e recoloquei o WIN 10), fiz isso, porém continuou o mesmo problema. Como não adiantou, resolvi deixar de lado, mas agora apareceu dois PONTOS BRANCOS NA TELA. E não aceito a definição de que isso é normal para maquina. Como posso proceder agora? Devo ativar a garantia? Me ajudem. Obrigada!
Oi Luiza! A atualização não resolveu o problema com os led's presos. Você pode me tirar uma duvida? Eu comprei esse notebook pelo site da Shoptime, sem garantia estendida, no entanto, me diga uma c... See more...
Oi Luiza! A atualização não resolveu o problema com os led's presos. Você pode me tirar uma duvida? Eu comprei esse notebook pelo site da Shoptime, sem garantia estendida, no entanto, me diga uma coisa: Quanto tempo dura a garantia que vem de fábrica e se esse caso é um caso para se acionar a garantia, ou se eu preciso entrar em contato com a equipe da loja, ou se esse probleminha, caso eu resolva deixar assim, pode causar algum problema a minha maquina no futuro?   São muitas perguntas, né? rs Abraços!
Oi Luiza! Essas luzes começaram a aparecer na sexta-feira (20/11/2015), antes de atualizar o windons ele não havia aparecido com esse problemas, e nem ao longo desses quase dois meses. O problema v... See more...
Oi Luiza! Essas luzes começaram a aparecer na sexta-feira (20/11/2015), antes de atualizar o windons ele não havia aparecido com esse problemas, e nem ao longo desses quase dois meses. O problema veio aparecer mesmo só agora. Estou indo atualizar. Obrigada!
Bom dia, Luiza! Não consegui tirar foto das duas luzes juntas, porque o ponto verde acendeu e apagou, enquanto o azul ficou fixo. Parece até brincadeira.. Antes que vc me pergunte se não é suje... See more...
Bom dia, Luiza! Não consegui tirar foto das duas luzes juntas, porque o ponto verde acendeu e apagou, enquanto o azul ficou fixo. Parece até brincadeira.. Antes que vc me pergunte se não é sujeira: Não é, e quando eu tento limpar com uma flanela aparecem mais alguns pontinhos que se apagam em seguida. E é somente nesse lugar.  Obrigada!
Eu estou com um problema com a tela do meu Inspiron 14 3000 (I14-3442-B10). De ontem pra hj ele resolveu mostrar no canto inferior, bem abaixo do indicativo de bateria do win 10 e do sinal de wi-fi, ... See more...
Eu estou com um problema com a tela do meu Inspiron 14 3000 (I14-3442-B10). De ontem pra hj ele resolveu mostrar no canto inferior, bem abaixo do indicativo de bateria do win 10 e do sinal de wi-fi, dois pontinhos: um verde e outro azul, sendo q o verde se apaga quando pressionado e o azul fica piscando,mas se torna fixo logo em seguida. Eu tô preocupada, embora os pontos sejam pequenos e fiquem na bandeja de trabalho, mas, eu comprei esse notebook não tem nem dois meses completos e agora ele me aparece com isso. O que pode ser? Obrigada!
Oi boa tarde! Eu estou com um problema parecido com a tela do meu Inspiron 14 3000 (I14-3442-B10). De outEM pra hj ele resolveu mostrar no canto inferior, bem abaixo do indicativo de bateria do win 1... See more...
Oi boa tarde! Eu estou com um problema parecido com a tela do meu Inspiron 14 3000 (I14-3442-B10). De outEM pra hj ele resolveu mostrar no canto inferior, bem abaixo do indicativo de bateria do win 10 e do sinal de wi-fi, dois pontinhos: um verde e outro azul, sendo q o verde se apaga quando pressionado e o azul fica piscando. Eu tô preocupada, embora os pontos sejam pequenos e fiquem na bandeja de trabalho, mas, porque comprei esse notebook não tem nem dois meses completos e agora ele me aparece com isso. O que pode ser? Obrigada!