guiguicap's Posts

guiguicap's Posts

Olá, estava usando o notebook normalmente e desliguei para dormir, no outro dia ja não dava mais sinal. Não teve nenhuma atualização ou algo assim, simplesmente n liga, lembro que quando desliguei es... See more...
Olá, estava usando o notebook normalmente e desliguei para dormir, no outro dia ja não dava mais sinal. Não teve nenhuma atualização ou algo assim, simplesmente n liga, lembro que quando desliguei estava com a bateria cheia. Hoje tentei ligar ele novamente, os 3 leds acenderam porem a tela ficou preta e o notebook emitiu 3 bipes 2 vezes não sei oq pode ser, ja falei com a dell sobre o orçamento para troca da placa mãe mas esta muito caro.
Tenho um notebook Dell Vostro 5470 que ja esta fora de garantia, recentemente ele começou a não querer ligar, após deixa-lo carregando por umas horas e apertar o botão power algumas vezes ligou. De... See more...
Tenho um notebook Dell Vostro 5470 que ja esta fora de garantia, recentemente ele começou a não querer ligar, após deixa-lo carregando por umas horas e apertar o botão power algumas vezes ligou. Desliguei ele esses dias e ocorreu o mesmo problema porém fazem 4 dias que ele não liga. Quando aperto o botão power ele pisca o led da energia e ao conectar o carregador ele pisca o mesmo led. Ja fiz todos os testes segurando a teclada FN e não adianta, também ja desconectei o cabo da bateria localizado dentro dele segurei o botão power por 10 segundos e nada.  No momento não tenho condições para pagar concerto então queria saber se eu mesmo não possa resolver o problema. Obrigado!