Tonpossato's Posts

Tonpossato's Posts

Meu inspiron 5537 tem 2gb de placa dedicada e tenho o programa da Autodesk (REVIT) aparentemente não reconhece a placa. Abaixo a mensagem que aparece. The installed video card 'AMD Radeon HD 8... See more...
Meu inspiron 5537 tem 2gb de placa dedicada e tenho o programa da Autodesk (REVIT) aparentemente não reconhece a placa. Abaixo a mensagem que aparece. The installed video card 'AMD Radeon HD 8850M' has not been tested with Revit. You may continue to use Hardware Acceleration. If you experience graphics display issues, you should: - Turn off Hardware Acceleration
Dell, Lamentável o problema que estou tendo. Coloco o carregador e ele até carrega a bateria, até ai normal. Porém mesmo se a bateria estiver 100% e eu tirar o plug do carregador o notebook... See more...
Dell, Lamentável o problema que estou tendo. Coloco o carregador e ele até carrega a bateria, até ai normal. Porém mesmo se a bateria estiver 100% e eu tirar o plug do carregador o notebook desliga. Fiz o teste e tentei ligar o note sem o carregado e ele liga normal ficando abastecido pela bateria, porém se em qualquer momento eu colocar o carregar e retira-lo depois o note desliga. Ja realizei o diagnostico na BIOS 3 vezes e uma delas apontou que a bateria estava com problema e não estava instalada, demais vezes estava normal. Ja aconteceu tambem hoje, de eu colocar o plug do carregador e não carregar a bateria, sendo que a luz fica alternando entre o branco e o vermelho. O que explica esse problema? Como resolver?
Hoje percebi o mesmo problema no meu DELL, simplismente esta o utilizando e do nada ele desligou. Há pouco realizei o diagnostico COM O BOTAo F12 ao reiniciar e ele acusou que a bateria não esta... See more...
Hoje percebi o mesmo problema no meu DELL, simplismente esta o utilizando e do nada ele desligou. Há pouco realizei o diagnostico COM O BOTAo F12 ao reiniciar e ele acusou que a bateria não esta instalada, sendo que tava ligado na tomada. Como resolver esse problema DELL?
A DELL oferece algum serviço para localizar o notebook?? No meu caso é um Inspiron R15 - Windows 8.1 Obrigado